Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2j Secret's


Posts recomendados

Bom pessoal somos loucos. Como a Dream está ficando estável tivemos a idéia de criar "O Hellbound" umas das melhores cronicas que já joguei.

 

Acho até que pode ser loucura ja que é antigo mais e dai eu gosto de coisas antigas ja mexi até em C4. :wink:

 

Mais enfim estou aqui pra pedir a ajuda de todos que queiram ajudar a construir o projeto.

 

Não disponibilizaremos SVN sómente liberarei aos que quizerem ajudar. :excl:

 

Base : Ultima revisão Hellbound L2JServer.

 

O projeto ja esta em andamento com algumas funções ja retail e funcionando.

 

Como a maioria não deve nem ao menos conhecer essa cronica na minha opnião não souberam aproveita-la.

 

Logo sairá revisões compiladas.

 

Equipe atual : L2JSecret's

 

Forever*---*Alone

 

ByBackup

 

Secreto

 

Wolgan

 

Shadowbr

 

E tambem queria fazer 1 pedido Separar o nome na area de servidores porque Hellbound não é Kamael o certo seria Hellbound - Kamael.

 

Peencha abaixo que estiver disposto a ajudar.

 

Nome:

 

Idade:

 

Conhecimento:

 

Algumas palavras:

Editado por Forever*---*Alone

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome: Thiago Prati

Idade: 14

Conhecimento: Java(Adicionar, remover & editar. não criar). SQL. XML. HTML.

Algumas palavras: Bom, não conheço muito a crônica. não cheguei a jogar. mas caso precisem de algo, estarei disposto a ajudar vocês.

Boa sorte com o projeto.

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era tudo oq faltava ate quem fim aguem resolveu fazer um trabalho digno de oscar :D

 

me desculpe tar postando isso mas fiquei muito feliz em ver esse projeto

 

boa sorte e eu n sei mecher muito com java nem nada, mas sei muito bem testar entao vo fica de olho e testar ao maximo para tentar ajudar e fazer desse projeto o melhor de todos!!!

VmWwi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HellBound foi a única crônica que eu realmente tive paciência de jogar depois do Kamael pra cima.

 

Boa iniciativa, gostei muito.

Vou até voltar a jogar L2 por conta disso.

 

-----------------------------------------------------

 

Tinha esquecido de colocar o que foi pedido no tópico.

 

Nome: Danilo

 

Idade: 19

 

Conhecimento: Antigamente eu sabia um pouco de tudo(Java Correção de bugs, Java Mods Add, Java em si, XML, HTML, SQL, Jogabilidade), mais agora tô um pouco enferrujado, mais tô aqui.

 

Algumas palavras: Ao meu ver este é o bom projeto e quanto mais pessoa ajudando é melhor, tô aí pra qualquer coisa.

 

Abraço.

Editado por TheMordor

mSw8ymV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhul Ate que enfim vao voltar a mexer com Hellbound a Melhor cronica que ja existiu na minha opiniao ja que saiu os sets Dynasti nela e os elementos.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HellBond boa cronica rsrs, eu nao concordo pra mim foi gracia final (: mais boa sorte

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Unico problema do Hellbound foi por poder mudar os Graficos e Deixa-los todos em Linha com As linhas dava pra ver onde ficava escondido os BS quando se estava no BAIUM E nos demais bosses. Mas o resto foi otimo no hellbound

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Leonardo Holanda

Idade: 14

Conhecimento: Java(Adicionar, remover e editar. não criar).

Algumas palavras: Não Conheço a cronica nunca joguei mais estou baixando para ver como ver, caso queria ajuda estou disposto a usar pois assim vou aprender e utilizar o cliente HellBound e conhecimento ao projeto

 

Boa Sorte no Projeto !

Editado por BossForever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho interesse em participar do desenvolvimento, qualquer coisa, só me contactar via MP

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos que forem ajudar peguem meu MSN no meu perfil e adicionem fiquei 3 dias sem net to voltando agr...

Resta agora torcer pra que não aconteça com a Dream o que aconteceu com o Chronus. Aliás, peçam que algum moderador feche lá o tópico se não forem dar continuidade ao projeto. :sleep:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resta agora torcer pra que não aconteça com a Dream o que aconteceu com o Chronus. Aliás, peçam que algum moderador feche lá o tópico se não forem dar continuidade ao projeto. :sleep:

 

O Projeto Chronus esta parado por falta de interece das pessoas e tambem por falta de desenvolvedores a Dream só tem 2 atualmente que estamos abrindo mão do IL e migrando para o Hellbound caso alguem tenha interece ou apareça mais desenvolvedores chance 0,000000001% daremos continuidade porque não adianta montarmos 1 C4 sendo que 90% da L2JBrasil só joga interlude e nem se quer interessa pelo mesmo só se intressão por Control +F1 no Interlude , com o hellbound estarei abrindo novas vagas para os interessados aprender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Leonardo Alves

 

Idade: 17

 

Conhecimento: Médium :P

 

Algumas palavras: sempre fui mais do interlude mais gostei da ideia entra em contato ai, por mp que breve vou pegar net em casa semana que vem blz, ai conversmos vlw :D (Posso ajudar só a noite e nos finis de semanas alguns).

 

ja tava com saudades dos java mods kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resta agora torcer pra que não aconteça com a Dream o que aconteceu com o Chronus. Aliás, peçam que algum moderador feche lá o tópico se não forem dar continuidade ao projeto. :sleep:

 

Tanto no Chronus tanto na Dream, o povo que usa mal está reportando bugs, isso quando reportam, o que eles querem é entupir a Dream de mods e colocar server on, mas contribuir com o projeto mesmo só tem 2 ou 3 que contribuem reportando bugs..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lorran Oliveira

 

20 anos

 

Um pouco de tudo, Java = Editar(adoro gambiarras kkk), adicionar, remover e dependendo, até mesmo criar... (Não sou nenhum expert e nunca tentei criar algo grandioso mais sempre consegui fazer o que estava à minha necessidade). XML, HTML, MySql e etc o suficiente para L2J :P

 

Bem, o que dizer? Sempre tive vontade de poder contribuir em algo "grande" mais devido a eu nunca terminar as coisas que começo eu nunca me manifestei para nada no forum, mais acho que já está mais do que na hora de tentar dar alguma utilidade às coisas que aprendi até hoje em relação a L2j, quando a cronica Hellbound não tenho grande conhecimento sobre a mesma, principalmente conhecimentos de forma retail(Like L2OFF) mas já joguei na cronica e curti muito, ficaria feliz em poder fazer parte da equipe que poderá estar trazendo uma Hellbound muito boa.

 

Desculpem o livro escrito e qualquer coisa só me contactar..

600-150RETURN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Tiago Ferrari

 

Idade: 19

 

Conhecimento: Java Conheço pouco. SQL. XML. HTML.

 

Algumas palavras: Estou indo pro 2º ano de programação de sistemas e vou mexer com java. No momento só sei o básico criar classes e talz. Mas com o passar do tempo vou ganhar mais experiencia na Facul e assim poder ajudar mais no projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.