Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2j Secret's


Posts recomendados


  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Nome: Ramon Ferreira

 

Idade: 20

 

Conhecimento: Vou restringir o conhecimento apenas para este projeto:(JAVA(Uso de forma comercial e tenho domínio da linguagem, mas não do projeto lineage, Adiciono mods com facilidade, estou disposto totalmente a aprender e pretendo aprender (aprender além do mod))SQL,XML,XHTML,Uso do SVN,Uso do timeline Trac).

 

Algumas palavras: Não tenho muito tempo disponível, porém estou disposto a ajudar pois é ganho para mim(vou aprender e me tornar independe e proativo em projetos futuros) como para o projeto, tenho um certo tempo sem jogar, mas nada que montar um ambiente e força de vontade não possa dar um jeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Nome: Rafael Miranda

Idade: 15

Conhecimento: Tenho conhecimento básico (Talvez até intermediário^^) em Java Geral, também no L2 (Sei armengar heheh), amplo conhecimento em SQL, XML, HTML, e alguns Scripts. Já cheguei a jogar num servidor Hellbound, pois foi a primeira cronica que conheci da Saga L2, porém isso foi na epoca de quem tinha net de 100Kb era rico kkkkkkkkkkk.

Algumas palavras: Ultimamente ando querendo me aprofundar totalmente no Java, com inicio no L2. Não quero fazer parte do projeto pra ter reconhecimento, somente para estudar, ver como vocês trabalham e tentar entender essa parte. Porém também, quero ajudar no projeto, pra tentar trazer de volta o Lineage II, porque o atual é LineCustomAge xD.

 

Bom é isso, aguardo respostas!!! Brigadão e boa sorte com o L2JSecret's!!!!!!

Editado por MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Willian

Idade: 20

Conhecimento: XML, SQL, MYSQL, HTML.

Algumas palavras: Meu conhecimento e limitado enquanto ao Java mas enquanto a versão conheço bem. Status de classes chances de skills etc...

Poderia ajudar somente em quests e status de itens classes chance de skills qualquer coisa estamos ai.

 

PS: Gostaria de ajudar pois so daqueles que gosta de uma boa versão e uma boa rev.

5MeTP.gif

 

Sonhos são para serem sonhados, pesadelos para serem vividos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 1 month later...

A galera ainda tem interesse em desenvolver o hellbound? Se tiver alguém com animo e interesse eu coloco um servidor de testes online pra gente começar a verificar e ir realizando as correções necessárias.

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe GniTs, mas o ultimo post do autor do tópico foi a quase 8 meses atras.

Acredito que este desenvolvimento não terá continuidade.

 

Fechado por inatividade.

Caso o autor um dia quiser dar continuidade ao desenvolvimento, é só pedir para que alguém da Staff reabra o tópico.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.