Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Turorial]Criar recipe sem saber java


KhayrusS

Posts recomendados

Estou aqui trazendo um simples tutorial de como você deve criar um recipe e o item para os seus sets preferidos

 

1ª parte

no DB tabela etcitem você vai criar o nome, id e o tipo do item.

 

para os recipes use esse aqui já pronto (OBS: Talvez precise ser modificado de acordo com sua Rev)

 

 

30009 Recipe: titanium sandals (100%) false recipe 30 stackable paper none -1 107400 0 true true true true C4Item none

 

esse aí você adiciona no etcitem

 

que será o nome dado para o recipe dentro da database

 

41132907ax3.jpg

 

2ª parte

 

vamos agora criar o item para ser o item das partes ou seja, o material que vai dropar do mob para ser criado o seu item

 

 

40009 titanium sandals meia false none 0 stackable steel none -1 0 0 true true true true C4Item castle_guard

 

 

adicione no etcitem

 

 

3º parte

 

e vamos fazer o xml do recipe para validar o recipe dentro do jogo.

 

 

dentro do pack tem a pasta \\gameserver\data e um arquivo xml chamado de recipe.xml

 

nele tem vários recipes altentificados com o client-side

 

 

vamos lá

 

item id =\"881\" - > aqui e o id do recipe dentro do xml, tem várias numeração e sugerido seguir a sequencia

 

name=\"mk_titanium_sandals\" --> esse nome tem que ter a função mk por causa de antentificar com o client-side mk_nome_do_item

 

recipe id=\"30009\" level=\"9\" -- aqui é o id que você criou na tabela etcitem e o level da skill de crafter do anão

 

<dwarven /> ou <common />---> dwarven se vai ser usado so por "anoes" ou common a ser usados por todos

 

<mpCost>1000</mpCost> quantidade de mp que vai gastar pra fazer

 

<successRate>100</successRate> esse e a porcentagem de sucesso de criação se vai ser 100% ou ele pode falhar

 

 

<production id=\"9522\" count=\"1\" /> o id do item que será feito pelo recipe e a quantidade

 

<ingredient id=\"30009\" count=\"1\" /> o id dos ingredientes para craftar.

(acoselho que o primeiro seja o id do recipe )

 

<ingredient id=\"40009\" count=\"300\" /> aqui o id dos ingredientes para craftar.

(aconselho que seja o item principal que droparar dos mobs)

 

 

- inicio dos comandos

<item id=\"881\" name=\"mk_titanium_sandals\">

<!-- Recipe: Titanium gauntlet(100%) -->

<recipe id=\"30009\" level=\"9\" />

<dwarven />

<mpCost>1000</mpCost>

<successRate>100</successRate>

<!-- Titanium plate armor -->

<production id=\"9522\" count=\"1\" />

<!-- Recipe: Titanium gauntlet(100%) -->

<ingredient id=\"30009\" count=\"1\" />

<!-- Titanium gauntlet kit -->

<ingredient id=\"40009\" count=\"300\" />

<!-- Arcsmith\'s Anvil -->

<ingredient id=\"5553\" count=\"4\" />

<!-- Mithril Alloy -->

<ingredient id=\"1890\" count=\"170\" />

<!-- Asofe -->

<ingredient id=\"4043\" count=\"200\" />

<!-- Crystal: S Grade -->

<ingredient id=\"1462\" count=\"600\" />

<!-- Gemstone S -->

<ingredient id=\"2134\" count=\"700\" />

</item>

 

- aqui fecha o comando de item

 

Client-side

 

 

com file edit primeiro vamos abrir o etcitemgrp.dat

 

ele e responsável pela textura dos itens

para quem já manja de client-side copie a textura de uma recipe já existente

 

codigo

 

2 30009 0 3 6 3 0 dropitems.drop_scroll_m00 dropitemstex.drop_scroll_t00 icon.etc_recipe_black_i00 0 30 18 0 0 1 1 ItemSound.itemdrop_scroll 2 5 0

 

salve, agora vamos para o item do drop.

 

codigo

2 40009 0 0 2 5 0 dropitems.drop_sack_m00 dropitemstex.drop_sack_t00 icon.etc_letter_white_i00 0 0 8 0 0 1 1 2 0 0

 

esse item é o item principal do recipe

 

agora nomes dos itens

 

abra com o fileedit o itemname-e.dat

 

aqui o nome dentro do jogo do recipe

 

30009 titanium sandals (100%) titanium titanium sandals. Pegue os itens para crafitar o titanium sandals. Requer level: - Skill Level 9. O rate de Producao e 100%. -1 0 0 0

 

agora o nome do item principal

 

 

40009 titanium sandals meia Junte para crafitar o titanium sandals . -1 0 0 0

 

 

agora vamos para parte mais difícil de fazer

 

com o fileedit abra o recipe-c.dat

 

mk - Coloque o nome do seu recipe com o prefixo _mk exatamente como na xml

 

id_mk - o id do recipe ( o qual você colocou no recipe.xml) Ex:881 que foi o que eu coloquei na xml

 

id_recipe - O id do recipe ( o qual você colocou no DB)

 

level - Level do recipe

 

id_item - O id do item a ser criado

 

count - Quantidade do item que será criado

 

mp_cost - A quantidade de manar a ser usada

 

sucess_rate - Porcentagem para dá certo

 

material_cnt - A quantidade de Items (ingredientes) a ser usado.

 

material_extra - (algums não tem esse) não tem nem o que comentar.

materials_m[0]_id - O id do material ( ingrediente). Esse é o primeiro vai ter até materials_m[10]. Se for usar apenas um material ou 3 não precisa colocar no restante. Mas os espaços em branco são muito importantes.

 

materials_m[0]_cnt - A quantidade de material necessario para criar o item. usa o mesmo esquema do materials_m[0]_id

 

90296880aj5.jpg

 

 

Credits: RafaelKobra

 

ATUALIZADO 15/09/09

 

 

Proibida a reprodução mesmo que em partes desse tutorial sem a publicação dos devidos créditos de criação

 

Garantido pela Constituição da República Federativa do Brasil, de 05 de outubro de 1988

Portaria MCT n° 88, de 23/04/98

Propriedade Intelectual

Editado por KhayrusS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 1 month later...

Cara, não entendi a parte do recipe-c.dat

Essa função mk ficou confusa... ta tudo embolado.

 

Poderia me explicar novamente apenas a parte do recipe-c.dat?

Preciso disso urgente... :/

 

Obg.

 

ta ai o erro que da qnd coloco o recipe no Recipe-c.dat

 

Reading row error:

row: 936

field: 8 / 8 (name: materials)

 

aki eh a linha que eu adicionei

 

a,mk_vesper_tunic\0 5000 100000 9 13437 1 50 100 9 5 110000 1 100001 15 100010 520 100011 520 100012 95

Editado por brac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples esse mk_ é apenas um prefixo para ter a comunicação entre o client e a xml

 

tenta com essa pra vê se você consegue

 

a,mk_vesper_tunic\0	5000	100000	9	13437	1	50	100	9	5	110000	1	100001	15	100010	520	100012	95	0	0	0	0	0	0	0	0	0	0

 

Se não dá certo copia uma linha que já tiver adicionada cola no arquivo e edita os dados

 

PS: Quando posta aqui some os espaços em brancos.

Editado por KhayrusS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionando ou não vlw mesmo, acho q vc respondeu 99% das minhas duvidas em todo o forum, muito obg mesmo. Posto dpois se funcionou. abraço.

 

EDIT: Tu eh "o cara" mesmo. Funcionou, parou de dar o erro. Se vai dar certo in game do jeito q quero eh outra história, mas ai caso n de eh pq devo ter feito algo errado , dai eu me viro. O importante eh q esse erro chato vc ja me ajudou a solucionar. Mt obg mesmo.

 

 

Obs: realmente tive q "reconfigurar" os espaços, mas nada q um ctrl+c/ctrl+v n resolvesse. ;)

Editado por brac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou 100%. E vlw por ser tão atencioso e paciente. Abraço.

 

 

EDIT: Cara achei um problema, qnd eu coloco akeles '0' q vc falou da um WARNING ao iniciar o server: Could not retore recipe book data: java.lang.NullPointerException

Sou novo em java mas pelo meu pouco conhecimento, acho q isso significa q esses campos não podem ser nulos. Se eu tirar os '0' ele não da erro, mas qnd abro novamente, os '0' estão lá, ou seja não consigo apagar... o efeito disso é que ficam no recipe como se tivesse mais materiais, mesmo sem eles da pra craftar pq são 0 materiais desse necessários, é errado mas n seria problema, dava pra contornar isso, o problema é, esse erro faz com que qnd o char que tem o recipe registrado, sempre que relogue perca o recipe, dai n da, tem q ser corrigido isso, comofas?? :D

 

Abraço.

Editado por brac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Será que da pra criar um recipe multiplo , tipo que crafte itens diferentes de uma vez so?

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...

Bem... Tutu Baum =D

Mas... é que na minha Rev ( e todas q eu ja vi) nao tem o arquivo recipe.xml mas sim recipe.csv O.O

Só abre no Microsoft Excel ...

Agora Não sei o que fazer =P

Ajuda ae Khayaruss \o/

 

Descupa pela demora pra responder.

 

Bem a lógica é a mesma só você conhecer um pouco os items (os IDs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 3 months later...

Eu adicionei no meu servidor L2jFrozen Interlude tudo certinho, quando só que nessa parte do Recipe-c.dat eu faço certinho e no jogo quando clico duas vezes para aparecer a tela dos itens que necessita dá critical error!!

Alguem pode me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

destino ta correto = rev update\gameserver\data

 

 

capturar1oe.jpg

capturar2c.jpg

 

galera como vcs pode ver eu postei 2 image mas essas minhas emage nao bate com oq ele disse sobre questa ode abrir o arquivo recipe.xml

 

1 = questao eu to fazendo errado ou esse arquivo nao existe na minha pasta.

2 = ou esse eh o arquivo porem diferente ( por ser diferente teria como alguem me ajuda postando um tutorial explicando jogado diretamente p/ esse arquivo meu diferente. porem o mesmo q ele falo, so q em formatos diferente.

 

ate hoje ninguem me ajuda em duvida nenhuma =( meu titulo ta comecando a conbina comigo kkkkkkkkkkkk

 

agradeco desde ja obrigado. :bj:

Editado por BATYSTAKA_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

O meu está como o do rapaz abaixo, oque devo fazer ?

destino ta correto = rev update\gameserver\data

 

 

galera como vcs pode ver eu postei 2 image mas essas minhas emage nao bate com oq ele disse sobre questa ode abrir o arquivo recipe.xml

 

1 = questao eu to fazendo errado ou esse arquivo nao existe na minha pasta.

2 = ou esse eh o arquivo porem diferente ( por ser diferente teria como alguem me ajuda postando um tutorial explicando jogado diretamente p/ esse arquivo meu diferente. porem o mesmo q ele falo, so q em formatos diferente.

 

ate hoje ninguem me ajuda em duvida nenhuma =( meu titulo ta comecando a conbina comigo kkkkkkkkkkkk

 

agradeco desde ja obrigado. :bj:

 

A diferença é por causa da Rev que foi usada nesse tutorial, embora a estrutura do arquivo seja diferente, tem o mesmo objetivo:

 

pegando como base o recipe da wooden arrow:

 

dwarven;mk_wooden_arrow;1;1666;1;[1864(4)],[1869(2)];17;500;[1666(1)],[57(5400000)];30;100;

 

dwarven; - Tipo do recipe, dwarven ou common, dwarven usado nos casos em que só dwarfs podem crafta-los.

 

mk_wooden_arrow; - Nome do recipe.

 

1; - ID do recipe.

 

1666; - ID do recipe. a diferença desse pro anterior é que esse é o ID do item (recipe) que você criou.

 

1; - Level do recipe.

 

[1864(4)],[1869(2)]; - Ingredientes a serem usados, [iD(quantidade)]

 

17; - ID do item a ser obtido.

 

500; - Quantidade a ser obtida.

 

[1666(1)],[57(5400000)]; Como estou me baseando na l2jfrozen, essa parte não está implementada no core, assim não posso afirmar com certeza pra que serve. Mas me parece que seria os items a ser usados na hora de craftar.

 

 

30; - Custo de Mana.

 

100; - Chance de sucesso.

 

 

att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.