Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de Administração de Servidor


Posts recomendados


belo desenvolvimento gostei,ele e bem completo isso vai facilitar muito a vida dos administradores ... Parabéns

isso que pretendo!

 

Gostei muito do painel, voce e o cara de oculos :cool:

Tem previsao da data que vai compartilhar?

 

bem, o mesmo do jeito que já está, daria para compartilhar, mas queria colocar outras opções de gerenciamento.

Editado por Albeci Nogueira

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, ali na caixa de entrada para os usuários fica um campo, informando que não há mensagens no momento, mas quando estiver mais que uma, como é mostrado? (antes de clicar em "Ver Todas" )

 

 

Abração, o painel está muito interessante.

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo Painel, muito bom mesmo.

 

Vai compartilhar ?

 

Caso não jaja vão ter que fechar o tópico.

 

Acredito que o nome do server é uma breve divulgação do seu server que está pra inaugurar, =]

 

Recomendo que tire os nomes do server =]

 

Bom Desenvolvimento =]

Editado por luan5415438543514

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocar a opção de criar conta e mudar senha fica completão, lojinha online, e no painel de usuário a opção de administrar a offline shop.

 

Qualquer coisa em relação a imagens (caso for compartilhar) só falar comigo.

teste de assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3pf.png

Fica assim quando recebe alguma mensagem

 

Belo Painel, muito bom mesmo.

 

Vai compartilhar ?

 

Caso não jaja vão ter que fechar o tópico.

 

Acredito que o nome do server é uma breve divulgação do seu server que está pra inaugurar, =]

 

Recomendo que tire os nomes do server =]

 

Bom Desenvolvimento =]

Se vou compartilhar? Claro que sim! mas como não é só eu que vou usar, então quero saber o que os outros precisam para que fique a gosto de todos, e o nome do meu server está nele, acho q nada mais justo pois o mesmo sou eu quem está desenvolvendo. Obrigado pelas suas dicas.

 

SIMPLESMENTE PERFEITO!

Muito Obrigado!

Só faltou criar acc e trocar senha.

Vou providenciar!

Só faltou uma loja virtual ;xx

Até tinha pensado em fazer, mas pensei tbm que iria tirar um pouco a movimentação do server, mas é uma boa ideia! irei ver o que posso fazer!

Cara mt lindo e bem funcional, vou ficar no aguardo concerteza irei usa-lo em meu Servidor! ....

Espero que não só vc use, mas como muitos aqui do forum! obrigado

 

Colocar a opção de criar conta e mudar senha fica completão, lojinha online, e no painel de usuário a opção de administrar a offline shop.

Qualquer coisa em relação a imagens (caso for compartilhar) só falar comigo.

Pode deixar.. se eu precisar de algo entro em contato, vou ver o que faço sobre a loja online...

 

Obrigado pela atenção de todos. vou providenciar as atualizações e posto como ficou

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de te parabenizar pelo projeto, então parabéns muito bom, nem mexo mais com L2 mas vou ter o prazer de baixar este painel.

Obrigado.. logo estará completo...

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Painel Completo tudo bem organizado nossa sem palavras amigo ta muito show

Obrigado, mano.. vamo que vamo, já estou fazendo a loja de itens.. :]

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem previsão de quando irá concluir?

uma previsão exata ainda não tenho, pois trabalho das 07:00hs as 19:00hs o único tempo que tenho é a noite, para dar atenção ao L2 e a minha familia, mas tenho certeza que não irá demorar, vou agilizar o máximo possível! para alegria de todos!

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Albeci,

como disse que precisa de idéias, esse painel terá acesso de adm e usuários né.

Pra ficar completo, transforma ele em um site com pagina principal, na área que

mostra a bag e os itens, coloca a opção de delete itens.

e na área do Adm vc poderia colocar uma opção de contas inativas a partir de um determinado

tempo ou o próprio adm coloca o tempo que ele pretende observar.

bannerze.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Albeci,

como disse que precisa de idéias, esse painel terá acesso de adm e usuários né. SIM JÁ EXISTE (USER/ADM)

Pra ficar completo, transforma ele em um site com pagina principal, (ÓTIMA IDÉIA, SE ALGUEM QUISER FAZER O TEMPLATE HTML/CSS DA PAGINA INICIAL E ME PASSAR, ADAPTO AO SISTEMA, POIS SE NÃO VAI DEMORAR MAIS AINDA)

na área que mostra a bag e os itens, coloca a opção de delete itens. (POSSO IMPLANTAR NA HOME DO USUARIO)

e na área do Adm vc poderia colocar uma opção de contas inativas a partir de um determinado

tempo ou o próprio adm coloca o tempo que ele pretende observar. (PODE SER IMPLEMENTADO TBM)

 

Obrigado por sua colaboração, assim faremos um painel super completo!

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Albeci

Seria Bom Botar Sistema De Sistema de Trocar tempo online por itens eu axaria mais melhor para o usuario do painel !!

essa fica minha dica obrigado !! e sistema de leilao para animar o painel ou melhor nao !! :biggrin:

 

mas o painel vai ser usado , compartilhado para o forum ? ja estou animado so de ver as fotos !!

 

Muito Bom Excelente Trabalho Man !!

Editado por cido#raw

Gostou do meu conteúdo?

So Da um Click em

bgaF73E.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Albeci

Seria Bom Botar Sistema De Sistema de Trocar tempo online por itens eu axaria mais melhor para o usuario do painel !!

essa fica minha dica obrigado !! e sistema de leilao para animar o painel ou melhor nao !! :biggrin:

 

mas o painel vai ser usado , compartilhado para o forum ? ja estou animado so de ver as fotos !!

 

Muito Bom Excelente Trabalho Man !!

quem sabe, depois de ser liberado para download, vamos alimentando aos poucos, para deixa-lo o mais completo possivel! Obrigado pelo seu comentário.

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.