Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de Administração de Servidor


Posts recomendados

Não sei se esta assim ou caminhando neste sentido, mas...

Vou descrever o que m painel realmente deveria ter para ser usado em qualquer tipo de servidor:

1- Registro com validação da conta via e-mail (isso impede que o player crie várias contas desnecessárias)

2- Painel do Player com: (Trocar senha, Retornar para terra Natal "destravar", Painel de créditos "inserir ou checar saldo em R$", Premium Coins "moedas do jogo")

3- Painel do ADM: (Localizar conta/personagem, Teleportar personagem, Creditar/Debitar Saldo R$, Creditar Premium Coins, Mudar acesso "VIP/AIO/NOBLESS", Abrir/Encerrar leilão de itens, ACM Manager "Confirmar e-mail/Banir conta/Desbanir Conta")

4- Painel do GM: (Localizar Player "Verificar BAG/WH/Status", Dar JAIL , Remover do Jail, Bloquear/Desbloquear acesso ao game)

5- Painel do Divulgador (Enviar e-mail em massa para os players, Postar mensagem na Communit Board)

6- SHOPPING (Trocar tempo on-line por Coins Custon, Comprar Itens, Comprar Acess (VIP/AIO/Nobless)

7- Tela de Login Obrigatória (antes de acessar qualquer recurso "incluindo trocar senha" para usuários com conta confirmada no e-mail)

 

Bom isso é a parte mais funcional e claro que deve ter arquivos de configurações para ser configurado conforme cada server/crônica.

Um Database Secundário para à parte que não interfere no game como e-mail, saldo, etc... evitando principalmente injects e weboots também é uma boa ideia;

O interessante seria fazer todo este painel em TABELAS assim podendo ser instalado dentro de qualquer template sem dificuldades (basta colar os códigos)

 

Ai esta algumas dicas para aperfeiçoamento do seu projeto criando realmente um painel de administração que pode ser usado por todos.

Aquele Abraço e boa sorte no projeto.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não sei se esta assim ou caminhando neste sentido, mas...

Vou descrever o que m painel realmente deveria ter para ser usado em qualquer tipo de servidor:

1- Registro com validação da conta via e-mail (isso impede que o player crie várias contas desnecessárias)

2- Painel do Player com: (Trocar senha, Retornar para terra Natal "destravar", Painel de créditos "inserir ou checar saldo em R$", Premium Coins "moedas do jogo")

3- Painel do ADM: (Localizar conta/personagem, Teleportar personagem, Creditar/Debitar Saldo R$, Creditar Premium Coins, Mudar acesso "VIP/AIO/NOBLESS", Abrir/Encerrar leilão de itens, ACM Manager "Confirmar e-mail/Banir conta/Desbanir Conta")

4- Painel do GM: (Localizar Player "Verificar BAG/WH/Status", Dar JAIL , Remover do Jail, Bloquear/Desbloquear acesso ao game)

5- Painel do Divulgador (Enviar e-mail em massa para os players, Postar mensagem na Communit Board)

6- SHOPPING (Trocar tempo on-line por Coins Custon, Comprar Itens, Comprar Acess (VIP/AIO/Nobless)

7- Tela de Login Obrigatória (antes de acessar qualquer recurso "incluindo trocar senha" para usuários com conta confirmada no e-mail)

 

Bom isso é a parte mais funcional e claro que deve ter arquivos de configurações para ser configurado conforme cada server/crônica.

Um Database Secundário para à parte que não interfere no game como e-mail, saldo, etc... evitando principalmente injects e weboots também é uma boa ideia;

O interessante seria fazer todo este painel em TABELAS assim podendo ser instalado dentro de qualquer template sem dificuldades (basta colar os códigos)

 

Ai esta algumas dicas para aperfeiçoamento do seu projeto criando realmente um painel de administração que pode ser usado por todos.

Aquele Abraço e boa sorte no projeto.

Muito boas, suas ideias, com base nelas vou aperfeiçoar o painel... Obrigado.

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas coisas são faceis de fazer, em meu primeiro site em php eu fiz todas essa funções.

 

Muito boas, suas ideias, com base nelas vou aperfeiçoar o painel... Obrigado.

Da uma olhada no video tutorial do site, eu fiz esse site a uns 2 anos atras quando eu estava aprendendo php.

É demorado os videos, mas vale a pena ver todos do inicio ao fim pra você se basear e fazer um bom painel.

Link 1:

Link 2:

Link 3:

 

Link do site: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/52734-site-icpnetworks/

 

Abraço

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas coisas são faceis de fazer, em meu primeiro site em php eu fiz todas essa funções.

 

 

Da uma olhada no video tutorial do site, eu fiz esse site a uns 2 anos atras quando eu estava aprendendo php.

É demorado os videos, mas vale a pena ver todos do inicio ao fim pra você se basear e fazer um bom painel.

Link 1:

Link 2:

Link 3:

 

Link do site: http://www.l2jbrasil...te-icpnetworks/

 

Abraço

Vlw Ivan, vou olhar todos, muito obrigado.

edit: Ivan esses seus videos esclareceu ainda mais minha vista.. vlw :]

Editado por Albeci Nogueira

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

è legal se um dia sair das screens e virar download, aqui tem centenas de coisas incriveis mas infelizmente nunca terminadas... é so olha a quantidade de posts em desenvolvimento e nas quantidade de concluidos.

 

INFELIZMENTE É A REALIDADE.

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è legal se um dia sair das screens e virar download, aqui tem centenas de coisas incriveis mas infelizmente nunca terminadas... é so olha a quantidade de posts em desenvolvimento e nas quantidade de concluidos.

 

INFELIZMENTE É A REALIDADE.

 

È porque muitas pessoas veem aqui em desenvolvimento, pedi ajuda e talz, cria as coisas, só que fica privado ;/!

 

Belo trabalho ^^" esperando o Painel :) (Se sair ;/)"

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

pessoal, andei meio ocupado essas semanas.. mas logo logo estará concluido e com certeza será liberado para down.. num vai ficar apenas nas screens não!

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, andei meio ocupado essas semanas.. mas logo logo estará concluido e com certeza será liberado para down.. num vai ficar apenas nas screens não!

 

Bom já faz quase dois meses né ^^", se precisar de ajuda, para terminar, estou caminhando bem em programação ^^'

Caso se precisar e eu poder ajudar, pode contar comigo :)

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Albeci, tá trabalhando com Bootstrap certo? Poisé, eu tô desenvolvendo uma AdminUI pra servidor, já tenho várias coisinhas terminadas... se quiser trocar umas idéias manda uma PM que, quem sabe, a gente troca uns fontes e acaba um completando o trabalho do outro :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo muito bom esse painel doidin pra que fique logo pronto gostei bastante a template vai combinar com o site que desenvolvendo parabéns :P

Podem me tirar tudo que tenho, mais não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.