Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] L2DOT - Pack Otimo


Kelvin

Posts recomendados

aew parabens baxei essa rev, e realmente nao me decepcionei!!!!!!! ela é a primeira que eu baxo, e o phx enchant nao pega nela.... só uma coisa queria saber se as olly tao bugada mesmo?

Editado por lumbreras

PROIBIDA VENDA NO FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 136
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

tem alguns bug sim de olly e skills .

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e as skill como tao ??

os arqueiro e dagger tao bom tbm ?

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguns falaram aki no topico msm q as skill tao bem ruins .

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Depois de um tempo com o server on aqui ele apresenta o seguinte erro

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

alguem sabe o causador desse erro?

o server em si esta bom, so vou me aprofundar um pouco mas agora nesse feriado prolongado para verificar erro

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não da para mudar o tempo de algumas buff?

1204

1087

1243

1048

1242

1077

1389

1086

1035

1259

1303

1085

1062

1045

1078

1059

1388

1240

1036

1068

1040

1268

essa ai fica sempre com 20 minutos =/

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vo baixa pra testa se tratando de kelvin nao deve ser ruim

kkkk a hav parece ta boa ja to bachando pra teste, mas se fose você não confiava tanto ja vi 3 comentarios pesimos aqui no forum das hav do kevin <_<

 

affs o dowload do pethy nao da pra fase =/

Editado por Trunks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

porras tche.. me desculpem o palavriado.. mas vai se catar esse pessoal que não lê o post e fica aí comentando bobagem!!

 

o kara já tirou até print de como se faz o backup do .psb karalho

 

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/9980-interlude-l2dot-pack-otimo/page__view__findpost__p__53567

 

 

é só prestar atenção tche.. na hora que clica em restaurar backup.. vai abrir a janelinha para buscar o arquivo .psb.. ali nessa janela é só alterar o tipo do arquivo.. está bem visível isto no print do kadim

 

 

espero que com esse recado parem de postar essas bobagens sobre a rev e realmente postem algo construtivo para a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.