Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] L2DOT - Pack Otimo


Kelvin

Posts recomendados


  • Respostas 136
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Kelvin Como coloc aos buff 4 horas (buff Do gato) nessa versao ai

 

 

 

facil facil manin :D

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por italow07
50cent.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jakson sabe la no servidor data - Stats - skills la tem os status dos skills e procura pelo nome do kill que vce quer almenta o tempo tipow effect (count="1" name="Buff" time="100000") o caso o meu ta 100000 e fignifica que vai dura umas 3 horas.. intendeu? o mesmo funciona com todos os skills buffs espero te ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero sabeer como abro o painel do tvt e como mudo o nome quando eu do rr no servidor aparece L2Kraos restart em tantos minutos onde mudo isso ?

e onde mudo a safe o max de enchant nessa versao ? =O

Em Breve L2 BlackWidow Ultimate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse server ta configurado pra hard ou pra pvp.. eu uso a rev dot desde a 1ª lançada e to sempre mehorando.. o meu server é hard e encontrei alguns problemas(na minha) como quest de cla lvl 4, quest pra transformar o hathling em strider.. olly... skills e classes desbalanceadas e muito.. eu não uso nenhum custom no meu server.. então queria saber se esses bugs que citei acima foram corrigidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me dizer se com esse pack conseguiu jogar ao mesmo tempo em rede e com o pessoal da net?????

 

Ou seja colocar o servidor em uma lan house , ae logar nos pcs da lan junto com o pessoal de fora???

 

Obrigado.

O respeito demonstra um sentimento positivo de estima por uma pessoa ou para uma entidade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de nada kelvin --'~ por ter mostrado esse pack xD

 

agora esse pack ainda ta com uns problemas , na questão de , alguns augments nao estarem substituindo os buffs normais , o buffer que vem nele , se mt gente se buffar e talz , buga o npc e tem q dar restart :S~

 

fora isso , está ÓTIMO ;)~ to usando ele no meu server... e até agora nao me arrependi. so vou mudar quando lançar uma versão com mais anti-hack e com mais fix ;D~

 

flw

 

 

@burns

 

da sim mano , é so config o loginserver e gameserver com seu IP FIXO , no-ip , ddns , etc etc e talz , por la no external IP , e ja era :) geral pode logar normalz.

Editado por Anthony
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li todos os posts aqui , vi varias pessoas com problema no backup , e tbm não to conseguindo colocar .

 

Alguem que sabe como fazer da uma mão ai .....Aqui só aparece all files e SQL.

 

O que deve ser feito para colocar o backup????

 

Obrigado.

O respeito demonstra um sentimento positivo de estima por uma pessoa ou para uma entidade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe me diser c as skill desse pack tao boa ??

bom vo baixa pra testa no meu = S

pq a skill do meu tao orriveis ...

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to conseguindo baixar o PACTH, sempre quando chega a 99% da erro...

 

=/

 

 

================

 

Alguem poderia hospedar o PACTH dinovo, pq não consigo concluir sempre quando da 99% e termina, da erro...

 

HELP !!!

 

des de já agradeço =)

================

 

já consegui =) deixa pra la ^^

Editado por DarkxHeero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja descobri qual problema o arquivo esta salvo e nomeado como .psb e o navicat lee apenas arquivos .psc se pode ajudar kelvin agradesço

 

Pack , basta quando você for la no navicat que apertar em restaurar backup ok?

tem la , onde por o nome do arquivo , e logo abaixo tem TIPO:

você aperta la , e seleciona o V2 , .psb , e pronto , problema resolvido brother :)~

 

espero ter ajudado todos vocês que estavam com problema no backup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.