Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

L2 Parou de Funcionar


PajeOMacumbeiro

Pergunta

Bom pessoal, estava jogando normal quando de repente quando desloguei do servidor, e tentei logar novamente não conseguir. Primeiramente abriu, porém somente chega até a área de entrar no jogo, onde mesmo eu inserindo minhas informações não entrava, mesmo o servidor estando online. Logo após, o L2.exe nem abriu, já tentei reinstalar o cliente e não fez efeito.

 

Hoje eu aciono o L2.exe porém não aparece nada, é como eu não estivesse executando nada. Já desinstalei meus antivírus, porém os efeitos foram iguais. Estou a procura de uma solução e tentando ver se algum de vocês passaram por situação semelhante e possam auxiliar-me!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

Tenho Mesmo erro eu l2.exe simplesmente nao abre coloco como executar como adm , executar com compatibilidade xp pack 2 ,3 nao adianta tentei baixar outras versoes do l2 tbm nao ajudou isso comeco com l2 intelrude baixei freya ainda nao abre simplesmente nao abre nada como se nao tive click no icone L2.EXE.

 

Outros jogos abrem normal tera online , pes14 entre outros jogos que realmente são bem mais pessados que l2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acabei de terminar de configurar meu primeiro servidor, porém o l2.exe simplesmente não abre... Não aparece nenhuma janela de erro. Já tentei trocar de system, executar como administrador, ativar modo de compatibilidade e não houve diferença.

 

Detalhes:uso Java jdk 8, Win 10.

O processo do l2.exe fica aberto no gerenciador de tarefas, porém em segundo plano.

 

Desde já agradeço qualquer atenção,

Paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acabei de terminar de configurar meu primeiro servidor, porém o l2.exe simplesmente não abre... Não aparece nenhuma janela de erro. Já tentei trocar de system, executar como administrador, ativar modo de compatibilidade e não houve diferença. Detalhes:uso Java jdk 8, Win 10. O processo do l2.exe fica aberto no gerenciador de tarefas, porém em segundo plano. Desde já agradeço qualquer atenção, Paz.

 

você tem que baixar uma system específica para windows 10, tem dela na área de ferramentas em downloads.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Feito, o l2.exe tenta abrir. Porém agora recebo um erro dizendo que minha AGP está desativada e após isso um critical error, oque contraria a informação que obtenho no dxdiag que diz que está ligada! Procurei no forum e encontrei outras pessoas com esse problema, algo relacionado com o motivo de minha placa de video ser onboard, mas em todos os posts não encontrei soluçoes.

 

Mas sobre o problema do l2.exe não abrir, baixar a system própria pro win10 realmente funcionou, agradeço.

 

segue o link de um print com o erro, e a janela mostrando o diagnostico do directx:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Solução : Após pegar a System própria pro win10, e jogar todos os arquivos pra uma system de uma rev que encontrei no site (Substituindo os arquivos antigos da rev, pelos arquivos da system do win-10). consegui fazer o l2 rodar.

 

A mensagem da AGP desativada continua aparecendo, porém apos clicar em "OK" o jogo abre normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.