-
Total de itens
105 -
Registro em
-
Última visita
-
Prêmios recebidos
3
sandrozappi last won the day on Outubro 29 2023
sandrozappi had the most liked content!
Sobre sandrozappi
- Data de Nascimento 09/20/1971
Informação do Perfil
-
Gênero
Masculino
Últimos Visitantes
3677 visualizações
sandrozappi's Achievements
Aprendiz de Novato (1/14)
- Rare
- Rare
- Rare
- Rare
- Rare
Selos Recentes
15
Reputação
2
Respostas da Comunidade
-
kkkk Agora fiquei mais confuzo ainda... Tem como você fazer o calculo com base em 30 dias? Pq eu fiz um calculo com base em um dia (86.400 segundos = 24 hs) e multipliquei por 90 dias e deu esses 7.776.000 até aí ok... Daí vc disse para multiplicar por 60 (presumo ser mais 2 mezes) e realmente chegou no resultado lá de cima (466560000), mais se fizer o calculo usando um dia (86.400 segundos) x 150 = 12.960.000 (150 = 5 mezes) 90 + 60 que vc mencionou... Faz o calculo aí pra mim entender, pois a idade já não ajuda muito mais não... e acabei mais confuzo ainda. Grato.
-
Desculpem a "nobisse", mais nunca entendi como faz esse calculo abaixo, se alguém pude dar uma explicação fico realmente muito grato. Obs.: não sei qual a fórmula usada para chegar no resultado, acho que vai dar para entender na imagem anexa. Por hora, muito grato pela força.
-
Provavelmente seja por não ter linkado corretamente... O npc que vc criou e add o link tem que ser ==> L2Merchant SQL Custom NPC: 50010 25654 Sasuke 1 Special Ability 1 LineageMonster4.ferret_pet 30 33 85 male L2Merchant 40 2444 2444 0 0 10 10 10 10 10 10 0 0 500 500 500 500 278 1 333 0 0 0 28 120 0 0 Se não tiver assim, não vai funfar mesmo... 1º) - Cria um custom npc merchant ==> L2Merchant 2º) - Cria uma html pra ele e coloca dentro da pasta merchant ==> (game\data\html\merchant) (SALVE COMO .htm) 3º) - Crie um botão e copie o caminho que está na html do Blacksmith of Mammon onde está escrito ==> Remove a weapon's special copie essa parte aqui e coloque no botão que vc criou na html ==> bypass -h npc_%objectId%_exc_multisell 311262509 Essa parte é a que vai fazer ele funfar... (tem que copiar e colar a que está no seu game)... Feito isso, ele tem que funfar.
-
Nunca mexi com Interlud, mais se tem o NPC Blacksmith of Mammon da para você copiar dele o caminho na html dele. Aqui a html dele fica em: game\data\html\seven_signs e o html é: mammblack_1.htm É a 3ª opção: <a action="bypass -h npc_%objectId%_exc_multisell 311262509">Remove a weapon's special capability</a><br> Procure no caminho acima aí nas htmls do seu game e use o caminho dele (NPC Blacksmith of Mammon) como base para fazer o seu funcionar... Mais que isso não tenho como ajudar... Olha o NPC que criei essa noite e postei, lá da para vc adaptar facilmente para sua revisão. Abraço.
-
NPC S/A Manager - (Colocar e Retirar S/A nas weapon's) Para Freya e High Five
um tópico no fórum postou sandrozappi High Five
Uma ajudinha para quem NÃO SEBE FAZER ou está sem tempo... Trago aqui um NPC feito por mim, ele é para colocar e retirar o Special ability (S/A) nas Weapon's. Ele é bem básico e caso queiram, podem elabora-lo melhor, às principais funções estão lá e foram testadas e funcionam perfeitamente. Se serve para outras versões??? Sim, serve!!! Basta modificar para às SQL's para as de seu servidor! Dispenso meus créditos, está aí e liberado... Bom uso! NPC (SA) - Manager Freya e High Five.rar -
Olá juuniinofc... O NPC que remove o S/A das weapons é o Blacksmith of Mammon (das Necropolis). Na terceira opção dele: Remove a weapon's special capability. Crie um botão em um NPC custom e acrescente o caminho abaixo... (lembre-se que esse custom NPC, tem que ser ''L2Merchant'' <button value="Retirar o S/A" action="bypass -h npc_%objectId%_exc_multisell 311262509" width=100 height=25 back="L2UI_ct1.button_df" fore="L2UI_ct1.button_df"> Pronto, feito isso você já ira conseguir retirar o S/A das suas weapons. Obs.: Para o botão funcionar tem que reiniciar o servidor ou então fazer um reload na html e multisell. Espero ter ajudado...
-
sandrozappi começou a seguir Ivan Pires
-
Olá pessoal... Esse erro começou de uns dias pra cá, mais precisamente na segunda ou terça-feira (20/12/2021)... A um tempo atrás eu tirei aquele NPC Walker do servidor, um que fica andando em Giran, Hune e tal, que fica falando sobre às Seven Signs... Mais como eu tirei a bastante tempo, imagino que talvês seja ele o problema, já que tem aquele esquema de quem ganha e penalidades pro servidor... Será que como estou mechendo a uns dias direto no servidor e fez o ciclo das Seven Signs e agora que ele (NPC Walker) ficaria anunciando em Giran, e como foi retirado ele esteja dando esse erro no server?!... Grato pela ajuda. Servidor carregado em 212 segundos AutoAnnoucements: 0 Auto Annoucement. GameServer: Telnet desativado. Registered on login as Server 1 : Bartz Exception in thread "GeneralSTPool-10" java.lang.NullPointerException at com.l2jserver.gameserver.instancemanager.WalkingManager.startMoving(WalkingManager.java:424) at com.l2jserver.gameserver.instancemanager.WalkingManager$ArrivedTask.run(WalkingManager.java:604) at com.l2jserver.gameserver.ThreadPoolManager$RunnableWrapper.run(ThreadPoolManager.java:74) at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source) at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source) at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.access$201(Unknown Source) at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.run(Unknown Source) at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source) at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source) at java.lang.Thread.run(Unknown Source) ChangeCoolDownTime: Entry time: Fri Dec 24 08:55:22 GMT-03:00 2021 Exception in thread "GeneralSTPool-5" java.lang.NullPointerException at com.l2jserver.gameserver.instancemanager.WalkingManager.startMoving(WalkingManager.java:424) at com.l2jserver.gameserver.instancemanager.WalkingManager$ArrivedTask.run(WalkingManager.java:604) at com.l2jserver.gameserver.ThreadPoolManager$RunnableWrapper.run(ThreadPoolManager.java:74) at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source) at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source) at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.access$201(Unknown Source) at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.run(Unknown Source) at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source) at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source) at java.lang.Thread.run(Unknown Source) SevenSigns: Data updated successfully. Exception in thread "GeneralSTPool-9" java.lang.NullPointerException at com.l2jserver.gameserver.instancemanager.WalkingManager.startMoving(WalkingManager.java:424) at com.l2jserver.gameserver.instancemanager.WalkingManager$ArrivedTask.run(WalkingManager.java:604) at com.l2jserver.gameserver.ThreadPoolManager$RunnableWrapper.run(ThreadPoolManager.java:74) at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source) at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source) at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.access$201(Unknown Source) at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.run(Unknown Source) at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source) at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source) at java.lang.Thread.run(Unknown Source) SevenSigns: Data updated successfully. Exception in thread "GeneralSTPool-3" java.lang.NullPointerException at com.l2jserver.gameserver.instancemanager.WalkingManager.startMoving(WalkingManager.java:424) at com.l2jserver.gameserver.instancemanager.WalkingManager$ArrivedTask.run(WalkingManager.java:604) at com.l2jserver.gameserver.ThreadPoolManager$RunnableWrapper.run(ThreadPoolManager.java:74) at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source) at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source) at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.access$201(Unknown Source) at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.run(Unknown Source) at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source) at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source) at java.lang.Thread.run(Unknown Source) ChangeCoolDownTime: Entry time: Fri Dec 24 09:55:22 GMT-03:00 2021 SevenSigns: Data updated successfully. SevenSigns: Data updated successfully. ChangeCoolDownTime: Entry time: Fri Dec 24 10:55:22 GMT-03:00 2021
-
sandrozappi começou a seguir Williams0ff
-
Alguém que faça uma community board completa pra interlude aCis ? inbox!!
pergunta respondeu ao gleyce123 de sandrozappi em Pedidos
Opa, ok... Segue a imagem que te falei no privado. Se iver como ajudar, fico grato. Muito obrigado pela atenção, bom fds. -
Alguém que faça uma community board completa pra interlude aCis ? inbox!!
pergunta respondeu ao gleyce123 de sandrozappi em Pedidos
Olá, gostaria de trocar ideia a esse respeito com você se possível, grato. -
Sim sim, mais pelo que entendi, essa vai ser uma revision só dele, então não tem o porque de ele ter essa trabalheira toda...
-
1) - Vai no arquivo ==> StartGameServer.bat 2) - Clique com o botão DIREITO do mouse e manda abrir com o ==> Notepad++ (Edit Whith Notepad++) ATENÇÃO LEMBRE-SE DE QUE TEM QUE FAZER NOS DOIS ARQUÍVOS (StartGameServer.bat e StartLoginServer.bat) 3) - Após abrir no Notepad++, vai aparecer essas linhas abaixo. Obs.: Nem todas são iguais, mais o caminho em geral é o mesmo... Segue abaixo como fica depois de pronto. @echo off title GameServer Console - L2 xxxx :start color 17 echo. echo ================================================== echo ================== Starting L2 xxxx ================== echo ================= www.l2xxxx.com.br ================= echo ================================================== echo. echo. REM -------------------------------------------------------------------------------- DAQUI PARA BAIXOVOU EXPLICAR A FUNÇÃO DE CADA "COMANDO"... @echo off <== Não mude nada!!! title blablabla <== Aqui é a "Barrinha" onde aparece escrito "StartGameServer" quando vc loga. (Mude como quiser depois da palavra title, por exemplo: GameServer Console - L2jBrasil). :start <== Não mude nada!!! color 17 <== Aqui, o número 17 é a cor do plano de fundo da caixa que abre, 17 é com o fundo Azul. echo. <== Aqui é onde você pode editar o que quiser... (tire o "." (ponto) depois de "echo" e escreva o que quiser, ou use para passar para linha de baixo) echo =====++$$$###@@@%%% <== Aqui é um exemplo de como vc pode fazer... (Lembre-se de tirar o pontinho dps do echo) echo ================================ <== Aqui é um exemplo de como vc pode fazer... echo ====== Starting L2 xxxx ======== <== Aqui é um exemplo de como vc pode fazer... echo ======= www.l2xxxx.com.br ======== <== Aqui é um exemplo de como vc pode fazer... echo ================================ <== Aqui é um exemplo de como vc pode fazer... echo. <== Aqui vc pode usar para finalizar o que vc editou, e ou usar para "saltar linhas" (quanto mais "echo." vc colocar (um abaixo do outro), vai ser tipo uma linha acrescentada) echo. echo. <== Aqui é um exemplo (Nesse caso, daria o espaço de 3 linhas invisíveis na tela) echo. REM ------------------- <== Aqui seria um "indicativo" de que vc acabou de editar... (alguns não tem esse caminho, não faz diferença nenhuma, ter ou não isso). LEMBRE-SE DE FAZER ISSO NO ARQUÍVO ==> startLoginServer.bat LEMBRE-SE DE FAZER ISSO NO ARQUÍVO ==> startGameServer.bat (COPIA: Ctrl + C e COLA: Ctrl + V) ========> FEITO ISSO, É SÓ SALVAR E PRONTO!!! <========= Espero que tenha ficado fácil de entender e tenha ajudado!!! Abraço.
-
sandrozappi começou a seguir marciox25
-
Vlw, meu brother, vou tentar lá. Grato
-
Meu amigo... Kkkk Aos 49 anos, a cabeça já não ajuda muito mais não, mais vou pensar em uma forma de fazer isso... Vlw
-
Ok, e como faço pra resolver? Grato
-
O meu está assim: # Verificar os players quanto a questão das skills não permitidas # Default: False SkillCheckEnable = True # Se True, o servidor ira remover automaticamente as skills inválidas do player e # irá deletar todas elas lá no banco de dados. # Se False, será enviado apenas um relatório. # Default: False SkillCheckRemove = True # Verificar também os personagens GMs (Só irá funcionar se => SkillCheckEnable = True, estiver habilitado) # Default: True SkillCheckGM = True Está correto né? Grato.
-
Atualizações Recentes de Status
-
Por favor, compartilhe a fonte da versão revisada do Orion. Obrigado.· 0 respostas
please...
-
The Event - Team vs Team· 0 respostas
The Event - Team vs Team
The event cannot be terminated when participating in the event.
The event does not end.
The event starts and does not end after teleporting.
Please tell me how. Please.
Even if the event is held for 2 minutes, it will not end.
I don't know how to proceed...