Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Sign!


Strato_Eldritch

Posts recomendados


Borda ruim, render sem blend, c4ds mal posicionadas e mal utilizadas, lettering ruim, sem flow, sem harmonia, espaços vazios, não usou curves nem levels adequadamente (se usou) e teve ideia boa no bg, mas não soube trabalhar. Usou PS?

 

novamente ele vem agressivamente falar na área que ele mal intende... MICREIRO! isso q vc é! um guri q fez um cursinho de photoshop na SOS e paga de designer ¬¬"

 

 

Enfim, a signature precisa de melhoras, vejo que está iniciando no photoshop isso é válido. Continue se esforçando. Procure uns tutoriais sobre o uso de bevel, tente não usar ele inconsequentemente pq ele muitas vezes estraga a obra.

A render está bem posicionada e não necessita de blend como o noob ai em cima falou, ela pode ser colocada apenas no recorte se o BG condizer com ela.

Sobre o BG tente fazer algo que combine melhor com a render, um fundo abstrato normalmente não rola bem com um desenho realista saca? Ele degladiam pela atenção do interpretador.

Tente algo mais sutil no BG ou uma imagem maior no render pois ela cobriria mais o BG. (porem isso depende)

Na colocaxão do texto tente encontrar um local adequado para a tipo, deixar ela voando na signature faz o texto se perder dentro do enquadro.

 

Vou dar uma dica.

Quando abrir um arquivo no ps pegue as rules e divida o espaço como um jogo da velha # os 4 pontos que se cruzam são pontos de interesse na composição, neles que devem ser colocados os pontos principais da sig. Fazendo isso vc pode conseguir uma composição mais contextual. O primeiro ponto da esquerda normalmente deve ser o primeiro ponto a ser lido em uma img então se quer fazer uma fácil interpretação começe por ai.

 

:D

 

Continue com esforço e com dedicação! tá no caminho certo!

#Sua dignidade é seu sustento.#

~

 

adscopyu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AposTO 1 ReAl QuE IsSO VaI DaR OUtrA DisCURSãO

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Eu desisti de bater boca com o Fulaninho1 o intelécto dele é superior... nao vale a pena

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahshahs nao gosto de criticar:

 

Mas o fulaninho nao foi agradavel com ninguem agora^^ Poderia ter so dado uma dica, nao enchido o cara de coisa^^

 

O cara ta começando, eu acho q ta legal, ele pegou oq tinha e fez oq sabia, eh assim q as coisas andam se quizer ter algo construtivo mais adiante...

 

soh tenta por umas cores mais realistas no "interior" da imagem, voce tem q transmitir vida de uma foto, e pra isso tem q ter uma cor mais realista...

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

 

Saudades dos tempos em que dava pra jogar L2 com emoção de verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele perguntou o que eu achei. Se tivesse perguntado o que eu achei e o que podia melhorar a história seria diferente =)

 

Mas a maioria dos erros ali são coisas que são facilmente consertadas apenas por ler alguns pequenos guias/tutoriais. O grande desafio de se fazer uma imagem é pegar a percepção do que está no lugar certo e o que não está. Depois que pega essa percepção o resto fica fácil. Não precisar usar toneladas de efeitos, basta saber como usar que alguns poucos darão conta do recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

O fulaninho1 é um ótimo critico... mas tem que moderar o que escreve as vezes parece muito mais uma ofensa do que uma crítica..

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente Grundor, muitas vezes parece ofença mesmo

 

maas se eh iniciante de PS tah de bom tamanho, não acredito q todos jah nasceram sabendo de tudo

 

todos tem um começo e esse eh o do Strato, então continue assim treinando e aprendendo e nao se

 

deixe abalar com as criticas leve-as pelo lado positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Fulaninhu1 eh o Arnaldo de "Qual é o seu talento do SBT" --"

[2]

Ou talvez ateh pior... --'( Sem ofença )

 

[flood]

Buaa eu perdi o ultimo capitulo da ilha de harper , queria saber como John Wakefield morreu :( , agora ta passando sobrenatural , soh assisti o primeiro episodio --'

[/flood]

Editado por Rhion

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criticas são sempre bem vindas pra quem tem interesse em sempre estar melhorando cada vez mais...

 

Lembro-me do meu primeiro trabalho que fiz no PS, eu tinha uns 15 anos, nunca havia mexido com PS na minha vida, vi meu patrao fazendo uma montagem onde ele juntava uma amiga dele com um anjo... Vou ai que senti vontade de aprender a mexer no PS...

 

Fiz uma pergunta pra ele sobre o PS, mas como o bicho era grosso e nao gostava de ensinar nada ja veio com 4 MARAVILHAS PRA MIM, e me disse assim: google, google, google e google, agora se vira ai.

 

Mas como estava interessado em aprender fui la no google, descobri um site onde contem conteúdo de PS entre outros (vou ate compartilhar o site)

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, old porém foi la que aprendi praticamente tudo o que sei.

 

Ps. Meu primeiro trabalho foi um lixo, eu recortei a menina usando a borracha, ela fico ate parecendo aqueles bichinhos do tibia toda quadrada, fico horrível, meu patrão assim que viu me deu um esculacho me rebaixo a um misero verme. (se o fulano tivesse visto então ai que eu estaria ferrado).

 

Mas hoje agradeço a ele por ter me criticado, talvez se não tivesse me criticado eu teria me acomodado e não teria me aperfeiçoado.

 

Ps2. Mesmo assim o Fulano deveria ter pego mais leve, critique depois diga onde deve ser melhorado. (Eu não tive a sorte de ter alguém me falando onde teria que melhorar, porem tive um critico pra ficar rebaixo meus trabalhos, mesmo assim hoje sou grato a ele).

 

Agora ao Strato leve isso como um incentivo, para que você possa se aperfeiçoar cada vez que seja criticado por algum critico e volte com algo melhor pra ele, pra mostrar que você é capas de melhorar, e que venham as criticas icon10.gif

 

Abraço.

-================-

Em Breve Lineage2Isis

-================-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Bem... Fulaninho disse a verdade. Pessoas tem que entender que:

 

1.Crítica é Critica, algumas pessoas levam isso ao lado pessoal porque estao jugando o esforço dele, caso seja isso, simplesmente coloque não sua Sign-bar e não pessa comentários.

 

2.Entenda que Signature tem diversas regras para fazer ser uma decente. 90% dos usuarios que vejo em varios forums quebram as regras e fazem a mesma ideia em todas as sigs:

1- Vai no google images e pega um BG ou uma constelação (ou uma nébula) Coloca como plano de fundo

2- Coloca uma render aleatória

3- Coloca umas C4D

4- Coloca uma outra constelaçao em alguma Blending options (Linear Light, Linear Dodge,Color Dodge or Soft Light)

5- Coloca uma tipografia sem ter ideia da regra de posicionamento

6- E voalá! Uma Sign cliche que todo mundo puxa o saco por fazer do mesmo estilo.

 

Sobre sua sign, eu acho que voce devia:

 

1.Fazer um flow, pois nessa Sign, ela é inexistente.

2.Tenta fazer blending com a Bg, e Blending Fìsico e em Cores

3.Refazer a tipografia. Ela nunca deve chamar mais atençao que a própria render, nem ser maior que ela.

4.Refazer o esquema de cores da Bg, ou trocar de render.

 

Basicamente, comece tudo de novo. E recomendo você ver alguns tutoriais por ai. Tem uns muito bons em alguns site como sigtutorials.com , mas está em inglês. Se você joga muito videogame ou um interneteiro como eu, nao vai sentir problema em ler Inglês.

 

Eu sempre tento fazer Sign com estilos diferentes. Pois acredito que um Sign Master precisar saber como fazer todas elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro 012yArthur0,

Primeiramente esse conteudo foi postado no ano de 2009, e nos nos estamos em 2012 se nao sabe.

Ressucitar topicos dessa forma so ira prejudica-lo.

Entao maneire nos seus posts para nao receber alguns warns por ai.

Obrigado.

78158867700950323436.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.