Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Gracia Final][FileEdit] Item Custom error


Icys

Pergunta

Ae galera, to com um problema quando vou editar o arquivo armorgrp, quando eu edito o itemname-e vai tudo certinho, dai quando eu vo edita o armorgrp da esse erro ó:

Cannot open file

"C:\Users\clien|AppData\Local\Temp\RarSFX1\temp\new-armorgrp.dat". O Sistema não pode encontrar o aquivo especificado.

E se eu salvo com o fileedit na pasta system mesmo as vezes ele some de la, se alguem me ajuda eu agradeço ^^!

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados

Cannot open file

"C:\Users\clien|AppData\Local\Temp\RarSFX1\temp\new-armorgrp.dat". O Sistema não pode encontrar o aquivo especificado.

E se eu salvo com o fileedit na pasta system mesmo as vezes ele some de la, se alguem me ajuda eu agradeço ^^!

=D

 

 

tenta abri com outro file edit

Editado por gumajs

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


qnd eu nao consigo com file edit interlude eu abro um file edit gracia e as veses da !

tenta quem sabe da certo..

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como postar seu amorgrp aki pra poder ve ?

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me manda o arquivo armorgrp pra mim tenta abri aki ....

c der eu te passo o file edit .

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse file edit abre testei agora.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

SENHA: www.l2jbrasil.com

 

CREDITOS: By TK-Master

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki deu certo ...oO

imagem123.JPG

Editado por gumajs

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve está tentando colocar algo errado no arquivo. Tenta também deixar uma linha livre no final

ja tentei deixar até 2 linhas mais n adianta ://

eu to tentando por a informação daquelas capas para castelos do gracia final (o client é gracia final, e a rev é a 275)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhuhuhu troca armorgrp xD, as veces trocando o arquivo por outro funça

 

tentei faze isso trocando a armorgrp pelo do oficial dai ele da o mesmo erro porém agora não na hora de salvar e sim na hora de abrir... ://

 

Quando duplica o id no gracia final nos arquivos da system tambem da error verifica isto!

 

o id dos itens é de 66000 pra sima e os id's que estão na pasta terminam no 20401 ://

 

Como uso windows vista também tentei executar o file edit como administrador e não deu certo, ele se recusa a salvar da mesma maneira com o mesmo erro... ://

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presta atenção pq tem item que tem uns espaçoes na outra linha e voce pode esta passando por cima dele entao passa o mouse e da uma olhada se seleciona!

caso selecionar pula a outra linha e testa lembrando de deixar 1 espaço no final!

asinatura.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presta atenção pq tem item que tem uns espaçoes na outra linha e voce pode esta passando por cima dele entao passa o mouse e da uma olhada se seleciona!

caso selecionar pula a outra linha e testa lembrando de deixar 1 espaço no final!

tentei da 1 espaço amais antes de colar as novas informações e o erro voltou, tentei dar outro espaço antes e mais um depois e nada mudou ://

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.