Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Celular *-*


Dwbryel

Posts recomendados

Eai pessoal, to pensando em comprar um celular, só que não sei muito sobre tal, queria gastar até uns 700/800 Real

O que vocês recomendam ?

 

De preferencia que tenha Android , perguntar já, o aparelhos Windows Phone é bom ? ^^

 

Só pra terem ideia tenho aquele Sansung que mal roda um facebook é um smarthphone das antigas .-.

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara windows phone é bom mais tem alguns apps que não funfam ainda nele :D mais eu tenho um lumia 920 , show de bola namoral , muito bom . Da uma pesquisada nele ae acho que vai gostar

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara windows phone é bom mais tem alguns apps que não funfam ainda nele :D mais eu tenho um lumia 920 , show de bola namoral , muito bom . Da uma pesquisada nele ae acho que vai gostar

Também comprei um Lumia 920 faz 3 dias. Não tenho nada a reclamar! O aparelho possui uma otima câmera, bons recursos, porém, tenho que admitir que aparelhos com android são melhores para usuários que usam o celular apenas para jogar e/ou acessar internet/facebook.

Editado por RedHoT

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o Sony Xperia Z1, Android, acho ele mega foda, não sei quanto vale no Brasil, mais aqui foi 700 Euros.

 

Fora o X Peria eu prefiro um Samsung também é uma boa marca.

 

PS : Os dois são Android

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oooh cambada de mentiroso, todo mundo com lumia e xperia ?

eu aconselho ele também pra você, ele é celular de homem, não tem frescurinha, é barato, e só ele tem essá vantajem a baixo.

 

 

 

 

t5qf.jpg

 

 

 

 

eu prefiro o meu nokia nunca me deixou na mão,e não troco por nada !!

Flying_Birds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

irmão eu acho que isso de recomendar celular, não da certo, cada pessoa tem um gosto diferente, cabe você escolher o que lhe mais agrada você e seu bolso.

o que eu adianta recomendar um celular se você não gostar ? você mesmo que tem que escolher, até porque ele vai ser seu, e vai ser você que vai usar.

 

não adianta você comprar um celular só porque todos usa, que você tem que usar, você tem que gostar do celular também.

Flying_Birds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro eu sei tenho que gostar também mais uma dica de um telefone melhorzinho no Valor de ate 1000$ ja me ajudaria ter uma Sabe Estava olhando Moto G 16 gb memoria android 4.0 processador 1.5 ele sai por ums 800 reais mais tenho ate 1000$ para pagar se alguém pode me indicar um melhor

Querer não é poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.