Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manda um salve aeee !

Guma

Posts recomendados

Aew galera mando um salve pro anderuimm e pro svuvhajkah pq hj e o dia deles.

:vlw_l2jbr:

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pros dois ae tbm

PS:manda um salve pra pizzaria por do sol a melhor pizzaria do panamericano do mundo inteiro la

Editado por Eduardo Dias

915636370.png

123http://lh4.ggpht.com/_pUGeK1LsfXg/SzF-Y8-b86I/AAAAAAAAANU/A4Lo0L3AAAk/topic7.gifhttp://img198.imageshack.us/img198/1233/grankains.jpghttp://img220.imageshack.us/img220/897/jbuv.gif

Links OFF? Mande MP!!!

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Parabéns.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

Mãe Eu to na Globo ( Ops L2JBrasil)

Vo Manda Um Salve Pra Minha Mae , Tias , Avós , Tios , E Para a L2JBrasil

Mãe Eu to na Globo ( Ops L2JBrasil)²

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário

Bah cara de sorte "um salve salve ai"

tu e da xurupita ??

suera....

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário

mandem um salve para o duff, para o cara do lanche, um salve po bene da bicicretaria benee depois acerto minha barra forte, um salve po cara de saco da world lan house cara de saco acerto minha conta com vc semana que vem vlw. um salve po xuxa lanches e po denilson lanches uma um salve pos caras da pesca sabado e noix no sao jose urruuu, um salve po roberio pe de cana um salve po joel kanabis meu amigo joel tah lutando para liberar a maconha e os cars blockeando o uso de cigarro ve c pode e isso joel um passo pra frente e cinco pa traiz um salve po grundo que faz uma 6 meses que ele falou pra min que ia upar no 4shared um escudo daquele set vermelho que nao lembro mais o nome athe hj ein grundor tem um monte de gente ainda mais mando outro dia

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário