Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avell


Mickael'

Posts recomendados

Estudando pra comprar um notebook top, oque vocês acham?

 

 

Intel Core i7 Haswell - 4700MQ 2.4 GHz, 6MB Cache (3.40 GHz com Max Turbo)

Nvidia GeForce GT 750M GPU 2GB GDDR5

8 GB Corsair Vengeance DDR3 (1600 MHZ) / ( 2x 4 GB)

SSHD 500 GB - 5400 RPM com 8GB SSD

Leitor/Gravador DVD 8X DVD±R/RW/4X +DL Super-Multi Drive & Software

15.6" 16:9 (1920x1080) FULLHD LED backlit

 

Valor: R$ 3.800,00

Preço é esse porque vai ser no cartão de crédito

 

Compensa da esse valor? Quantos anos vai levar pra ele ficar batido com relação a gamer?

 

E sim, to pensando muito porque é uma grana bem alta, quase 4k

Editado por Mickael'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estudando pra comprar um notebook top, oque vocês acham?

 

 

Intel Core i7 Haswell - 4700MQ 2.4 GHz, 6MB Cache (3.40 GHz com Max Turbo)

Nvidia GeForce GT 750M GPU 2GB GDDR5

8 GB Corsair Vengeance DDR3 (1600 MHZ) / ( 2x 4 GB)

SSHD 500 GB - 5400 RPM com 8GB SSD

Leitor/Gravador DVD 8X DVD±R/RW/4X +DL Super-Multi Drive & Software

15.6" 16:9 (1920x1080) FULLHD LED backlit

 

Valor: R$ 3.800,00

Preço é esse porque vai ser no cartão de crédito

 

Compensa da esse valor? Quantos anos vai levar pra ele ficar batido com relação a gamer?

 

E sim, to pensando muito porque é uma grana bem alta, quase 4k

 

Eu acho o valor muito alto pra dar em um notebook, como eu te falei tem notebook da dell com hardware bom (i5, placa de video e 6gb ram) por R$2500 e creio que é mais do que o suficiente pra tu. Tu não é hardcore gamer (viciadão), tu é meio gamer (curte jogar) apenas.

 

Mas o dinheiro é teu, tu que sabe..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso nisso também, não passo o dia jogando, CURTO jogar é diferente e tal

Mas acho que o da dell vai ficar sem potencia logo logo

 

Dei 1980 no meu da ASUS e não me arrependo, agora estou terminando de montar meu desktop, só faltam 2 placas de video pra colocar em SLI ou CROSSFIRE e uma tela de 23" pra dar início a jogatina no desktop..

 

xpfp.png

 

sWxki9r.png

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Esse notebook ta bem legal a config. Eu só não usaria as memorias corsair porque em relação as normais (kingston) não tem um ganho significativo para nada que tu vai fazer.

 

Veja se esse notebook tem suporte para dois HDs. Tu pode muito bem investir em um HD de 1TB que esta em promoção 7200rpm no lugar da de 5400 e depois você adiciona um SSD só para o sistema operacional. Mas caso não veja um SSHD pode ser bom sim, em relação ao HD normal ele é bem superior.

 

Esse core i7 é o de entrada da nova geração dos I7QM mas é o mesmo que tenho no meu notebook e olha que eu abuso dele e uso muito bem mesmo.

 

Em relação a uso, você fica com esse note ai 4 anos fogado. Em relação a jogos essa 750 ja joga muito jogo no alto (buscar configs como very high ou ultra é ilusão), da para aguentar uns 2 anos... Mas se não for tão exigente quando a graficos como o GNITS você pode usar esse PC de boa tanto para jogos e trabalho por uns 3-4 anos sim.

 

A garantia é de 3 anos em relação aos demais fabricantes.

 

Os notebooks dells são bons, suporte é bom e a garantia também, porém é só 1 ano e a renovação é praticamente a metade de um novo notebook.

 

Porém o hardware não é tão bom não, é muita grife para um note mediano. A linha que mais me agrada na Dell é a Vostro, tem um revistimento em metal legal, uma durabilidade consideravel e não parece que fica velho com o tempo com facilidade. Mas em consideração as resoluçõe são sempre em HD no maximo, se buscar um monitor FullHD você vai desembolsar uns 4.5k no note e a melhor placa de video que você possa encontrar em um valor consideravel sem ser da linha AlienWare é a 8850M, que é boa, mas pelo que é cobrado não vale a pena mesmo.

 

Já fui cliente Dell e recomendo os notebooks são bons, mas deixe ia Dell porque a linha da Avell em relação a hardware, garantia, qualidade no pós vendas e preços me agradou melhor.

 

Meu note ta com pouco mais de 1 mês de uso e ta me satisfazendo em todos os aspectos, larguei desktop por ele e em breve posto uma review para a galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Se o notebook tiver o suporte para dois HDs sim.

 

A tapa vem sem lacre de garantia, é só desparafusar. Mas me arrependi de não ter comprado os dois logo. Ia comprar o HD de 120GB SSD e achei caro. Fui pesquisar agora e ta saindo mais caro do que se ja vinhe-se no note... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse notebook ta bem legal a config. Eu só não usaria as memorias corsair porque em relação as normais (kingston) não tem um ganho significativo para nada que tu vai fazer.

 

Veja se esse notebook tem suporte para dois HDs. Tu pode muito bem investir em um HD de 1TB que esta em promoção 7200rpm no lugar da de 5400 e depois você adiciona um SSD só para o sistema operacional. Mas caso não veja um SSHD pode ser bom sim, em relação ao HD normal ele é bem superior.

 

Esse core i7 é o de entrada da nova geração dos I7QM mas é o mesmo que tenho no meu notebook e olha que eu abuso dele e uso muito bem mesmo.

 

Em relação a uso, você fica com esse note ai 4 anos fogado. Em relação a jogos essa 750 ja joga muito jogo no alto (buscar configs como very high ou ultra é ilusão), da para aguentar uns 2 anos... Mas se não for tão exigente quando a graficos como o GNITS você pode usar esse PC de boa tanto para jogos e trabalho por uns 3-4 anos sim.

 

A garantia é de 3 anos em relação aos demais fabricantes.

 

Os notebooks dells são bons, suporte é bom e a garantia também, porém é só 1 ano e a renovação é praticamente a metade de um novo notebook.

 

Porém o hardware não é tão bom não, é muita grife para um note mediano. A linha que mais me agrada na Dell é a Vostro, tem um revistimento em metal legal, uma durabilidade consideravel e não parece que fica velho com o tempo com facilidade. Mas em consideração as resoluçõe são sempre em HD no maximo, se buscar um monitor FullHD você vai desembolsar uns 4.5k no note e a melhor placa de video que você possa encontrar em um valor consideravel sem ser da linha AlienWare é a 8850M, que é boa, mas pelo que é cobrado não vale a pena mesmo.

 

Já fui cliente Dell e recomendo os notebooks são bons, mas deixe ia Dell porque a linha da Avell em relação a hardware, garantia, qualidade no pós vendas e preços me agradou melhor.

 

Meu note ta com pouco mais de 1 mês de uso e ta me satisfazendo em todos os aspectos, larguei desktop por ele e em breve posto uma review para a galera.

 

 

Adorei a parte "Mas se não for tão exigente quando a graficos como o GNITS",

 

Atualmente tenho uma maquina de uso geral, não apenas para jogos e por isso do alto investimento no meu hardware,

já em relação ao meu anuncio na compra da GTX 780, eu mudei de ideia, vou continuar pagando meu carro com esse dinheiro

e ano que vem compro a série 800 da Nvidia.

 

Atualmente vendi minha GPU e to usando a onboard pra jogar Crysis 3 online :rolleyes:

 

-

 

Quanto ao assunto do tópico, se eu for comprar um notebook gamer, vai ser Avell sem pensar 2x,

mas em relação a investimento, não sei se investiria tanto :X

Editado por GniTs

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo comprou um AVELL i7 8gb e uma 640 por 2800 e o note já é top.

Eu tinha uma GT 640 e gostei muito do desempenho dela

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Foi ano passado, o modelo não ta mais disponivel. Mas esse aqui da configurar massa.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Core i7 + 8GB RAM + 1TB

 

Por: R$ 2.839,50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.