Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2R-Project


Hl4p3x

Posts recomendados


Projeto bom, pra quem usa aCis não adianta copiar as quests desse projeto e colar na aCis, vai precisar modificar coisas.

 

Também vou acompanhar ele, obrigado por postar aqui no fórum.

Essas modificações estão a cara do Silentium Free

The fear of blood tends to create fear for the flesh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu sei, e por acaso se você erra, ele da erro claro como todos os servidores não chega nem logar por que se não vai reconhecer o mysql, e pra testar pra ver se o server tava bom mesmo eu tive que pegar a lista dos characteres de outra revo uma frozen uns já cadastrado e substitui e pegou mais se for querer criar char não vai criar, e tive que trocar de login pra pelo menos passar da tela login.

Tu instalou toda a DB deste servidor ou usou alguma que vc já tinha instalada?

Aqui eu instalei normal e executo o servidor sem erros ou problemas..

Abrass

 

Essas modificações estão a cara do Silentium Free

Digita "l2jsilentium" no Youtube e veja os bugs que tem nessa porcaria de projeto.. E tenta fazer na L2R..

Abrass

 

aff da dano erro na hr de baixa pelo MEGA coloca outro link plis :S

Aqui foi normal meu amigo, limpa os dados de navegação do seu navegador e tente novamente. Se o erro continuar, coloco em outro host pra vc!

Abrass

 

Cade Forum desse projeto para reporta os Bug ?

l2r-project.in

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui logar de boa... baixei a system em um servidor no-custom qualquer (tamanho 13mb)...

coloquei as proteção disponibilizada e ativer as proteções no loguim.. mais não adiantou nada.. =D tower funciona. enfim..

 

a REV esta ótima, estável.. testei poucas coisas... não teste TVT ...

 

Nick = TensO.Zangetsu

Level = 32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia coloca a system completa pois aqui nao funciona quando coloca o log e senha diz acess failed

 

Iria me ajuda bastente Abraços

 

Eu também estou com o mesmo problema, quando uso os 2 arquivos de proteção da rev, recebo a mesma mensagem. Estou usando uma system comun e com a proteção desativada. Vou continuar quebrando a cabeça aqui até conseguir usar com a proteção, se eu conseguir uma solução, posto aqui pra você. Quanto ao projeto, até o momento me parece ser bem estável, vou colocar ele on em um vps e fazer uma simulação de jogo com mais 8 amigos, e tentar ver se ele serve para um low rate.

 

Consegui logar de boa... baixei a system em um servidor no-custom qualquer (tamanho 13mb)...

coloquei as proteção disponibilizada e ativer as proteções no loguim.. mais não adiantou nada.. =D tower funciona. enfim..

 

a REV esta ótima, estável.. testei poucas coisas... não teste TVT ...

 

eu já imaginava isso, só vi proteções dete tipo funcionar quando os arquivos dll são envolvidos...

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hl4p3x!

 

Já tinha feito isso até sem querer e desisti dela logo de cara..

 

Quando digo que parecia ser Silentium, seria na estrutura dos packets o DatabaseFactory.java por ex.. pra colocar um AIO aqui por ex ta hardcore, mas é bom assim!

E uma coisa é certa logo na lista de fix eu já fiquei assustado, realmente não tem comparação com nenhuma outra que já instalei aqui e olha que to procurando alguma coisa pra low ou mid desde o começo do ano. Acho que agora sai um 30x ;)

 

Abrz

The fear of blood tends to create fear for the flesh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que está penando pra logar saca só:

Sem o Patch

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Com o Patch

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

\config\protection\guard.properties

The fear of blood tends to create fear for the flesh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei ela muito boua não, recomendo a aCis, muito melhor e mais evoluida.

Mas tu está falando a atual né, paga.. Nada de 315.. Por que free e open source com uma base pelo menos interessante só essa e outra que não posso falar o nome hue..

The fear of blood tends to create fear for the flesh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei ela muito boua não, recomendo a aCis, muito melhor e mais evoluida.

Não está muito boa em que sentido? Melhor que muita porcaria que anda saindo por ai, garanto que está! huehuehue

 

Hl4p3x!

 

Já tinha feito isso até sem querer e desisti dela logo de cara..

 

Quando digo que parecia ser Silentium, seria na estrutura dos packets o DatabaseFactory.java por ex.. pra colocar um AIO aqui por ex ta hardcore, mas é bom assim!

E uma coisa é certa logo na lista de fix eu já fiquei assustado, realmente não tem comparação com nenhuma outra que já instalei aqui e olha que to procurando alguma coisa pra low ou mid desde o começo do ano. Acho que agora sai um 30x ;)

 

Abrz

O projeto é bom e o Smith é um cara bem educado e atencioso, diferente do Tryskell que se acha o rei do mundo!

Qualquer BUG me avisa que passo pra ele..

Abras

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está muito boa em que sentido? Melhor que muita porcaria que anda saindo por ai, garanto que está! huehuehue

 

 

O projeto é bom e o Smith é um cara bem educado e atencioso, diferente do Tryskell que se acha o rei do mundo!

Qualquer BUG me avisa que passo pra ele..

Abras

Man tenta convence ele passa ela para inglês ja tentei traduzir ta osso da erro quando liga serve e fui corrigindo numca acaba traduzi para inglês em 2 tradutor Vou volta para acis

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man tenta convence ele e passa ela para inglês ja tentei traduzir ta osso da erro quando liga serve e fui corrigindo numca acaba traduzi para inglês em 2 tradutor Vou volta para acis

 

Huehuehue! Vou passar ela pra Inglês pra vocês mano!

Essa semana eu já posto as novas revisões com as configurações em Inglês..

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei ela muito boua não, recomendo a aCis, muito melhor e mais evoluida.

Tbm gostaria de saber pq não está boa...

Seu comentário ficou muito vasio, e se tratando da acis que todos tem sentando o pau recentemente eu fico meio desconfiado.

Sinceramente a ACis não serve como base pois é um projeto que visa $$$$$$$$$$$$$ para o Sir Tryskel.

 

Mas por favor, nos de mais detalhes!

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passa a source traduzido :biggrin: {nodonate Eu acho que esse compensa por que e Free e tenho certeza que ele vai atualiza esse projeto com base da acis então atualizações gratis saco acis e complicado os cara e Ignorantes ralei pra cria uma conta e cria topico la dez fez de min Sem paypal se nao donata as atualizações e essa tem mods funcionando como a proteçao

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passa a source traduzido :biggrin: {nodonate Eu acho que esse compensa por que e Free e tenho certeza que ele vai atualiza esse projeto com base da acis então atualizações gratis saco acis e complicado os cara e Ignorantes ralei pra cria uma conta e cria topico la dez fez de min Sem paypal se nao donata as atualizações e essa tem mods funcionando como a proteçao

Isso não serve como base. Um projeto ser pago e outro free pra mim não faz diferença.

E sobre a acis, se não conseguiu pagar use a free.

O tryskel é o tipo de gente que não perde tempo e por este motivo deixou bem claro as formas de conseguir acesso. Se você não conseguiu é pq fez errado. O deposito deve ser feito e depois vc confirma, sem bla bla bla, sem paga pau, estilo servidor "Pay to win". Pagou levou!

 

Uma necessidade é falar Inglês. Tenha em mente que você irá precisa disso para se comunicar com os administradores de qualquer projeto. O google tradutor é uma ilusão.

 

Voltando a falar sobre projetos... A L2jfrozen é free e nem por isso é boa.

O bom é seguir os conselhos dos antigos membros da l2jbr, TER O PROPRIO PROJETO.

Esperar dos outros é perca de tempo.

Todos temos um valor...

E isso nos mostra pq hoje não temos nenhum projeto free e até mesmo pago que preste.

Toque o seu projeto, estude, e modifique de acordo com o que achar necessário.

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não serve como base. Um projeto ser pago e outro free pra mim não faz diferença.

E sobre a acis, se não conseguiu pagar use a free.

O tryskel é o tipo de gente que não perde tempo e por este motivo deixou bem claro as formas de conseguir acesso. Se você não conseguiu é pq fez errado. O deposito deve ser feito e depois vc confirma, sem bla bla bla, sem paga pau, estilo servidor "Pay to win". Pagou levou!

 

Uma necessidade é falar Inglês. Tenha em mente que você irá precisa disso para se comunicar com os administradores de qualquer projeto. O google tradutor é uma ilusão.

 

Voltando a falar sobre projetos... A L2jfrozen é free e nem por isso é boa.

O bom é seguir os conselhos dos antigos membros da l2jbr, TER O PROPRIO PROJETO.

Esperar dos outros é perca de tempo.

Todos temos um valor...

E isso nos mostra pq hoje não temos nenhum projeto free e até mesmo pago que preste.

Toque o seu projeto, estude, e modifique de acordo com o que achar necessário.

Falou bonito meu truta!!

Próxima revisão vem com Rebirth Manager...

Abrass

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha fla verdade acho que todos visa grana .........

foi por causa disso que postei no l2jbrasil varios npc pq o tanto de gente que tinha vendendo isso era brincadeira.......

e fiz de graça so para passar meu tempo e me ajudou muito pois minha mente tava a milhao com as coisas da vida ou melhor os problemas. e com o jogo me destraia e ajudava a todos do forum,

pois sempre tive em mente que apenas um jogo para se diverti nada mais que isso e nao uma forma de ganhar grana .......

 

mais uma coisa e certa essa revisao nao e feita para novatos pois vai dar muitos trabalho para eles colocar npcs

 

a revisao e boa sim e tem seu valor parabens a todos os envolvidos no projeto e a vc por postar a nois vlw e obrigado

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha fla verdade acho que todos visa grana .........

foi por causa disso que postei no l2jbrasil varios npc pq o tanto de gente que tinha vendendo isso era brincadeira.......

e fiz de graça so para passar meu tempo e me ajudou muito pois minha mente tava a milhao com as coisas da vida ou melhor os problemas. e com o jogo me destraia e ajudava a todos do forum,

pois sempre tive em mente que apenas um jogo para se diverti nada mais que isso e nao uma forma de ganhar grana .......

 

mais uma coisa e certa essa revisao nao e feita para novatos pois vai dar muitos trabalho para eles colocar npcs

 

a revisao e boa sim e tem seu valor parabens a todos os envolvidos no projeto e a vc por postar a nois vlw e obrigado

 

Valeu cara, obrigado mesmo!

 

 

PS: Quem tiver dificuldade em adicionar NPC, me avisa que ajudo galera!!

Abrass

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hl4p3x

 

 

Tem um npc que tá me oprimindo huehue.. "Newbie Guide" tu clica neles e nada acontece, bom pelo menos eu testei em DE e Elven Village, o primeiro que fica na entrada de DE te dá os itens do término da quest inicial* sem começar ela e talz e o que fica dentro da vila ao clicar nele não rola html, não sei se to errado mas dá uma olhada pra geral ae!

The fear of blood tends to create fear for the flesh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.