Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré configurado revisão xLine 146 a 170 + Mods


Souger

Posts recomendados

Marcos-Sayan

 

entao essa base nao e so minha....

nao posso fazer isso mais se sair o forum que um mano fico de fazer eu crio uma nova com quase as msm coisas da xline....

 

uma dica usa a 231 inteira nao tente colocar so a pasta lib e config pois mexi em mais coisas .use a intera pois pode ser isso que ta dando erro com vc´s esse erro que vc reporto nao acontece na 231 eu testei tanto matando como usando o comando e nao deu erro nem um ...

 

 

obrigado por reporta mais o erro nao acontece na 231....

Marcos-Sayan

Tem como ADC Esse MOD Seu De .menu Na xLine ??

http://www.l2jbrasil...1-menu-command/

Ou Ja Tem ?

Obgd, Grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


l2pvpkilling

nao tem esse mod nao

 

sangnario

eu vou fazer varias mudanca hoje na xline quem sabe eu adc isso

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

l2pvpkilling

nao tem esse mod nao

 

sangnario

eu vou fazer varias mudanca hoje na xline quem sabe eu adc isso

 

o do .Menu, colocar um Botao Redirecionando Para uma Html com Infos seria Bacana Tbm. e Bem Ultil, Mas tu Sabe Oque Faz ;)

 

Criei uma Gk para xLine e Fiz Umas Mudancas no NPC Buffer e Etc, Em Breve Postarei !!

 

só tenho que Aprende Hospeda as Imagens em algum Site.. Rsrsrsrsrsrs ' :')

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera nao preciza ficar dando cote eu olho sempre aqui ....

 

na area de download tem e so procurar la postado pelo souger

nao falta nem um npc

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to baixando a que postei para vc

eu uso aqui e nao da erro e é a msm...

mais para tirar a duvida eu abaixei aqui resposta a baixo

 

o seu erro fala que e nos arquivo que fica em quest sagasuperclass

e vehicles fica em custom

 

 

editado

 

abaixei e liguei nem um erro

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reporta bug e outros e so ir no nosso forum

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, parece muito boa a iniciativa estarei testando, uma pergunta a REV para na 170 ou na 231? ou a 231 seria uma atualização?? preciso baixar o que for mais recente, aguardo respostas abraços.

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nosso projeto na epoca paro na 152 mais aqui no l2jbrasil nois postamo a 146 foi a ultima ...

de pois que voltei com ela a ultima e a 231 ta na primeira pagina

 

entendeu e a 231 a ultima

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha net ta muito ruim o topico vai ser passado para o souger para ele ir atualizando tudo aqui

e logo nois vamos postar no nosso forum tbm e so ficar de olho nao upo por causa da minha net ta um lixo

eu uso o firefox e nao tenho problema para baixar

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então povo é melhor usarem o fórum do projeto porque vamos usar esse tópico aqui poucas vezes...

O projeto vai ser iniciado do 0, então para mais novidades acompanhe nosso fórum!

No fórum não só vai te rnovidades se não que, lá tem várias coisas adaptadas para a rev.

 

E futuramente vai ter mais!

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Sanginario meu caro.

 

seria //spawn e o id ou nome do npc ou do mob .

 

utilize o nosso forum do projeto obg.

 

acho que voce nao entendeu, quis dizer o comando //recall_npc que existe em todas as revs ( o mesmo que dar recall em um player ).

"Uma Aventura Lego".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae galera.. estou com um problema.. quando vou executar o .psc no navicat aparece essa informação:

 

[Msg] 1074 - Comprimento da coluna 'message' grande demais (max = 255); use BLOB em seu lugar

[Msg] Importing Data...
[Msg] Finished - Stopped before completion
----------------------------------------------------
Tem algum navicat melhor pra usar? ou alguma configuração pra isso não acontecer? .. não sei como fazer.
Vlw...
Editado por Azumi

mini_140906021926499156.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Dae galera.. estou com um problema.. quando vou executar o .psc no navicat aparece essa informação:

 

[Msg] 1074 - Comprimento da coluna 'message' grande demais (max = 255); use BLOB em seu lugar

[Msg] Importing Data...
[Msg] Finished - Stopped before completion
----------------------------------------------------
Tem algum navicat melhor pra usar? ou alguma configuração pra isso não acontecer? .. não sei como fazer.
Vlw...

 

 

Voce Criou uma Nova DataBase no Navicat ? com Nome xline1 ??

Do Mesmo Modo que esta em LoginServer e GameServer Config "xline1"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.