Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré configurado revisão xLine 146 a 170 + Mods


Souger

Posts recomendados

Aew Marcos o Npc Market que voce fez,

como faço para trocar os crafts para comprar e vender os itens?

 

ai amigo na tem mais na proxina ja vai ter opicao para mudar o item

 

entao a nova revisao vai demorar um pouco mais vou ver se posta uma sabado ja arrumado o negocio do buffer

 

to trabalhando de mais e chegando so depois da 5 e nao tenho corrage de mexer na revisao

nao adianta pedir mod tem que colocar primeiro para funcionar certo depois essa merda joga no oficial e ve se tem tanta restrisao assim

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ai amigo na tem mais na proxina ja vai ter opicao para mudar o item

 

entao a nova revisao vai demorar um pouco mais vou ver se posta uma sabado ja arrumado o negocio do buffer

 

to trabalhando de mais e chegando so depois da 5 e nao tenho corrage de mexer na revisao

nao adianta pedir mod tem que colocar primeiro para funcionar certo depois essa merda joga no oficial e ve se tem tanta restrisao assim

 

bls mano :) so uma duvida clan 5 e 4 quest estão funcionando ?

baium anthras e valaks ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bls mano :) so uma duvida clan 5 e 4 quest estão funcionando ?

baium anthras e valaks ?

 

eu sei que todos boss estao certo o unico que tava com problema era o zaken ja arrumei

o clan um cara falo que ta normal a algumas paginas atras mais eu mesmo nao testei

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que todos boss estao certo o unico que tava com problema era o zaken ja arrumei

o clan um cara falo que ta normal a algumas paginas atras mais eu mesmo nao testei

 

Man so uma coisa qnd poder resp :)

 

tipo tou querendo fazer uma skill ant debuf .

 

em qual parte da xml eu boto o codigo pra aparecer em todas as bases ?

 

ou so e possivel pelo java ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em gameserver\data\xml\classes

la tem o nome de cada classe mais ant nao vai funcionar tenta ai mais falta arquivo no core na proxima ja vai funcionar isso

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em gameserver\data\xml\classes

la tem o nome de cada classe mais ant nao vai funcionar tenta ai mais falta arquivo no core na proxima ja vai funcionar isso

 

Oque Foi arrumado no Buff Marcos ??

E tem como Por aqueles NPCs que foram retirados novamente ? Siege register, Doação Services, Bug Report e acho que só, seria bem Ultil..

Vlw, Espero Respostas.

 

Att.

Editado por l2pvpkilling
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em gameserver\data\xml\classes

la tem o nome de cada classe mais ant nao vai funcionar tenta ai mais falta arquivo no core na proxima ja vai funcionar isso

 

bls

 

poderia disponibilizar o code do ant buff dps ou no pm ou aq no forum ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#marcos

outro report

a config de quando morrer não perde buf .

 

bom quando ta em TRUE e tu bufar e vai mudar de base os bufs ainda continuam .

e mano se vc poder por esse mod ( multifunctionzone) :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

ficaria top e um mod bem util :)

 

obg.

Editado por LadyStorm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#marcos

outro report

a config de quando morrer não perde buf .

 

R: Ja tinha notado isso mais vlw removi esse mod

 

bom quando ta em TRUE e tu bufar e vai mudar de base os bufs ainda continuam .

e mano se vc poder por esse mod ( multifunctionzone) :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

ficaria top e um mod bem util :)

R: ESSE MOD FOI ATE ADC NA XLINE NO INICIO E POR CAUSA DE NAO FUNCIONAR DIREITO FOI REMOVIDO PELO BOSSFOREVER

obg.

 

AI MANO ESSE NPC TEM NA REVISAO NAO ADIANTA PEDIR UMA COISA QUE JA TEM NAO FOI REMOVIDO NEM UM NPC QUE FICA NO CORE OUTRA OS NPC QUE TEM NA REVISAO E MUITO FACIO DE TELOS VAI NA AREA DE DOWNLOAD E PEGUE LA

Bug Report... ESSE FICA NO CORE ENTAO TEM

 

VIP

AIO CLAN SERVE MANGER

Siege register, Doação Services, E MUITO MAIS E FACIO VAI NA AREA DE DOWNLOAD INTERLUDE E DIGITA MARCOS-SAYAN OU XLINE NA PESQUISA

 

OU PEGUE A REVISAO 146 A 170 E RETIRA DE LA ABRAÇO

 

VOU POSTAR UMA NOVA REVISAO AMANHA DE MANHA COM MENOS MODS E ALGUMAS COISAS MELHORADA

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

AI MANO ESSE NPC TEM NA REVISAO NAO ADIANTA PEDIR UMA COISA QUE JA TEM NAO FOI REMOVIDO NEM UM NPC QUE FICA NO CORE OUTRA OS NPC QUE TEM NA REVISAO E MUITO FACIO DE TELOS VAI NA AREA DE DOWNLOAD E PEGUE LA

Bug Report... ESSE FICA NO CORE ENTAO TEM

 

VIP

AIO CLAN SERVE MANGER

Siege register, Doação Services, E MUITO MAIS E FACIO VAI NA AREA DE DOWNLOAD INTERLUDE E DIGITA MARCOS-SAYAN OU XLINE NA PESQUISA

 

OU PEGUE A REVISAO 146 A 170 E RETIRA DE LA ABRAÇO

 

VOU POSTAR UMA NOVA REVISAO AMANHA DE MANHA COM MENOS MODS E ALGUMAS COISAS MELHORADA

 

quais Mods Vão Ser Retirados ??

 

Qnt aos NPCs que supostamente teriam sido retirados... Pelo Menos o PvP ranking, e o Boss Manager e o Gerente de doação nao estão ADC eu tentei dar Spawn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quais Mods Vão Ser Retirados ??

 

Qnt aos NPCs que supostamente teriam sido retirados... Pelo Menos o PvP ranking, e o Boss Manager e o Gerente de doação nao estão ADC eu tentei dar Spawn

 

cara ele ja falou q os npc's e pra vc procurar na pagina de npc aqui do forum la tem todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treis a quatro

 

pode deixa vou deixa uma fila em giram de npc

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treis a quatro

 

pode deixa vou deixa uma fila em giram de npc

 

Se Quiser Decha a Fila em Giram Blz..

EU ADICIONEI TODOS NPCS DA 147 a 170 NA 227, COM OS MESMOS IDS, O PROBLEMA É QUE ELES ESTAO SEM FUNÇÃO ALGUMA !!!

 

TENDEU ???

NAO QUERO APENAS OS NPCS QUERO AS FUNÇÕES DELES TUDO OK IGUAL A 147 SE POSSÍVEL.

 

Vlw .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Quiser Decha a Fila em Giram Blz..

EU ADICIONEI TODOS NPCS DA 147 a 170 NA 227, COM OS MESMOS IDS, O PROBLEMA É QUE ELES ESTAO SEM FUNÇÃO ALGUMA !!!

 

TENDEU ???

NAO QUERO APENAS OS NPCS QUERO AS FUNÇÕES DELES TUDO OK IGUAL A 147 SE POSSÍVEL.

 

Vlw .

 

você adicionou algo errador ent , pq eu botei e todos que eu usei foram rsrs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

vc tem que pegar ne script do 170 com mods o npc e por em data / script.xml

 

Já Fiz Isso,Ponhei o NPC em NPCs.xml E a Script dentro de Data/Script/Custom.

 

Ta Certo o Ta Faltando alguma Coisa ? Pq Percebi que na 170 na Pasta Data/htm/default Nao Tem a HTML do 39051, que e o Id do Npc Boss,tem mas é HTML de um NPC quest.

 

Confere ae e Me diz se falta algo, Nas Configs sei lá, Se Puder ajudar agradeço, Pois Preciso mt desse NPC..

 

Vlw.

 

Att;

Danilo Nascimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao postei ainda por causa da minha net ta um vergonha nao up 12mb ta foda tou para contratar outra....

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao postei ainda por causa da minha net ta um vergonha nao up 12mb ta foda tou para contratar outra....

nao postei ainda por causa da minha net ta um vergonha nao up 12mb ta foda tou para contratar outra....

 

marcos vc poderia me falar aonde modificar o tempo de respawn de boss ?

e nessa rev vai ter a core do ant d buff ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.