Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré configurado revisão xLine 146 a 170 + Mods


Souger

Posts recomendados

estaria apto para servidor online 500X mid-rate totalmente para PVP??

R: sim

 

As classes eu teria que balancear?

R: ta normal mais isso depende de cada um e vc teria que arrumar a gosto seu pois cada um tem uma visao do jogo e serve que jogo

só mas uma duvida onde eu editaria as classes caso futuramente fique algo desbalanceado por causa de algum custom??

accelworld-hime2_zps895c7f6e.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


só mas uma duvida onde eu editaria as classes caso futuramente fique algo desbalanceado por causa de algum custom??

 

amigo respondi isso na segunda pagina

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/104783-pre-configurado-revisao-xline-146-a-170-mods/page__st__20

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na questao de protecao marcos, esta bom? Vc tem planos de coloca aquela protecao russa catsguard?

 

Essa proteção eu tenho ela 70% adaptada para aCis, ainda não acabei, mais talvez eu passe pro marcos colocar ai na rev.

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho lendo sobre o pack , vejo varias correções rápidas da sua parte .. Porém a revisão esta estavél para um pack de 500x ? no caso Style Custom pvp envolvendo farm em party e os epic boss..

 

Gostaria também de saber se seria possivel usar sql em vez de xml no caso add itens etc, pois me lembro desde a JTeon que não é recomendavel usar esse tipo de ação.. Não me recordo o motivo .. mais lembro de algo relacionado a isso!

Editado por Latosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa Rev como faço para adicionar skills ao chegar a tal lvl exe:40? , queria colocar umas skills novas para uns char .

 

vc tem que adc em enchant_skills_tree olha la que vc vai entender com um pouco de esforço

 

-------------------------========================================------------------------------

Eaw galera entao to meio ausente pois tava testando umas coisas e descobri um erro que vem a tempo na xline e arrumei hoje ela e to postando a nova sem erro e limpa sem custom se voces me ajudar a testar vai mais rapido as correçoes ..

 

Galera nao sei se voces sabe mais nao da mais para atualizar a primeira pagina por causa de uns comedia que ando apagando seus poste coisa de criança mais nao vem ao causo to pedindo a voces que nao crie aqui duvidas use a area de duvida vou responder la sem falta assim que der pois se nao fica dificio para vc msm ver as correçoes obrigado e boa noite a tds conto com voces para ajudar no projeto

 

nova revisao limpa 175

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

limpa que flo e sem os npc,set e armas mais contem os msm mods da 170

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce vai usar a msm vc so tem que mexer em libs substituir elas pela das novas que postei e a pasta config

 

EXP:

 

gameserve

libs e pasta config so isso

 

login

libs so isso

 

so isso e preste atensao no nome do data base

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem tem uma geodata pra xlinee ? se for possivel posta aii pra download (:

 

olha nao testei mais tava vendo na pagina da xline e axei isso postada por um membro

BladeZinho

 

olha o que ele falo

snapback.pngalexsander, em 14 setembro 2013 - 12:13, disse:

 

queria uma geodata para utilizar sem bugs de parede saca de atacar pela parede sem subir em montanha bugando e talz akskaks

snapback.pngalexsander, em 14 setembro 2013 - 12:13, disse:

 

queria uma geodata para utilizar sem bugs de parede saca de atacar pela parede sem subir em montanha bugando e talz akskaks

 

 

resposta dele

Ta ai uma geodata e pathnode 100% funcional , Inclusive já testei nessa revisão !

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo vai em npc e na pesquisar digita xline vai aparecer tds os npc para ela ja adaptado

 

outra forma e fazer isso

 

se voce vai usar a msm vc so tem que mexer em libs substituir elas pela das novas que postei e a pasta config

 

EXP:

 

gameserve

libs e pasta config so isso

 

login

libs so isso

 

so isso e preste atensao no nome do data base

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so nao entendi aquela forma da % dos enchants, Normal, blessed, e crystal?

 

É igual o sistema da frozen, scroll/bless/crystal

 

só colocar 1,100.

 

1 é ENCHANT & 100 é CHANCE.

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mudou com essa ultima atualização

 

#============================================

# Normal Scroll

#============================================

# % chance of success to enchant a magic weapon

EnchantChanceMagicWeapon = 0.650

EnchantChanceMagicWeapon15Plus = 0.650

 

# % chance of success to enchant a non magic weapon

EnchantChanceNonMagicWeapon = 0.650

EnchantChanceNonMagicWeapon15Plus = 0.650

 

# % chance of success to enchant an armor part (both jewelry or armor)

EnchantChanceArmor = 0.650

 

eu coloquei assim mais nem se ta certo, e nem atualizei o meu server..

 

e a questao da \ pra escreve, eu ja troquei ate de system e nao consigo, isso e do server?

Editado por Favero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse sistema é uma merda, marcos se tu quiser o sistema da frozen me da um MP que eu coloco.

 

souger eu adc da frozen dream e tava o do boss, mais os outros systema da erro no set fullamor como draconic e outros ele bug foi por causa disso que adc esse ai eu tentei de tudo mais sempre o erro que sitei continuava ate quando era o systema que o boss adc entao resolvi colocar esse ai pois o bug nao funciona

 

mais que bug ?

simple vc enchant normal mais quando e esse tipo de set ele quebra no final se tiver full enchant e vc tenta enchant ele vai quebra

 

tipo esse systema funciona assim :

# % chance of success to enchant an armor part (both jewelry or armor)

EnchantChanceArmor = 0.650

 

0.650

 

0.de 1 ao 99

 

mais como tava com pressa no dia deixei 800 mais na verdade 80 ja funciona

 

e isso msm que vc flo 1.0 = a 100%

 

souger se o seu tiver 100% adc sem problema

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, existe aqui neste forum alguma pessoa seria e de confiança, que seja capaz de se cadastrar na L2jAcis e conseguir a rev 326 ? Eu pago todas as despesas, só queria alguém serio e de palavra e não bla bla bla e mi mi mi, se tiver alguém me manda mp. Fui...

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, existe aqui neste forum alguma pessoa seria e de confiança, que seja capaz de se cadastrar na L2jAcis e conseguir a rev 326 ? Eu pago todas as despesas, só queria alguém serio e de palavra e não bla bla bla e mi mi mi, se tiver alguém me manda mp. Fui...

 

cara fla verdade nao axo que e hora de compra essa revisao....

eu sou um cara de palavra mais nao tenho como compra nao e por questao de grana é pq axo que nao vlw apena. e nao tenho como compra no systema deles

e outra a xline tem mais quest que a acis 326

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara fla verdade nao axo que e hora de compra essa revisao....

eu sou um cara de palavra mais nao tenho como compra nao e por questao de grana é pq axo que nao vlw apena. e nao tenho como compra no systema deles

e outra a xline tem mais quest que a acis 326

 

Sim más a Acis é um projeto que está andando, enquanto a Xline é um projeto encerrado!!!

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim más a Acis é um projeto que está andando, enquanto a Xline é um projeto encerrado!!!

Acis andando para onde? Precisamos internar o Tryskell em um hospício o mais rápido o possível...

Se eu fosse abrir um servidor acima de 100x usaria a xline sem sombra de dúvidas. Posteriormente (xx/12/14) compraria a L2jdream que eu garanto que irá se tornar um p*** de um projeto.

Mas pq usaria a xline? Já tem tudo pronto, foi bem trabalhada, eu vi o trabalho que o Sourge e o Marcos fizeram e sei que os cara são chatos pra caraio (no bom sentido) e fizeram bem feito.

 

Resumo sobre o Tryskell e a Acis: O cara ta perdendo tempo refazendo calculos de dano, delay e o carai a 4 enquanto coisas básicas como Skills e quests, drop, drop spoil não funcionam...

Preciso terminar? Só aí a gente já percebe o interesse financeiro do cara.

 

Eu não to dizendo que essas mudanças não precisam ser feitas. Só acho que ele inverteu a ordem das coisas.

Primeiro ele deveria deixar a rev USÁVEL e depois implementar as modificações para optimizar o projeto.

 

A hora que a Acis estiver na rev 400 (eu falo que ela fica privada antes disso) você compra que vai estar usável.

Editado por nodonate

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.