Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré configurado revisão xLine 146 a 170 + Mods


Souger

Posts recomendados

cara relaxa, tbm tenho isso tudo ae manow que vc flw. mais de boa Obrigado aew + uma vez

estala isso no navicat e todo mundo que usa a revisao to mo esquecido affffff mais tudo da jeito se der erro depois disso me fale

fala verdade e muita coisa na cabeça casa mulher jogo trabalho junta tudo e da isso esquece das coisas

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

cara relaxa, eu tbm tenho isso tudo ae q vc flw tbm, nao e facil vlw + uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nao achei xline coins o ida bare uma staralone

^^abraços

 

tva tudo ok fiz asatulizaççoes as skills nao estao aparecendo todas so as da 3 job ...

Editado por Digones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1:Nao achei xline coins o ida bare uma staralone

^^abraços

 

2:tva tudo ok fiz asatulizaççoes as skills nao estao aparecendo todas so as da 3 job ...

 

1: coins o id e 5556

 

2: nao entendi explica melhor

 

 

=================================================================================================

 

sobre o npc enchant skill eu nao adc nem um

se for adc tem que saber o que faz nao adianta mandar msgn para mim sobre isso nao vou tentar nem fazer

 

video mostrando que toda revisao tem npc enchant skill

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero saber como fasso pra configurar o tvt tipo o evento começo. e quero q ele aparece em giran pra geral registra como fasso isso

Fácil fácil fazer isso aí. Vou fazer um passo a passo para você.

 

Digira-se a área de dúvidas.

Faça um post detalhando o seu pedido.

Espera ser respondido.

Testa e da o feedback para sabermos se deu certo.

 

Pronto!

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera so volto na quinta feira to indo viajar a serviço.......

ontem fiz o buffer do gaara v2 para java .

vou ver quando volta se faço o resto das quest que falta.

ate la espero que nao fique postando coisas pois nao vo ta aqui para ver obrigado a tds ate quinta

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera arrumei mais nao testei sobre o barakiel quem quiser testa e me fale fique a vontade e o sellbuffs tbm ja ta certo

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

boss ja tinha postado o npc certo ontem de madrugada

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Opa, Então cara Baichei a atualização aqui, e Substitui Td, e Qnd fui Ligar o Game Server Deu Erro, Então fui substituindo de Um por Um E Vi que o erro Da quando Substituo o arquivo l2jserver.jar Em: GameServer/libs

Ajuda ae, Vlw Agradeço

 

ai galera arrumei mais nao testei sobre o barakiel quem quiser testa e me fale fique a vontade e o sellbuffs tbm ja ta certo

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

boss ja tinha postado o npc certo ontem de madrugada

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Opa, Entao Kara Baichei a Atualizaçao aq e Substitui Td, Mas dps q substitui Nao estava Mas Ligando O Server, Entao fui substituindo arquivo Por arquivo Para encontrar O ERRO, e Precebi Que estava dando erro Quando substitui o Arquivo l2jserver.rar Na Pasta GameServer/libs ..

 

Espero que Possa Me ajudar, Vlw ! :mellow:

 

Sobre o Barakie ele colocou sim a gambiarra esta em addons nessa linha

 

# Matar Barakiel Ganhar Nobless Em Party

Barakiel = True

 

@marcos-sayan

 

sera que tem como vc add esse npc buff na proxima coreçao.

 

http://www.l2jbrasil...er/#entry661858

 

Vou comessar a ver o que tem de erros nela e posto aqui para ser corrigida

Realmente este NPC Buff e OTIMO !!

 

cara relaxa, tbm tenho isso tudo ae manow que vc flw. mais de boa Obrigado aew + uma vez

cara relaxa, eu tbm tenho isso tudo ae q vc flw tbm, nao e facil vlw + uma vez

 

o QUE ISSO E ? PRA INSTALA NO NAVICAT ? COMO ASSIM OQ ELE FAZ ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera arrumei mais nao testei sobre o barakiel quem quiser testa e me fale fique a vontade e o sellbuffs tbm ja ta certo

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

boss ja tinha postado o npc certo ontem de madrugada

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Ei moral eu coloquei essa atualizacao ae deu erro no meu gameserve nao esta mais pegando sabe me dizer o pq?

Editado por kuringa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei moral eu coloquei essa atualizacao ae deu erro no meu gameserve nao esta mais pegando sabe me dizer o pq?

 

O Mesmo Oq Aconteceu Comigo, Se vc iR Substituindo Um PoR uM, Vera que o Erro er em Gameserver/libs/L2jserver.rar

 

Mas Depois, Deu Certo, Substitui Todos, Voce Criou Novo DATABASE ? xline1 ?

Se nao Criou Cria, e Tenta Depois, Aqui Ligou o Game server de Boa depois que fiz Isto, Mas Nao esta pegando O Comando .SellBuffs

 

 

marcos-sayan, esse sistema sell buffs e tudo manow Obrigado! + uma vez.

 

 

marcos-sayan, na rev 146, quando terminava o periodo VIP do char a skill nao saia, to esperando ate amanha pra V se a skill aki de um char vai sair junto com o tempo de VIP. ae posto o resultado.

 

Pow, Como Funciona esse SELLBUFFS ? char PRECISA SER AIOX? OU VIP ?

COMO E?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaw galera blz tava viajando acabei de chegar eu vou postar a revisao inteira sem ter que usar as atualizacoes pois alguns de vcs tao tendo dificuldade ja vou postar com o backup junto e certo assim que der ja posto como falei acabei de chegar entao tenha calma

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaw galera blz tava viajando acabei de chegar eu vou postar a revisao inteira sem ter que usar as atualizacoes pois alguns de vcs tao tendo dificuldade ja vou postar com o backup junto e certo assim que der ja posto como falei acabei de chegar entao tenha calma

Ok, Posta ae, Verifica ae AE O L2jserver.rar em Gameserver/Libs, Pois Aqui estava dando Erros, e o Comando .sellbuffs, Pelo menos aqui nao estava Pegando, Vlw Esperando o Post !! :biggrin: :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao como tenho visto alguns tem problemas para adc vou postar ela certa e a msm so que ja adc as atualizacoes que venho fazendo e postando para voces

 

o que foi feito?

1: adc uma opicao para que o barakiel de nobles para todos da party com uma opicao de ligar e desligar esse mod

2: foi arrumado o aio para que quando o play pegar aio nao suba seu level para 80

3: foi adc um opicao de .sellbuffs

4: como funciona o sellbuffs ?

5: ele so funciona se o play tiver o buffer em sua class. ou seja se a class em questao nao tiver buffer ele nao vai vender nada .mais se o mesmo for nobless ele podera vender nobles para os outro play axo que agora tds entendeu nehhh

 

revisao para aqueles que nao conseguiu adc as atualizacoes

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Nao tem mais como atualizar meu poste a primeira pagina fico foda..... mais blz ta ai a revisao completa nao preciza usar as atulizacoes velha essa ja ta certa agora e daqui para frente

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao como tenho visto alguns tem problemas para adc vou postar ela certa e a msm so que ja adc as atualizacoes que venho fazendo e postando para voces

 

o que foi feito?

1: adc uma opicao para que o barakiel de nobles para todos da party com uma opicao de ligar e desligar esse mod

2: foi arrumado o aio para que quando o play pegar aio nao suba seu level para 80

3: foi adc um opicao de .sellbuffs

4: como funciona o sellbuffs ?

5: ele so funciona se o play tiver o buffer em sua class. ou seja se a class em questao nao tiver buffer ele nao vai vender nada .mais se o mesmo for nobless ele podera vender nobles para os outro play axo que agora tds entendeu nehhh

 

revisao para aqueles que nao conseguiu adc as atualizacoes

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Nao tem mais como atualizar meu poste a primeira pagina fico foda..... mais blz ta ai a revisao completa nao preciza usar as atulizacoes velha essa ja ta certa agora e daqui para frente

 

Valeu :D

 

Men tem como vc add as sql de NPC , CUSTOMS NPC , pra facilitar o andamento dos players que não sabem utilizar sem essas opções , Uma pergunta ela está limpa não tem nenhum NPC??

 

Tu quer Adicionar NPC?

Pow Kara Nao Tem segredo, Sao As mesmas Linhas que Teriam se Tivesse o "CUSTOM_NPC" No Navicat, A diferenca e que e em XML !

Para Tudo Tem UM Jeitinho :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Men tem como vc add as sql de NPC , CUSTOMS NPC , pra facilitar o andamento dos players que não sabem utilizar sem essas opções , Uma pergunta ela está limpa não tem nenhum NPC??

 

tem na pagina 4 falando os npc´s que contem na revisao

 

"Java" "Mysql" " Navicat" eu Ficaria agradecido. todos javas que eu coloco em casa

 

java sempre abaixo o ultimo eu msm uso o 7u55

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

mysql esse

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

navicat nao posso postar pois e uma versao que usa serial

mais pode ser qualquer um

 

 

vejao o npc buffer que fiz tudo em java a msm que o gaara posto para frozen

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem na pagina 4 falando os npc´s que contem na revisao

 

 

 

java sempre abaixo o ultimo eu msm uso o 7u55

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

mysql esse

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

navicat nao posso postar pois e uma versao que usa serial

mais pode ser qualquer um

 

 

vejao o npc buffer que fiz tudo em java a msm que o gaara posto para frozen

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Para xLine ? Posta ae Pra Galera Pow, To No aguarde !!

Editado por l2pvpkilling
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos desculpa a nobice mas essa pack estaria apto para servidor online 500X mid-rate totalmente para PVP??

As classes eu teria que balancear?

 

estaria apto para servidor online 500X mid-rate totalmente para PVP??

R: sim

 

As classes eu teria que balancear?

R: ta normal mais isso depende de cada um e vc teria que arrumar a gosto seu pois cada um tem uma visao do jogo e serve que jogo

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.