Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré configurado revisão xLine 146 a 170 + Mods


Souger

Posts recomendados

Pronto Tudo Ok, Também adaptei um GK Global, Exclusiva, para xLine, Em breve estarei Postando aq No Forum, Aguardem !!

 

Pronto Tudo Ok, Também adaptei um GK Global, Exclusiva, para xLine, Em breve estarei Postando aq No Forum, Aguardem !!

:) ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ai galera arrumei mais nao testei sobre o barakiel quem quiser testa e me fale fique a vontade e o sellbuffs tbm ja ta certo

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

boss ja tinha postado o npc certo ontem de madrugada

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa e uma revisao boa na minha opiniao.

sempre tem coisa a se fazer simples mais tem como editar a gosto

 

 

e outra as coisas que vao postando eu to arrumando

ai cabe a tds ajudar como pode

ai sim a revisao vai ser boa e melhor para tds

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera arrumei mais nao testei sobre o barakiel quem quiser testa e me fale fique a vontade e o sellbuffs tbm ja ta certo

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

boss ja tinha postado o npc certo ontem de madrugada

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Sao Correcoes doq Marcos ? AioSeller e Barakiel Isso ? Pode explicar melhor sobre essas Correcoes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sao Correcoes doq Marcos ? AioSeller e Barakiel Isso ? Pode explicar melhor sobre essas Correcoes ?

Campeão se você ler as respostas vai ver de quais correções ele está falando, a correção do Barakiel é sobre o MOD que mata e ja ganha status de nobreza, a quest estava 100% porém não era necessário, portanto ele arrumou pra quando matar o Barakiel você receber o item final da caradine e terminar a nobless original, AIOSELLER foi corrigido o XP, quando compra o AIO voce upa para o level 80, antes não acontecia isso, mais alguma DUVIDA?

Todos os dias eu aprendo que até hoje eu não aprendi nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeão se você ler as respostas vai ver de quais correções ele está falando, a correção do Barakiel é sobre o MOD que mata e ja ganha status de nobreza, a quest estava 100% porém não era necessário, portanto ele arrumou pra quando matar o Barakiel você receber o item final da caradine e terminar a nobless original, AIOSELLER foi corrigido o XP, quando compra o AIO voce upa para o level 80, antes não acontecia isso, mais alguma DUVIDA?

 

Mais Ou Menos, Entao Ou Seja, Nao Precisa de QUEST ? a PT Que der o Last HIT ganha a CARADINE ? e ISSO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sao Correcoes doq Marcos ? AioSeller e Barakiel Isso ? Pode explicar melhor sobre essas Correcoes ?

 

1 se vc desse o comando .sellbuffs nao ia funcionar

2 barakiel quando o cara tava em party dava nobles a todos os membros {leia o começo da terceira pag.}

3 os buffer quando vc usa o camando sellbuffs so funciona se o char tiver os buffs na sua class nao da para configurar os buffer

4 toda correcao serve para arrumar algum erro

5 nao vou ficar respondendo esse tipo de coisa

6 nao vou responde sobre a revisao por pm so se o membro for reporta algo ou algum erro obrigado e espero que todos entenda meu lado

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais Ou Menos, Entao Ou Seja, Nao Precisa de QUEST ? a PT Que der o Last HIT ganha a CARADINE ? e ISSO ?

AMIGÃO, você precisa exercitar sua leitura, ELE CORRIGIU, VOCE PRECISA FAZER TODA A QUEST NORMALMENTE.... ANTERIORMENTE SIM VOCE SÓ MATAVA E VIRAVA NOBLESS, DEPOIS DA CORREÇÃO NÃO.

 

VOCE PODE SIMPLESMENTE CONFIGURAR SE DESEJA A QUEST OU O MOD

 

 

Voce pode optar em apenas a PT dar o Last hit e virar nobre, ou desativar esta opção e ter toda a quest normalmente.

Editado por Asturias

Todos os dias eu aprendo que até hoje eu não aprendi nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGÃO, você precisa exercitar sua leitura, ELE CORRIGIU, VOCE PRECISA FAZER TODA A QUEST NORMALMENTE.... ANTERIORMENTE SIM VOCE SÓ MATAVA E VIRAVA NOBLESS, DEPOIS DA CORREÇÃO NÃO.

 

VOCE PODE SIMPLESMENTE CONFIGURAR SE DESEJA A QUEST OU O MOD

 

 

Voce pode optar em apenas a PT dar o Last hit e virar nobre, ou desativar esta opção e ter toda a quest normalmente.

 

Pode Me especificar o Local Onde edito ?

 

A Atualizacao do Barakiel esta com Uma "CHAVE" Como Dita Pelo @Marcos Sayan ? Para Configurar a Gosto ?

 

Em Breve Estarei Postando UMA GK Global PARA para a REV, de Minha Criacao " HTM EXCLUSIVAS" AGUARDEM !! :biggrin: :lala:

 

ME DESCULPEM PELO INTERROGATORIO !

Editado por l2pvpkilling
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode Me especificar o Local Onde edito ?

VocÊ baixou o arquivo da correção?, se baixou você pode verificar as mudanças pelos arquivos.

Todos os dias eu aprendo que até hoje eu não aprendi nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VocÊ baixou o arquivo da correção?, se baixou você pode verificar as mudanças pelos arquivos.

Nao Bachei Nao, Por Isso de Tantas Perguntas,

 

OBS: Nao Bachei pq Estou No SERVIÇO !

 

MSM ASSIM OBRIGADO

Editado por l2pvpkilling
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao Bachei Nao, Por Isso de Tantas Perguntas,

 

OBS: Nao Bachei pq Estou No SERVIÇO !

 

MSM ASSIM OBRIGADO

Ótimo, então primeiro veja as mudanças e só faça perguntas quando não conseguir alterar algo, faça perguntas quando realmente for necessário, pra não gerar FLOOD, e não superlotar o Tópico, isso pode dificultar a solução de problemas.

 

 

 

gameserver\config\addons

# Matar Barakiel Ganhar Nobless Em Party

Barakiel = True

Editado por Asturias

Todos os dias eu aprendo que até hoje eu não aprendi nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos Sayan

Os Npcs citados no post alguns não estao com o spaws

A busca dos Npcs eu nao tive exito

Algum consegui achar e alguns com erros, mais outros como o

npc com a lista de serviços de ganhar nobles, clean pk, Clan Rep***tion nao consegui achar o ID

 

Tem como postar as IDS dos npcs custom

 

Obr

Editado por kaory-hymura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Barakie ele colocou sim a gambiarra esta em addons nessa linha

 

# Matar Barakiel Ganhar Nobless Em Party

Barakiel = True

 

@marcos-sayan

 

sera que tem como vc add esse npc buff na proxima coreçao.

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/92681-acis-versuvio-buffer/#entry661858

 

Vou comessar a ver o que tem de erros nela e posto aqui para ser corrigida

Editado por WaN202

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos Sayan

Tem como postar as IDS dos npcs custom

 

os npc´s citado eu deixei todos em giran dado spawn neles

 

Buffer Macro id 100 OK

Siege Register id 46004 OK

Aio Seller id 46000 OK

Vip Seller id 46001 OK

Services id 50008 OK

Boss Info id 30951 OK

Nobless id 220 OK

Achievments id nao procurei OK

Hero Off unico que nao tem mais em npc para interlude eu postei ele a muito tempo

Ranking PvP/PK id 99 OK

Gm Shop id 223 OK

Custom Shop id 9999 OK

Gatekeeper id 219 OK

Event Gatekeeper id sao varios id e os npcs que fica do lado da Gatekeeper OK

Bug Report id 15300 OK

Password manager id 34324 OK

Ware House id 65534 OK

 

se vc quiser um npc clan e so ir em download interlude e procurar ja ta adaptado para xline

 

@marcos-sayan

sera que tem como vc add esse npc buff na proxima coreçao.

http://www.l2jbrasil...er/#entry661858

Vou comessar a ver o que tem de erros nela e posto aqui para ser corrigida

 

vou ver se adc e mudo ele para nao ir no core

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos, quais mudanças precisam ser feitas para que a xline leia arquivos em Py?

 

nao compensa fazer ela ler py é muitos arquivo a ser mudados lib ,s nossa nem quero pensar nisso

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcos-sayan

O Npc Enchant Skill se nao me emgano esta dando erro dei uma olhada aqui para ver se achava ele mas nao encontrei ele

 

amigo toda revisao tem npc que enchant skill human e outro e so ir em aden vc de costa para escadaria pegue a esquerda siga ate acabar esquerda de novo primeira sala tem o npc que enchant skill tao jogando muito serve amador com tudo de mao beijada

 

eu testei e ta normal

ia postar ate um video mais minha net me limita a fazer isso ...

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

entao nao flei por mau

so para as pessoas saber msm que tem na revisao

e que tds esqueceu do verdadeiro line age e tudo e npc

 

e desculpa se falei algo que vc nao gosto

 

vou ver se arrumos umas coisas aqui e talveis amanha ja tem atualizacoes simples mais de grande ajuda

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcos-sayan, veja o q ta acontece no GS com sistema sellbuffs com char doomcryer, sera q problema e esse? vlw.

 

estala isso no navicat e todo mundo que usa a revisao to mo esquecido affffff mais tudo da jeito se der erro depois disso me fale

fala verdade e muita coisa na cabeça casa mulher jogo trabalho junta tudo e da isso esquece das coisas

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.