Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré configurado revisão xLine 146 a 170 + Mods


Souger

Posts recomendados

cara nao sei se to serto mas tenta olha na sua systen se tem o npc que vc procura

É a system que vem com o Pack. Vou analisar com mais calma, deve ser algo a toa.

É a system que vem com o Pack. Vou analisar com mais calma, deve ser algo a toa.

Sinistro, tive que trocar o nome na própria system. Sempre fiz isto apenas alterando a tabela pelo Navicat. Em todo caso obrigado pela atenção e ajuda!!!

Estou com um problema estranho: após usar uma skill os magos não se movem e nem podem usar outra skill, enquanto o delay da primeira não volta... Alguém sabe onde arrumar isto ?

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


AVISO A TDS PQ ANDO SUMIDO E NAO TO AJUDANDO E NEM POSTANDO NADA

 

Entao galera ando sumido do forum e nao to ajudando pelo seginte motivo minha net ta foda pior que uma discada...

Quando eles arrumar e vou voltar a postar as revisao da xline v1 e v2 pois nao ta tendo nem como eu dar commit na v2

de tao ruim que ta,espero que vc´s procure ajuda na area de duviddas pois alguem pode ajudar vc mais rapido .....

 

OBRIGADO E ATE BREVE

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae tipo o server no dedicado mesmo alterando a configuraçao de autocreate aconte .

nao ta cr iando conta automatico

Aqui o meu esta no autocreate e esta funfando normal. Segunda vou testar criando direto pelo meu site e ver se funfa com o autocreate off. Sobre o problema que eu tive com o delay das skills, se alguém tiver o mesmo problema , depois de muito fuçar ta ae a resposta:

 

Vai até Gameserver\config\NPCs a ultima config e a Grid options:

 

 

GridsAlwaysOn = false (ALTERE AQUI PARA true)
GridNeighborTurnOnTime = 1

GridNeighborTurnOffTime = 90

 

Ainda estou precisando de um NPC BUFFER para PETS e uma GK Global com teleportes para seven sings, se alguém tiver e puder postar ficaria muito grato.

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ja testo em um dedicado porque o server na minha casa tava normal

quando coloquei no dc nao dava pra cria acont auto

Ainda não coloquei no dedicado, vou colocar esta semana, é bom que já vou sabendo deste problema. Consegui uma Gk Global file também funfando 100%, só falta o buffer para Pets.

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz meu problema é maior que o seu srsrsrsrsrrs, Não consigo criar contas pelo meu site, seja autocreate ou não. O mais sinistro é que pelo meu site eu consigo entrar no vote system, e inclusive mudar a senha de uma conta já criada, más criar uma acc nova negativo... Vamos ver se o Sayan ou o Souger ajudam a gente....

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou fazer aqui um tópico..

 

 

Mais por agora testem ai nova revisão

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Timeline

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou fazer aqui um tópico..

 

 

Mais por agora testem ai nova revisão

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Timeline

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Vlw, Irmao !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou fazer aqui um tópico..

 

 

Mais por agora testem ai nova revisão

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Timeline

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

OutRA Coisa

Se substituir os arquivos da system "Itemname-e,Etcitemgrp, skillname-e,skillgrp, recipes-c," nao vai dar erro na protecao nao ?? quais pastas nao devo substituir ?

 

Qual senha Para Extrair a System ? :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou fazer aqui um tópico..

 

 

Mais por agora testem ai nova revisão

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Timeline

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

É impressão minha, ou esta sem Shop Off Line ? Logaram aqui, más ninguém conseguiu usar.

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem senha mas se tiver tenten, BySouger

 

Deu Certo Senha: BySouger

 

 

Se Possivel Pode disponibilizar o Backup ? Tentei com o Backup da Outra, Mas nao Loga, Fica Na Tela de Start, se Puder disponibiliza-lo, Pfvr, Vlw !

Não tem senha mas se tiver tenten, BySouger

Passa o Backup Se Possivel, Nao consegui LOGAR !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

System

Hey Souger, da Uma Luz aí, não to conseguindo Loga, estou usando Backup da 231, Mas não passa da Tela de Start, pelo oque Vejo da um erro no GameServer em "Char_data", da Uma ajuda ae Kara Pfvr !

Cara a 231 não existe aqui, instala as coisas corretamente, tanto flood pra nada

Ou Vey, ta Instalado corretamente, só que não Roda, da uma Luz ae Maninho ! Custa nada não Fera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey Souger, da Uma Luz aí, não to conseguindo Loga, estou usando Backup da 231, Mas não passa da Tela de Start, pelo oque Vejo da um erro no GameServer em "Char_data", da Uma ajuda ae Kara Pfvr !

 

Ou Vey, ta Instalado corretamente, só que não Roda, da uma Luz ae Maninho ! Custa nada não Fera

Para quem estiver precisando segue o Backup Limpo da nova Xline Rev4

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.