Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Uma boa revisão


Kadin8)

Pergunta

Posts recomendados


já tentou entra em contado com esse caras aqui

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado (editado) · Desaprovada por Wallz, Junho 19, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Wallz, Junho 19, 2014 - Nenhuma razão informada.

Adc esse carinha aqui derrepente supri suas necessidade

Editado por BossForever
Skype proibido!

L2maxi.ru_l2jserverlogo.jpg

3n1NF.png

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Nattan Felipe, Julho 15, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Julho 15, 2014 - Nenhuma razão informada.

Interlude "infelizmente" não tem nada que preste, nem pagando!

  • Gostei 1

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Nattan Felipe, Julho 15, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Julho 15, 2014 - Nenhuma razão informada.

Pois é eu ate comprei uma infelizmente recebi uma Frozen Traduzida com um monte de item custom --'

O certo e criar seu próprio projeto

  • Gostei 1
Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Nattan Felipe, Julho 15, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Julho 15, 2014 - Nenhuma razão informada.

Pois é eu ate comprei uma infelizmente recebi uma Frozen Traduzida com um monte de item custom --'

O certo e criar seu próprio projeto

Infelizmente cara, é isso mesmo!

Estuda e cria seu proprio projeto..

Pula pro Hi5 mano, evolua.

 

Interlude, já era! rsrsrs

 

Abraço!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Nattan Felipe, Julho 15, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Julho 15, 2014 - Nenhuma razão informada.

Interlude "infelizmente" não tem nada que preste, nem pagando!

 

Eu tenho um projeto secundário com proteção e tal, só que tá sem o sistema de licença.

Se eu colocar assim na net, a mulecada pega e vende, fazendo lucro em cima do meu desenvolvimento, por isso não posto mais quase nada de inovador, tenho trocentos aplicativos aqui mas tudo sem restrição...

 

Estou estudando um sistema de licenças top pra integrar nos apps, sem isso não dá pra postar, é dar lucro pra esses malandros que vendem pack entupida de mod e sem funcionar 1 quest sequer enquanto eu fico aqui sem faturar 1 real..

  • Gostei 1

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Postado (editado) · Desaprovada por Nattan Felipe, Julho 15, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Julho 15, 2014 - Nenhuma razão informada.

Eu tenho um projeto secundário com proteção e tal, só que tá sem o sistema de licença.

Se eu colocar assim na net, a mulecada pega e vende, fazendo lucro em cima do meu desenvolvimento, por isso não posto mais quase nada de inovador, tenho trocentos aplicativos aqui mas tudo sem restrição...

 

Estou estudando um sistema de licenças top pra integrar nos apps, sem isso não dá pra postar, é dar lucro pra esses malandros que vendem pack entupida de mod e sem funcionar 1 quest sequer enquanto eu fico aqui sem faturar 1 real..

Não compensa mesmo, cara!

Tem muito barbado isso sim, não moleques..

Eu mesmo to trabalhando no meu H5 e fazendo acontecer!

O duro do Interlude é que não tem nenhuma source boa pra trabalhar... Se tivesse pelo menos, daria pra abrir um projeto!

Mas...

 

 

Abraço Wallace!

Editado por Hl4p3x
  • Gostei 1

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário

Claro que tem source boa.

O que seria uma source boa pra você? Sem bugs? Se ja existisse uma source sem bug pra que você iria querer trabalhar nela? ^^

O que falta mesmo é gente que tenha conhecimento ter interesse em fazer um bom projeto.

O problema é que as pessoas que começam os novos projetos começam de forma errada. Ao invés de corrigirem os erros da source primeiro, fazerem uma grande limpeza removendo os codigos inuteis, melhorando a automação e performance do java e do MySQL pra depois adicionar mais coisas... o que eles fazem? "Vamos começar adicionando customs!" hahaha

Ai fica lixo, sobre lixo e sobre mais lixo. O que acaba acontecendo? Vários bugs! Ai chega outro cara que gostou de um npc do projeto e quer fazer outro projeto com base naquele, ai ele faz a mesma coisa de adicionar mais MODs e customs no projeto... e assim por diante. No final quando você vai ver, virou outra Frozen. ^^

Na verdade, se vocês forem parar pra pensar, foi exatamente isso que aconteceu com a frozen.

Pra quem não sabe, a frozen começou usando a base da L2Open, a L2Open se não me engano usou a base do l2emo(não tenho certeza) e o l2emo usou a base da l2jserver. (Vejam bem, estou falando de Interlude)

Pra fazer um bom projeto hoje em dia leva tempo d+, até limpar todo os códigos inúteis da source e corrigir os scripts da source leva no minimo 1 ano se trabalhar dedicado no projeto. Eu sei disso pq estou fazendo isso a mais de 7 meses no meu projeto e estou terminando agora de corrigir os bugs da source pra agora eu poder adicionar mais quests, mais funções e etc. É um trabalho muito demorado e difícil, a pessoa pra fazer um negocio desses não adianta ter só o conhecimento, precisa gostar muito do jogo e fazer por prazer, pq se não, não da certo. ^^

Source pra trabalhar tem, o que não tem eh gente disposta a arregaçar as mangas e botar a mão na massa.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado · Desaprovada por Nattan Felipe, Julho 15, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Julho 15, 2014 - Nenhuma razão informada.

fala uma coisa nao sei como tem gente cara de pau para vender uma coisa que nao vai funcionar direito ...

 

pois toda revisao vai ter erro pois o humano ve as coisa diferente um do outro.

mais mais concordo com eles que tem muito barbado e muleque aqui que nao vale apena posta nem uma linha aqui para ajudar

 

queria saber disso antes pois para mim vc e um ivan ...

  • Gostei 2

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Postado (editado) · Desaprovada por Nattan Felipe, Julho 15, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Julho 15, 2014 - Nenhuma razão informada.

Meudeus, quanta informação errada kkkkk , a frozen é base scoria3.3 meu amigo.

Uma pergunta Itello, a l2Open por acaso também é base scoria?

Pois tanto a L2Open Interlude quanto o inicio da Frozen são exatamente iguais.

Você pode pegar até a revision 60~61 da L2Open e da Frozen que você vai ver que são exatamente iguais. Inclusive com os mesmos MODs e customs. Por isso, pra mim a frozen tinha seguido a L2Open como base, pois são exatamente iguais. Como eu disse acima eu não tinha certeza, pois não me lembro mais, mas que as 2 são iguais inclusive nos mods e custons elas são, então alguma ligação elas tiveram no inicio.

Fora isso itallo, o que mais eu disse de informação errada? "Quanta informação errada kkkkk"

 

Revision 60 da frozen:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Agora pega um l2open interlude e compara. ^^

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário

Kadin8)

 

 

O mais certo é voce fazer seu proprio projeto..

 

Veja os tutoriais que tem aqui no forum , pesquisa e tenta aprender

 

voce nao precisa tirar tudo do projeto , e quando vc ve que tem bug tenta procurar a solução ai vc mesmo corrige

 

venda de servidores nao podia existir... se fose pra existir tinnha que ser vendida pela NCSoft

Editado por wallister

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado · Desaprovada por Nattan Felipe, Julho 15, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Julho 15, 2014 - Nenhuma razão informada.

Claro que tem source boa.

O que seria uma source boa pra você? Sem bugs? Se ja existisse uma source sem bug pra que você iria querer trabalhar nela? ^^

O que falta mesmo é gente que tenha conhecimento ter interesse em fazer um bom projeto.

O problema é que as pessoas que começam os novos projetos começam de forma errada. Ao invés de corrigirem os erros da source primeiro, fazerem uma grande limpeza removendo os codigos inuteis, melhorando a automação e performance do java e do MySQL pra depois adicionar mais coisas... o que eles fazem? "Vamos começar adicionando customs!" hahaha

Ai fica lixo, sobre lixo e sobre mais lixo. O que acaba acontecendo? Vários bugs! Ai chega outro cara que gostou de um npc do projeto e quer fazer outro projeto com base naquele, ai ele faz a mesma coisa de adicionar mais MODs e customs no projeto... e assim por diante. No final quando você vai ver, virou outra Frozen. ^^

Na verdade, se vocês forem parar pra pensar, foi exatamente isso que aconteceu com a frozen.

Pra quem não sabe, a frozen começou usando a base da L2Open, a L2Open se não me engano usou a base do l2emo(não tenho certeza) e o l2emo usou a base da l2jserver. (Vejam bem, estou falando de Interlude)

Pra fazer um bom projeto hoje em dia leva tempo d+, até limpar todo os códigos inúteis da source e corrigir os scripts da source leva no minimo 1 ano se trabalhar dedicado no projeto. Eu sei disso pq estou fazendo isso a mais de 7 meses no meu projeto e estou terminando agora de corrigir os bugs da source pra agora eu poder adicionar mais quests, mais funções e etc. É um trabalho muito demorado e difícil, a pessoa pra fazer um negocio desses não adianta ter só o conhecimento, precisa gostar muito do jogo e fazer por prazer, pq se não, não da certo. ^^

Source pra trabalhar tem, o que não tem eh gente disposta a arregaçar as mangas e botar a mão na massa.

 

Interlude só se fizer igual a rapaziada do jDream, pegar um H5 e voltar pra Interlude, caso contrário, melhor nem inventar moda!

Mesmo assim, pelo valor que custa um Interlude L2OFF, nem compensa mais quebrar a cabeça com essa versão pré-histórica, melhor queimar os neurônios e fazer igual o Mamute, meter as caras e migrar de uma vez pra Lindvior/Valliance. Aquele cara tem meu respeito!

 

 

Do mais Ivan, sem comentário brother!

Quando disse "source boa", tu entendeu o ponto que quis dizer, não?

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Nattan Felipe, Julho 15, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Julho 15, 2014 - Nenhuma razão informada.

Do mais Ivan, sem comentário brother!

Quando disse "source boa", tu entendeu o ponto que quis dizer, não?

Eu entendi o que você quis dizer, mas não concordo, pq na MINHA opinião existe source interlude boa, é só pesquisar. :D

Fazer o downgrade de um H5 para Interlude é muito mais fácil e mais rápido do que pegar uma source interlude e fazer ela ficar tão boa quanto o downgrade, com certeza!

Porem assim é muito fácil você (ou quem fez o downgrade) dizer "tenho um interlude 100%", na verdade os créditos não vão ser seu, você não fez NADA a não ser o downgrade da cronica. Os créditos totais da sua pack ainda serão do desenvolvedor do H5 que trabalhou muito pra deixar ela "boa".

 

 

 

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Nattan Felipe, Julho 15, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Julho 15, 2014 - Nenhuma razão informada.

Eu entendi o que você quis dizer, mas não concordo, pq na MINHA opinião existe source interlude boa, é só pesquisar. :D

Fazer o downgrade de um H5 para Interlude é muito mais fácil e mais rápido do que pegar uma source interlude e fazer ela ficar tão boa quanto o downgrade, com certeza!

Porem assim é muito fácil você (ou quem fez o downgrade) dizer "tenho um interlude 100%", na verdade os créditos não vão ser seu, você não fez NADA a não ser o downgrade da cronica. Os créditos totais da sua pack ainda serão do desenvolvedor do H5 que trabalhou muito pra deixar ela "boa".

Isso é verdade, mantém os creditos do desenvolvedor da base do projeto, que "eu acho" que é L2jServer!

Do mais, forte abraço cara!

  • Gostei 1

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Nattan Felipe, Julho 15, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Julho 15, 2014 - Nenhuma razão informada.

Fazer o downgrade de um H5 para Interlude é muito mais fácil e mais rápido do que pegar uma source interlude e fazer ela ficar tão boa quanto o downgrade, com certeza!

 

Hahaha, me deu até colicas de rir kkkkk, oque você acha que tem de facil de pegar 1 Hi5 e voltar ele para IL?Creio que se foce facil teria trocentos por ai e não teria ninguem macetando as sources da l2jserver.

 

Facil é ---> : Pegar a aCis entupir de MOD e sair vendendo achando que é top e ainda dizer que gastou muito tempo trabalhando na pack. (PS : Até ja foi leechada por ai nos fórum ).

  • Gostei 2

peaky blinders GIF By: FelipeRamos.

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Nattan Felipe, Julho 15, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Julho 15, 2014 - Nenhuma razão informada.

Hahaha, me deu até colicas de rir kkkkk, oque você acha que tem de facil de pegar 1 Hi5 e voltar ele para IL?Creio que se foce facil teria trocentos por ai e não teria ninguem macetando as sources da l2jserver.

 

Facil é ---> : Pegar a aCis entupir de MOD e sair vendendo achando que é top e ainda dizer que gastou muito tempo trabalhando na pack. (PS : Até ja foi leechada por ai nos fórum ).

 

 

cara se flo tudo curti ..... foi um arajada nele sei ate onde kkkkkkkkkkkkk

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Nattan Felipe, Julho 15, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Julho 15, 2014 - Nenhuma razão informada.

Hahaha, me deu até colicas de rir kkkkk, oque você acha que tem de facil de pegar 1 Hi5 e voltar ele para IL?Creio que se foce facil teria trocentos por ai e não teria ninguem macetando as sources da l2jserver.

 

Facil é ---> : Pegar a aCis entupir de MOD e sair vendendo achando que é top e ainda dizer que gastou muito tempo trabalhando na pack. (PS : Até ja foi leechada por ai nos fórum ).

Não merecia nem resposta, mas se você entende de java pelo menos no nivel intermediario você teria entendido o que eu disse.

É muito mais fácil você fazer um downgrade de uma cronica do que pegar uma source interlude e deixa-la tão boa quanto um downgrade.

Alem de ser mais fácil e mais rápido.

Fazer um downgrade de um H5 pra um interlude eu faço em 1 mês tranquilo, agora pegar uma source interlude e deixar ela tão boa quanto a um downgrade leva varios meses.

Só não tem "vários downgrade" como você disse pq 95% dos "java developer" só sabem editar, fazer gambiarras e adicionar mods. São "super java developers". -.-'

 

 

 

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Nattan Felipe, Julho 15, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Julho 15, 2014 - Nenhuma razão informada.

Só não tem "vários downgrade" como você disse pq 95% dos "java developer" só sabem editar, fazer gambiarras e adicionar mods. São "super java developers". -.-'

Se o sr é superior, é o super java developer cade as tuas contribuições na área java mods? Fala tanto de custom mods mais a sua pack tem o que?????

Esse vídeo de 19mim só mostra mods, você mesmo que aprendeu por aqui uma miníma que for ainda tem capacidade de tirar onda de superior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

Caraca esse fórum nunca vai voltar a ser igual foi uma vez.

  • Gostei 2
Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Nattan Felipe, Julho 15, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Julho 15, 2014 - Nenhuma razão informada.

Se o sr é superior, é o super java developer cade as tuas contribuições na área java mods? Fala tanto de custom mods mais a sua pack tem o que?????

Esse vídeo de 19mim só mostra mods, você mesmo que aprendeu por aqui uma miníma que for ainda tem capacidade de tirar onda de superior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

Caraca esse fórum nunca vai voltar a ser igual foi uma vez.

Eu superior a quem? Ta maluco sapoo? Nunca disse que sou melhor ou pior do que ninguém, e nem toquei no assunto do meu projeto.

Ja que você tocou nesse assunto, vou te dizer uma coisa. Se você quer discutir comigo sobre o meu projeto, primeiro acesse meu fórum e veja tudo o que foi feito, não somente os custons mods que eu adicionei ou criei, olhe tudo.

O video que você viu é lógico que só tem os principais java mods, isso é pra venda, você quer que eu mostre o que pra vender o servidor? Eu tenho que mostrar o que os clientes querem ver.

Da pra ver que você não conhece o meu projeto, não da pra eu discutir com alguém que não sabe sobre o que está falando.

O meu projeto não tem sentido nenhum com o assunto que estamos discutindo, estamos falando sobre downgrade e sources interlude.

Se você está procurando algum motivo para denigrir a minha imagem ou a do fórum, você é alem de mal agradecido que cospe no prato que comeu.

Eu assim como você, também aprendi muito do que sei aqui na l2jbrasil, eu aprendi e já contribui e ainda continuo contribuindo d+ com este fórum.

Não por causa de cargo ou qualquer outro motivo, como você e muitos outros membros antigos sabem, eu nunca fiz questão de cargo nenhum aqui, se eu ganhei foi pq eu fiz por onde.

Eu contribui muito e ainda contribuo com o fórum, não por interesse pq se fosse por interesse eu não continuaria contribuindo, eu contribuo pq eu sou um dos poucos e raros membros de lineage 2 que amam este jogo.

Claro que eu não contribuo com tudo que eu sei, até pq se eu sei tudo o que eu sei hoje foi pq eu ralei muito pra aprender e não acho certo dar tudo de "mão beijada".

Quem quiser aprender eu ficarei feliz em ajudar, mas eu não vou dar pronto, eu explico como precisa ser feito e dou o empurrão inicial, depois fica por conta de quem quiser e tiver interesse de aprender.

Ter as coisas "na mão" é bom e fácil né? Quero ver quem corre atras pra aprender.

Por isso que eu cobro de quem quer coisa boa e pronta, quem não quer aprender ou não tem tempo de aprender que pague pelo serviço, eu não vou ficar fazendo tudo pra todo mundo de graça, isso não é certo, ninguém deve fazer isso.

Todo mundo pode fazer e aprender tudo, é só querer.

Se você tem algum problema comigo sapo, seja homem e resolva isso comigo como homem, nós resolvemos isso fora do fórum, aqui não é lugar pra isso.

 

 

 

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Nattan Felipe, Julho 15, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Julho 15, 2014 - Nenhuma razão informada.

Eu que te ajudo e no final das contas sou o mal agradecido? http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/100547-retirando-adaptando-adicionando-java-mods/

Obrigado pelo reconhecimento, eu não tenho nada contra você e seu projeto não me interessa, apenas citei o mesmo por que você tanto fala de mods mais é oque mais utiliza.

Na real o fórum perdeu os melhores e suas palavras ai com muita ingratidão não me ofendem é por atitudes como essas que eu prefiro queimar conteúdo do que postar, se for pra discutir mais sobre isso deixa pra ser via skype.

E outra, plaquinha não define:

Conhecimento.

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Nattan Felipe, Julho 15, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Julho 15, 2014 - Nenhuma razão informada.

posso fala uma coisa? desse mundo nao se leva nada apenas a amizade e conhecimento pra mim esse jogo line age nao vale nada aprendi muito aqui no forum e o que puder posta eu vou postar sabe pq isso e como o sapoo flo e lixo e da para jogar fora ou queima mais prefiro deixa para os novos usuarios se eles for vender dar nao to nem ai pois sei que fiz algo para o bem do proximo mais de 500 anos e esse paiz ainda anda de fralda e mentalidade fraca e a ganacia ainda continua no coracoes do braileiro e nao brigao pelo que realmente tem valor ......

 

paz e que deus abra os olhos de vc´s enquanto ainda da tempo pois ja nao tamos nem podendo fla mau de quem nois podia e é o causador de muita coisa no brasil .....

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.