Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultrabook Dell Vostro 5470


woosh

Posts recomendados

Fala povo...seguinte estou pretendendo adquirir esse ultrabook da dell,no site da dell o preço atual dele é de R$ 2.798,00

 

Pagando pelo boleto (a vista) tem desconto de 100 reais,sendo assim R$ 2.698,00

 

O ultrabook tem boa configuração,conta com os seguintes aspectos:

 

Processador Core i7 4500U 1.8ghz up @ 3.0

 

8GB Ram 1600mhz DDR

 

500gb HD

 

Placa de video NVIDIA GeForce GT 740M de 2 GB DDR3

 

entre outros...mais info no site da dell

 

-------------

 

Eis a questão...muito se fala sobre pedir reembolso dos softwares que vem de fábrica no produto (windows 8 + McAfee)

Esse reembolso dá em torno de 200~275 reais pelo oque eu li em alguns fóruns.

 

Agora a jogada....na magazineluiza o mesmo ultrabook com as mesmas especificações está por R$ 2.551,12 (a vista)

 

 

Seria possível ou de obrigação da DELL de reembolsar pelos softwares de um produto comprado a partir de um revendedor ? (magazineluiza)

 

Links abaixo do ultrabook (dell e magazineluiza)

 

 

 

 

Dell:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

MagazineLuiza:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Não é flood,essa é uma maneira muito rude de defini-la....é a arte de postar coisas desnecessárias.

Estude o mínimo de português antes de solicitar ajuda.
Somente para fins de entendimento.

https://www.youtube.com/watch?v=_Z1Krfww5eE
https://www.youtube.com/watch?v=k78OjoJZcVc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fala povo...seguinte estou pretendendo adquirir esse ultrabook da dell,no site da dell o preço atual dele é de R$ 2.798,00

 

Pagando pelo boleto (a vista) tem desconto de 100 reais,sendo assim R$ 2.698,00

 

O ultrabook tem boa configuração,conta com os seguintes aspectos:

 

Processador Core i7 4500U 1.8ghz up @ 3.0

 

8GB Ram 1600mhz DDR

 

500gb HD

 

Placa de video NVIDIA GeForce GT 740M de 2 GB DDR3

 

entre outros...mais info no site da dell

 

-------------

 

Eis a questão...muito se fala sobre pedir reembolso dos softwares que vem de fábrica no produto (windows 8 + McAfee)

Esse reembolso dá em torno de 200~275 reais pelo oque eu li em alguns fóruns.

 

Agora a jogada....na magazineluiza o mesmo ultrabook com as mesmas especificações está por R$ 2.551,12 (a vista)

 

 

Seria possível ou de obrigação da DELL de reembolsar pelos softwares de um produto comprado a partir de um revendedor ? (magazineluiza)

 

Links abaixo do ultrabook (dell e magazineluiza)

 

 

 

 

Dell:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

MagazineLuiza:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Esse reembolso é pura fantasia cara, não vale a pena pedir pois o tempo que tu gasta na burocracia não compensa os 200 reais, além do mais, se for cobrar essa parada mesmo o notebook teria de vir sem sistema operacional, creio eu..

 

Empresa assim não joga pra perder,...

 

Quanto ao preço no magazine deve ser promoção, tenta conversar no suporte da dell para que eles façam no mesmo valor, isso pode ser que eles descontem sim..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse reembolso é pura fantasia cara, não vale a pena pedir pois o tempo que tu gasta na burocracia não compensa os 200 reais, além do mais, se for cobrar essa parada mesmo o notebook teria de vir sem sistema operacional, creio eu..

 

Empresa assim não joga pra perder,...

 

Quanto ao preço no magazine deve ser promoção, tenta conversar no suporte da dell para que eles façam no mesmo valor, isso pode ser que eles descontem sim..

 

Então,quanto ao pedido de reembolso,dizem que não se deve aceitar os "termos de uso" do windows,isso é,não se deve ligar o notebook/ultrabook,assim que o produto chegar,deve-se entrar em contato com a DELL e solicitar o reembolso,eles requerem um código "único" que consta na parte debaixo do produto,creio que seja o do adesivo de cor meio roxo.

Dão um prazo de até 20 dias úteis para estar depositando ou transferindo o valor do reembolso em sua conta.

 

200 reais em 20 dias só por uma "espera" acho que compensa.

 

--

 

Retirando a ideia do reembolso,o que tu acha do ultrabook em sí ? Das especificações e tudo mais

 

O HD é 500gb mas é 5200 rpm...pretendo trocar por um SSD e adicionar um mSATA no futuro também,carregar os arquivos úteis somente por hd externo no caso.

 

Achei vantajoso não só pelo valor mas também pelo peso do produto aprox. 1.62kg

 

To procurando algo assim,que seja ao mesmo tempo "leve" e robusto, i7,8gb ram e com placa de video dedicada

Não é flood,essa é uma maneira muito rude de defini-la....é a arte de postar coisas desnecessárias.

Estude o mínimo de português antes de solicitar ajuda.
Somente para fins de entendimento.

https://www.youtube.com/watch?v=_Z1Krfww5eE
https://www.youtube.com/watch?v=k78OjoJZcVc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,quanto ao pedido de reembolso,dizem que não se deve aceitar os "termos de uso" do windows,isso é,não se deve ligar o notebook/ultrabook,assim que o produto chegar,deve-se entrar em contato com a DELL e solicitar o reembolso,eles requerem um código "único" que consta na parte debaixo do produto,creio que seja o do adesivo de cor meio roxo.

Dão um prazo de até 20 dias úteis para estar depositando ou transferindo o valor do reembolso em sua conta.

 

200 reais em 20 dias só por uma "espera" acho que compensa.

 

--

 

Retirando a ideia do reembolso,o que tu acha do ultrabook em sí ? Das especificações e tudo mais

 

O HD é 500gb mas é 5200 rpm...pretendo trocar por um SSD e adicionar um mSATA no futuro também,carregar os arquivos úteis somente por hd externo no caso.

 

Achei vantajoso não só pelo valor mas também pelo peso do produto aprox. 1.62kg

 

To procurando algo assim,que seja ao mesmo tempo "leve" e robusto, i7,8gb ram e com placa de video dedicada

cara, eu to com um ASUS aqui i7 3610QM 8gb ram ddr3 e nvidia gt630 2gb. roda battlefield 3 no ultra a uns 25-30fps. no médio chegou a 62.

Pra um notebook que comprei a R$1980,00 tá mais do que ótimo. Essa placa gráfica aí é melhor do que a minha..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Quem oferece o reembolso é a microsoft e a MCAffe, não à Dell. Mas isso é pura fantasia sim a burocracia ira te matar.

 

Mas isso pode ser interpretado como venda casada, onde um produto é entregue junto com o outro como se fossem "necessarios" sem existir o consentimento do cliente.

 

No mais, reembolso d oMCAffe?

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem oferece o reembolso é a microsoft e a MCAffe, não à Dell. Mas isso é pura fantasia sim a burocracia ira te matar.

 

Mas isso pode ser interpretado como venda casada, onde um produto é entregue junto com o outro como se fossem "necessarios" sem existir o consentimento do cliente.

 

No mais, reembolso d oMCAffe?

 

 

 

Bom,entrei em contato com o suporte da DELL,e conforme me foi repassado,a "opção" de reembolso já não é mais valida...segundo o atendente,por eles venderem também notebooks (nem sempre é a configuração que você deseja por sinal) eles deixaram de dar o ressarcimento do softwares...

 

Acabei pagando 2399,00 no mesmo notebook,no magazineluiza,de um dia pro outro abaixou R$ 113,12,por sorte não havia pago o boleto,sendo assim,fiz outro pedido e paguei.

 

G.G

Não é flood,essa é uma maneira muito rude de defini-la....é a arte de postar coisas desnecessárias.

Estude o mínimo de português antes de solicitar ajuda.
Somente para fins de entendimento.

https://www.youtube.com/watch?v=_Z1Krfww5eE
https://www.youtube.com/watch?v=k78OjoJZcVc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,entrei em contato com o suporte da DELL,e conforme me foi repassado,a "opção" de reembolso já não é mais valida...segundo o atendente,por eles venderem também notebooks (nem sempre é a configuração que você deseja por sinal) eles deixaram de dar o ressarcimento do softwares...

 

Acabei pagando 2399,00 no mesmo notebook,no magazineluiza,de um dia pro outro abaixou R$ 113,12,por sorte não havia pago o boleto,sendo assim,fiz outro pedido e paguei.

 

G.G

 

Foi como eu falei, a opção de reembolso de software é pura ilusão..

Você poderia ter entrado no suporte da DELL e pedir para que fizessem o notebook no mesmo preço do anunciado na magazineluiza, acho que tem como se tu conversar direitinho.. Daí você compraria diretamente na DELL com o preço da magazine..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Eles não baixam preço assim Wallace, informam que valores dados por seus fornecedores não servem de parâmetro para a venda "deles".

 

Eu já tentei isso :P

 

Eu gosto muito da Dell, mas meu Avell tá tão lindo T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.