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Respawn Heine nascendo em Giran


yokohiro

Pergunta

Coloquei Heine como PVP, mas quando os personagem morrem eles não nascem em Heine, nascem em giran, como eu arrumo isso ? Dei /loc em todos os lugares q eu queria que nascessem e modifiquei no arquivo Zones, e ainda sim continua nascendo em giran.

 

Está minha configuração de Heine, tem algo errado ?

 

<zone id='11034' type='CustomZone' shape="NPoly" minZ="-3800" maxZ="-3400">
<stat name='name' val='Heine'/>
<stat name='townId' val='15'/>
<stat name='redirectTownId' val='16'/>
<stat name='taxById' val='6'/>
<spawn X='107565' Y='218289' Z='-3701'/>
<spawn X='109434' Y='221392' Z='-3456'/>
<spawn X='112066' Y='220739' Z='-3664'/>
<spawn X='110053' Y='217199' Z='-3784'/>
<spawn X='110741' Y='220740' Z='-3664'/>
<spawn X='113369' Y='221384' Z='-3456'/>
<spawn X='110024' Y='219499' Z='-3505'/>
</zone>

Yokohiro

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8 respostass a esta questão

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Vc modifico o o Type, o Type CustomZone não tem suporte se vc colocar locs , se morrer vai pra um outro town ja que o Heine n existe mais ja que vc modifico o type.

Faz assim:

 

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<stat name='noPeace' val='true'/> acho que essa opção aqui permite o flag

Boa tarde amigo sera que vc poderia me ajudar por favor eu coloquei o codigo certinho em zones mais quando o char morre ele nasce em giran eu coloquei assim:

 

 

<zone id='8851' type='Town' shape="NPoly" minZ="-3800" maxZ="-3400">

<stat name='name' val='Dragon Valley'/>

<stat name='townId' val='15'/>

<stat name='redirectTownId' val='16'/>

<stat name='taxById' val='6'/>

<stat name='noPeace' val='true'/>

<spawn X='107565' Y='218289' Z='-3701'/>

<spawn X='109434' Y='221392' Z='-3456'/>

<spawn X='112066' Y='220739' Z='-3664'/>

<spawn X='110053' Y='217199' Z='-3784'/>

<spawn X='110741' Y='220740' Z='-3664'/>

<spawn X='113369' Y='221384' Z='-3456'/>

</zone>

 

 

 

Editado por tomada12
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Boa tarde amigo sera que vc poderia me ajudar por favor eu coloquei o codigo certinho em zones mais quando o char morre ele nasce em giran eu coloquei assim:

 

 

<zone id='8851' type='Town' shape="NPoly" minZ="-3800" maxZ="-3400">

<stat name='name' val='Dragon Valley'/>

<stat name='townId' val='15'/>

<stat name='redirectTownId' val='16'/>

<stat name='taxById' val='6'/>

<stat name='noPeace' val='true'/>

<spawn X='107565' Y='218289' Z='-3701'/>

<spawn X='109434' Y='221392' Z='-3456'/>

<spawn X='112066' Y='220739' Z='-3664'/>

<spawn X='110053' Y='217199' Z='-3784'/>

<spawn X='110741' Y='220740' Z='-3664'/>

<spawn X='113369' Y='221384' Z='-3456'/>

</zone>

 

 

 

Cara não entendo muito dessa coisa de zones, e nao sei adcionar uma nova "zone" , o que te garanto que vai dar certo... é você editar aqui:

 

 

<zone id='11020' type='Town' shape='NPoly' minZ='-3800' maxZ='-3300'>
<stat name='name' val='Giran Castle Town'/>
<stat name='townId' val='9'/>
<stat name='redirectTownId' val='11'/>
<stat name='taxById' val='3'/>
<node X="77170" Y="147420" />
<node X="79200" Y="147420" />
<node X="79200" Y="144780" />
<node X="80310" Y="144780" />
<node X="80310" Y="143630" />
<node X="83120" Y="143630" />
<node X="83120" Y="143505" />
<node X="83700" Y="143505" />
<!-- <node X="83700" Y="141500" /> -->
<!-- <node X="84070" Y="141500" /> -->
<!-- <node X="84070" Y="143505" /> -->
<node X="85040" Y="143505" />
<node X="85040" Y="145760" />
<node X="86115" Y="145760" />
<node X="86115" Y="146910" />
<node X="88425" Y="146910" />
<node X="88425" Y="147175" />
<node X="90430" Y="147175" />
<node X="90430" Y="147540" />
<node X="88425" Y="147540" />
<node X="88425" Y="150050" />
<node X="86495" Y="150050" />
<node X="86495" Y="150250" />
<node X="85995" Y="150250" />
<node X="85995" Y="152250" />
<node X="86780" Y="152250" />
<node X="86780" Y="153600" />
<node X="84850" Y="153600" />
<node X="84850" Y="152250" />
<node X="85625" Y="152250" />
<node X="85265" Y="150250" />
<node X="85085" Y="150250" />
<node X="85085" Y="149875" />
<node X="83680" Y="149875" />
<node X="83680" Y="149920" />
<node X="83500" Y="149920" />
<node X="83500" Y="151270" />
<node X="82705" Y="151270" />
<node X="82705" Y="152820" />
<node X="79195" Y="152820" />
<node X="79195" Y="149805" />
<node X="77170" Y="149805" />
<spawn X='81236' Y='148638' Z='-3469'/>
<spawn X='81804' Y='149250' Z='-3495'/>
<spawn X='85598' Y='149656' Z='-3418'/>
<spawn X='81526' Y='151072' Z='-3559'/>
<spawn X='78675' Y='148622' Z='-3623'/>
<spawn X='85501' Y='147349' Z='-3431'/>
<spawn X='83920' Y='145673' Z='-3431'/>

Onde está vermelho se você por as coordenadas que você quer, garanto que vai pra la, que no caso as suas estão levando pra Heine.... Porém qualquer lugar que seria redirecionado pra giran... vão ser todos em Heine... isso garanto que vai funcionar 100%... de outra forma ainda não procurei saber como ..

showtime.gif

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Mas aí que ta o porém: "Se deixar como Town que é o padrão não vai poder flegar..?"

Fica flag. da uma olhada na xml de primeval isle.

 

Boa tarde amigo sera que vc poderia me ajudar por favor eu coloquei o codigo certinho em zones mais quando o char morre ele nasce em giran eu coloquei assim:

 

 

<zone id='8851' type='Town' shape="NPoly" minZ="-3800" maxZ="-3400">

<stat name='name' val='Dragon Valley'/>

<stat name='townId' val='15'/>

<stat name='redirectTownId' val='16'/>

<stat name='taxById' val='6'/>

<stat name='noPeace' val='true'/>

<spawn X='107565' Y='218289' Z='-3701'/>

<spawn X='109434' Y='221392' Z='-3456'/>

<spawn X='112066' Y='220739' Z='-3664'/>

<spawn X='110053' Y='217199' Z='-3784'/>

<spawn X='110741' Y='220740' Z='-3664'/>

<spawn X='113369' Y='221384' Z='-3456'/>

</zone>

 

 

 

Pra dragon valley vc tera que criar as vértices e criar o town ou uma zona custom em java.

no meu caso eu fiz uma zona custom ai eu crio apenas as vértices.

Editado por lipiTanKEr

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Bom galera, pesquisei na minha propria zone e deduzi, o erro é bem simples:

<zone id='11034' type='Town' shape="NPoly" minZ="-3800" maxZ="-3400">
<stat name='name' val='Heine'/>
<stat name='townId' val='15'/>
<stat name='redirectTownId' val='16'/>
<stat name='taxById' val='6'/>
<spawn X='107565' Y='218289' Z='-3701'/>
<spawn X='109434' Y='221392' Z='-3456'/>
<spawn X='112066' Y='220739' Z='-3664'/>
<spawn X='110053' Y='217199' Z='-3784'/>
<spawn X='110741' Y='220740' Z='-3664'/>
<spawn X='113369' Y='221384' Z='-3456'/>
<spawn X='110024' Y='219499' Z='-3505'/>
</zone>
É SÓ TROCAR A OPÇÃO "NPoly" por "Cuboid" e acrescentar essa linha como abaixo:
<stat name='noPeace' val='true'/>

OLHA AQUI COMO FICA, NÃO DEU NENHUM PROBLEMA DEPOIS QUE MODIFIQUEI DESSE JEITO:

 

</zone>
<zone id='11034' type='Town' shape="Cuboid" minZ="-3800" maxZ="-3400">
<stat name='name' val='Heine'/>
<stat name='townId' val='15'/>
<stat name='redirectTownId' val='16'/>
<stat name='taxById' val='6'/>
<stat name='noPeace' val='true'/>
<spawn X='107565' Y='218289' Z='-3701'/>
<spawn X='109434' Y='221392' Z='-3456'/>
<spawn X='112066' Y='220739' Z='-3664'/>
<spawn X='110053' Y='217199' Z='-3784'/>
<spawn X='110741' Y='220740' Z='-3664'/>
<spawn X='113369' Y='221384' Z='-3456'/>
<spawn X='110024' Y='219499' Z='-3505'/>
</zone>

Yokohiro

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