Jump to content
Sign in to follow this  
Hashirama

Armor Gold R95 and R99 For Interlude

Recommended Posts

Achei essas Armors perdidas por ai, e vi que não tinha elas aqui no fórum, então vim compartilhar aqui com vocês. bom uso!

pre_1415406083__3.png

Fast Preview

zfTvQ2N.pngRJLSPQc.png

yEdhSBf.png

Credits: 无政府状态

Edited by Marlon Raveli
  • Like 9

6562656.6.565.95.5.64.8.89....99999588799900

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

Se as achou perdidas, deixe-as perdidas. Se der para esconde-las melhor ainda...

Seus ultimos posts foram muito bons, mas essas armaduras aí ta mais para carnaval 2015...

De resto, parabéns pela iniciativa! ;D

Edited by nodonate
  • Like 2

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Se as achou perdidas, deixe-as perdidas. Se der para esconde-las melhor ainda...

Seus ultimos posts foram muito bons, mas essas armaduras aí ta mais para carnaval 2015...

De resto, parabéns pela iniciativa! ;D

Legal fera, mas, gosto é que nem c# cada um tem o seu,2a5lyqt.png velho ai vai da pessoa se ela quer ou não usar, não postei elas para agradar só você mais quem quiser tae

obg pelo reconhecimento.

• Like 2

O primeiro set até que não é feio para usar como GM, já o segundo...

Mas é isso aí vamos compartilhando conteúdo que sempre tem alguém que gosta de invocar o lado MU da força :kkk: :lala:

• Like 5

Nossa mano essa primeira ai fico show de bola. a segunda tmb não fico ruim não.

mas parabéns pelo post curti

• Like 1

3rQnuhn.gif

Mensagens Pedindo Ajuda serão ignoradas
Caixa de PM não e central de Duvidas ou Pedidos

Meu Pastebin

O primeiro set até que não é feio para usar como GM, já o segundo...

Mas é isso aí vamos compartilhando conteúdo que sempre tem alguém que gosta de invocar o lado MU da força :kkk: :lala:

achei foda os dois foi um belo trabalho e que n gosta que faça melhor apsokaspokas

Destaque nele u.ú, tbm achei foda! :bom: hueheuhue

Nossa mano essa primeira ai fico show de bola. a segunda tmb não fico ruim não.

mas parabéns pelo post curti

É o primeiro pra usar em GM ficaria legal :)

kkkk vlws caras vou continuar compartilhando quando achar algo realmente bom. pena que não da para agradar a todos mais o importante é trazer o conteúdo de boa fé independente do que seja , e não tentar vende-los por ai desmerecendo o trabalho do autor. :P

• Like 3

Realmente o primeiro set ficou bonito recolorido porem eu não vejo necessidade alguma de ficar pegando sets e ficar recolorindo eles , não sei pra que isso , o set ja é lindo dai vem alguém e tenta fazer um traje de carnaval pq esse segundo set na boa , ficou estranho. e a Ncsoft é burra, não ver que o povo gosta de pintar itens. Poderia estar adicionando tintas no jogo logo e vendendo por NCoin que todo mundo vai sair pintando sets e armas e cabo. '-'

Realmente o primeiro set ficou bonito recolorido porem eu não vejo necessidade alguma de ficar pegando sets e ficar recolorindo eles , não sei pra que isso , o set ja é lindo dai vem alguém e tenta fazer um traje de carnaval pq esse segundo set na boa , ficou estranho. e a Ncsoft é burra, não ver que o povo gosta de pintar itens. Poderia estar adicionando tintas no jogo logo e vendendo por NCoin que todo mundo vai sair pintando sets e armas e cabo. '-'

se não gosta não tem necessidade de usar, é só ignorar mds :aO para alguns serviu, BRASILEIRO é tudo mal agradecido mesmo.

• Like 1

Gênio bilionário playboy filantropo

se não gosta não tem necessidade de usar, é só ignorar mds :aO para alguns serviu, BRASILEIRO é tudo mal agradecido mesmo.

Em momento algum eu disse que iria usar. Eu apenas dei a minha opinião pois sou livre para fazer isso como qualquer outra pessoa que mora neste pais. E sim , concordo com você , brasileiro é muito mal agradecido, por isso que ele é tão odiado la fora.

Em momento algum eu disse que iria usar. Eu apenas dei a minha opinião pois sou livre para fazer isso como qualquer outra pessoa que mora neste pais. E sim , concordo com você , brasileiro é muito mal agradecido, por isso que ele é tão odiado la fora.

Discordo!!!

Morei na Europa 1 ano, USA 3, Paraguai entre outros lugares uns a trabalho outros estudo e lazer wharever!

sempre perguntei para os amigos e amigos de amigos morando ou nao no pais! essa fama do brasileiro!!! ser ODIADO e a resposta sempre foi contrario!!

essa fama de BR ser odiado la fora só se agregou em games não significa que em sua vida cotidiana sera a mesma! uma vez só uma moça alemã me disse que fez uma postagem no face book dizendo que não gostou de uma comida brasileira e foi atacada em massa por brs!! pois é um prato pobre nordestino!!!

ela diss: aííh n sei como os brasileiros comem isso!!

e a resposta dos br foi : essa é uma comida popular de famílias pobres n região do nordeste e as pessoas comem para não morrer porque passam fome!

só isso. e digo mais se vc for pesquisar vai saber que essa fama de odiado eh só em games rede sociais pelo fato do brasileiro ser explosivo quando o negocio é seu pais!!

Discordo!!!

Morei na Europa 1 ano, USA 3, Paraguai entre outros lugares uns a trabalho outros estudo e lazer wharever!

sempre perguntei para os amigos e amigos de amigos morando ou nao no pais! essa fama do brasileiro!!! ser ODIADO e a resposta sempre foi contrario!!

essa fama de BR ser odiado la fora só se agregou em games não significa que em sua vida cotidiana sera a mesma! uma vez só uma moça alemã me disse que fez uma postagem no face book dizendo que não gostou de uma comida brasileira e foi atacada em massa por brs!! pois é um prato pobre nordestino!!!

e a resposta dos br foi : essa é uma comida popular de famílias pobres n região do nordeste e as pessoas comem para não morrer porque passam fome!

só isso. e digo mais se vc for pesquisar vai saber que essa fama de odiado eh só em games rede sociais pelo fato do brasileiro ser explosivo quando o negocio é seu pais!!

sobre o SET achei lindíssimo ambos!! só queria uma sql e xml deles mas darei meus pulo!!

AzFy86j.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

❤️ 

rogeriomorais.gif

Em 19/09/2017 at 20:39, rogeriomorais disse:

Discordo!!!

sobre o SET achei lindíssimo ambos!! só queria uma sql e xml deles mas darei meus pulo!!

pode reupar o link por favor?