Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dinheiro com Lineage 2


l2pvpkilling

Posts recomendados


Vou dividir em 3 partes para ninguém reclamar da realidade ops! explicação okay?

 

1- UTOPIA

Os donos de servidor enchem o server de gente rápido e ganham dinheiro com seu ótimo trabalho de anos a finco deixando o server perfeito.

 

2- OTIMISMO

Cara ser dono de server é bom, todo mundo vai curtir seu trabalho e recomendar para os amigos jogarem também e não vai faltar dinheiro para as contas.

 

3- REALISMO

Não conte com dinheiro arrecadado vendendo itens custons no site (maldita pagina do "donate" que de doação não tem nada)

A grana que dificilmente vai entrar não paga se quer o aluguel da hospedagem do site, quem dera pagasse o dedicado!

Tem tanto server que se você conseguir uns 50 players fique feliz!

 

Nota: nem tudo é desesperador...

Se você tem um server (low-rate mesmo! menos de 15x) com tudo funcionando, com loja de itens básicos no site (vende coisas que podem ser obtidas no jogo) e paciência, bom...

Ai é diferente, com os meses e meses on-line os players passam a confiar e indicar seu trabalho aos amigos e donos de clan para migrar ao seu server, e ai as contas começam ser pagas.

Com uns 2 a 3 anos on-line com servidor licenciado, cadastrado, honesto e estável (sem wipes) começa vir o retorno do investimento.

 

EXPERDICE:

Falo por experiência de dono de servidor (multinacional) onde a maioria é gringo e a loja do site vende ai seus 200 a 400 dólares por mês pagando as contas quase sempre;

Mas muitos meses eu coloco do meu bolso e faço promoções na loja para recuperar meu investimento (isso porque tenho média do 800+ players on-line nos fins de semana)

E quanto mais difícil é upar personagem, mais a loja vende (fato) sei disto porque o terceiro mundo 15x faliu por falta de player (todo mundo pegou lv80 e vazou com o tempo)

Ficou apenas o 2x e o 5x e estou para encerrar o 5x que não esta pagando as contas e assim mantendo o 2x por mais este inicio de 2015,

 

Se isto responde suas duvidas bem, se não acredito não ter entendido sua pergunta.

Abraço!

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Zayne falo é verdade...

Se tu fizer um server muito fácil 50x 100x etc...

Se for retail em fazer itens e algumas quests, cara é 1 dia se não algumas horas do dia pra você upar do 1 ao 80 em um server 50x / se for do tipo que precisa de quest pra fazer itens S, spoil de A e S, pode demorar uns 3 dias a 1 semana pra fazer um top A e S, ainda mais se o server funcionar o Tower que ainda mais rápido.

 

Você tem que pensar além das despesas do site/dedicado, mas tbm na Qualidade do server + Proteção do server.

 

Server que pega Tower free [Ja era] se pegar o Premium pior ainda.

Se pegar o L2NET esquece.

 

Ainda tem que se preoculpar com uma certa divulgação, se criarem o zoio em cima do server vai ter DDoS.

 

Hoje em dia server pvp = Fail , Server PVP com rate mais bail = Quase Fail / Server Low Rate 2x a uns 20x ao meu ver eu acho que tem mais chance.

 

Ah sim, eu estou num clan a muito tempo principais coisas que eles olham no server antes de entrar.

 

1º É BR?

2º É L2J ou L2OFF ?

3º Qual a Lista Donate ? Tem Grad A e S a venda? Joia Boss? se tiver alguma coisa assim nem entram no server.

 

 

Muitos clans são assim, se quiser manter o server de um jeito pense em "Item Offline Trade, AIOx, Acessorios"

Editado por luan5415438543514

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que seu server fique bom, Lineage não gera dinheiro da noite pra dia, se não tiver um capital pra investir e aguardar retorno, esqueça.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.