Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

SERVIDORES


B-Dynamitze

Pergunta

Olá Boa Tarde Gostaria de saber Realmente , Como tem uns falando por aew que REVISÃO L2JBIX Não esta boua pra criação de SERVIDORES POR CAUSA DOS BUGS MODS??ALGUEM ME INDIQUE UMA BOA.

Editado por samuel Playsson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados

Postado · Desaprovada por Nattan Felipe, Fevereiro 2, 2015 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Fevereiro 2, 2015 - Nenhuma razão informada.

Faz o seguinte, se quiser mesmo acesso a nossa pack, vá no

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, se inscreve no tópico recrutando testers e, se for aceito na equipe, baixe a pack BETA e veja com seus próprios olhos a diferença entre a Dream V2 BETA e o seu projeto de l2j..

Moderador você e meu superior aqui no fórum, então para não acharem que e briga fim de papo .Prossiga com seus serviços e eu fico aqui com meu projeto inútil e so com modificação de aparência mais porem aparência que e vista e sentida não imaginável...Fuii

6599897_orig.gif


MELHOR INTERLUDE DE TODOS OS TEMPOS ACESSEM http://www.brthunder.net/

Link para o comentário

Postado (editado) · Desaprovada por Nattan Felipe, Fevereiro 2, 2015 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Fevereiro 2, 2015 - Nenhuma razão informada.

Você tem toda autoridade moderador ,eu não critico vocês a diferença entre nos dois que posso ser apenas um modificador de mod e ponho minha cara para bater posto oque eu faço.

Aqui não e palanque de políticos para mim ficar em promessas "Servidor teste teve problema" "A drem e o projeto mais estável da atualidade " "todas quest 100%" bla bla bla bla........ mais não tem aee para nos ver ser e veridico

 

E isso aqui

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
para mim e só um link de web inútil , aqui e forum para debater oque pensamos e eu penso assim

Pra um cara que teve a cara de pau de falsificar um certificado, tu ta se achando com muita bola em garoto? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por zpac
Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Nattan Felipe, Fevereiro 2, 2015 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Fevereiro 2, 2015 - Nenhuma razão informada.

Moderador você e meu superior aqui no fórum, então para não acharem que e briga fim de papo .Prossiga com seus serviços e eu fico aqui com meu projeto inútil e so com modificação de aparência mais porem aparência que e vista e sentida não imaginável...Fuii

Não estou brigando com ninguém, apenas trocando opiniões sobre L2J..

O Convite para acessar a pack beta ainda está de pé para todos caso sintam-se interessados apenas visitem o nosso fórum e entrem em contato.

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Nattan Felipe, Fevereiro 2, 2015 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Fevereiro 2, 2015 - Nenhuma razão informada.

Não estou brigando com ninguém, apenas trocando opiniões sobre L2J..

O Convite para acessar a pack beta ainda está de pé para todos caso sintam-se interessados apenas visitem o nosso fórum e entrem em contato.

Agora você disse tudo ,isso que o fórum precisa trocar informação na área de L2JAVA eu sendo da BIX game eu não ligo de visitar seu fórum e ver que anda fazendo ,exemplo RoOT tem o projeto lucera mais compartilha FIX com aCis que são base diferentes e nenhum critica ambos projetos .

 

Bom que esse papo entre nos dois deixa uma mensagem positiva para os membros do fórum eu vou ter a humildade de acessar o projeto Dream e dar minha opinião sobre ele .

 

Agora tem que mudar no comportamento dos membros Dream esta posição de achar que e o melhor projeto que nao podemos falar mais nada sobre eles e sempre vem com piadas em topicos criados por outros membros do fórum , mais vou visitar sim e brigado pelo dialoga aee

6599897_orig.gif


MELHOR INTERLUDE DE TODOS OS TEMPOS ACESSEM http://www.brthunder.net/

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Nattan Felipe, Fevereiro 2, 2015 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Fevereiro 2, 2015 - Nenhuma razão informada.

....Agora tem que mudar no comportamento dos membros Dream esta posição de achar que e o melhor projeto que nao podemos falar mais nada....

Amiguinho eu não falei isto, veja bem...

O usuário pediu uma opinião "recomendação" e isso é pessoal cada um tem a sua forma de ver as coisas;

Veja bem que falo claramente "para 500x qualquer rev. esta boa pois você não vai usar os recursos do jogo"

E ainda antes disto ao falar da bix eu disse "não recomendo para low e retail"

Falo isto com propriedade pois testei sua revisão e não encontrei correções necessárias para usar nestes tipos de aplicação (por exemplo um server 5x full quests)

Ambos sabemos que sua revisão não é retail e esta cheia de mods, por isso seu foco é evidente (aplicação em servers "não retail" e com rates/npcs que evitem o uso de quests)

 

Em momento algum por minha pessoa foi dito: "A dream é melhor que a revisão X ou Y" apenas opinei dando as minhas recomendações para as diversas aplicações.

E novamente eu lhe digo: "pare de perder tempo com mimimi e foque-se mais em seu projeto para seu próprio bem, afinal o projeto e o nome são seus!! "

 

Passar bem, pois para mim o tópico já encerrou a tempos!

E só postei para não ficar aqui sendo acusado de prepotente sendo que fui honesto e humilde o tempo todo.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
  • L2JBr ADM

Cara, não é possível o intuito desse tópico é algo simples e direto e fica essas brigas pessoais... Dependendo de projeto X ser melhor que Y, todos devem ter a humildade que vivemos em um local democrático e que a opinião de todos vale a pena. Não é equipe 1 ou 2 que vai se juntar para chegar esculachando usuário 3 ou 4.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, L2JBrasil ta parecendo mais ringue de vale tudo!

Em vez dos projetos se ajudarem ficam atrás de popularidade pra ver qual menina consegue chegar mais longe!

Outra coisa, o cara apenas pediu um projeto pra usar, esse flood ai ta cruel! Qualquer coisa que postam agora vira bate boca de esquina.

 

@500x Usa a Frozen, ou a BiX ou Acis por que você não precisa de quest nem nada, Mas a acis tem problema em algumas skills pelo que eu saiba.

 

@Menos de 70x usa a dream, mas vai ter que usar sem mod's por que eles disponibilizam as revisões limpas e não adicionam mod's para evitar bug's desnecessários, problemas e sobrecarga, eles visam algo mais leve e funcional, portanto é clean!

Editado por Marlon Raveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado (editado) · Desaprovada por Nattan Felipe, Fevereiro 2, 2015 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Fevereiro 2, 2015 - Nenhuma razão informada.

Fim de papo o moderador já deu sua ultima resposta ao topico.

BIX game e merda não baixem e merda usem outros projetos disponível só não usem bix

Editado por Shevenic

6599897_orig.gif


MELHOR INTERLUDE DE TODOS OS TEMPOS ACESSEM http://www.brthunder.net/

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Nattan Felipe, Fevereiro 2, 2015 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Fevereiro 2, 2015 - Nenhuma razão informada.

Na boa, L2JBrasil ta parecendo mais ringue de vale tudo!

Em vez dos projetos se ajudarem ficam atrás de popularidade pra ver qual menina consegue chegar mais longe!

Outra coisa, o cara apenas pediu um projeto pra usar, esse flood ai ta cruel! Qualquer coisa que postam agora vira bate boca de esquina.

 

@500x Usa a Frozen, ou a BiX ou Acis por que você não precisa de quest nem nada, Mas a acis tem problema em algumas skills pelo que eu saiba.

 

@Menos de 70x usa a dream, mas vai ter que usar sem mod's por que eles disponibilizam as revisões limpas e não adicionam mod's para evitar bug's desnecessários, problemas e sobrecarga, eles visam algo mais leve e funcional, portanto é clean!

 

Sobre essa viadagem de ficar de mimimi você esta certo! concordo e já respondi isto, 500X qualquer revisão é ótima!

Ele que deve fazer um teste e escolher qual delas melhor adapta ao seu desejo e conhecimento (do que adiante poder add. mods se o cara nem sabe abrir o eclipse!?)

 

E sobre a Dream:

"Na Dream V1 é muito boa sim para servers de 20X acima que visam uma coisa mais limpa, sem mods e aproveitando os recursos retal do jogo.

Já na DreamV2 quando sair vocês vão se espantar porque ele tem mods (só os "fundamentais" digamos assim) mas...

Como estou na staff sei que a V2 esta com o rendimento superior à V1 e com tantas correções que pode ser usada em servers 1x (o primeiro da JBR que pode ser totalmente retail)"

 

E isso é comentar sem fazer pecuinha, mas é claro que as "bonecas" vão fazer mimimi em um tópico que já deveria estar fechado ao meu ver.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
  • L2JBr ADM

Eu já encerrei a confusão nesse tópico, se mais alguém vier com alguma briga ou desavença, vai tomar alerta! ;)

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.