Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

SERVIDORES


B-Dynamitze

Pergunta

Olá Boa Tarde Gostaria de saber Realmente , Como tem uns falando por aew que REVISÃO L2JBIX Não esta boua pra criação de SERVIDORES POR CAUSA DOS BUGS MODS??ALGUEM ME INDIQUE UMA BOA.

Editado por samuel Playsson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados

jbix acho que é sigmo, não testei, então não tenho oque falar.

Te indicaria a aCis, mas não tem mods, vcs gostam de uma cacetada de mods em uma revisão nem sei pq.

Usei a Frozen ou a JBrasiL. EU usaria a JBrasiL.

 

Te indicaria uma L2JTeon mas ela é antiga e eu não sei se vc saberia fazer certas correções pra deixar ela legal para o uso com as novas versões do Java.

 

Use a JBrasiL do slayer então.

Já consegui aquele vasto conhecimento nesse fórum louco 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


TRAVAÇOES não tem não velho, eu ja usei a jbrasil nunca tive problema com 50 a 80 player online.

Ta boa pra por online eu medifiquei algumas coisas a meu gosto mas nada de importante.

Basta vc da uma testadinha nas skills :D

Já consegui aquele vasto conhecimento nesse fórum louco 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo usar a BIX em mid ou low rates é muito mod e pouca manutenção nos bugs da revisão.

Não recomendo usar aCis em low rate, tem muitos problemas nos princípios básicos do jogo.

Não recomendo usar Frozem em mid ou low rates, é muito ruim o sistema de quests e tem muito bug.

Também não recomendo usar a ICP para low rates! nem preciso dizer o porque né?

 

Agora para fazer servers pvpzão tosquera entupido de porpurina qualquer um tá bom.

Afinal acima dos 100x você não vai usar nada do jogo!

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado (editado) · Desaprovada por Wallz, Janeiro 29, 2015 - MIMIMI CHORO É LIVRE
Desaprovada por Wallz, Janeiro 29, 2015 - MIMIMI CHORO É LIVRE

Uai Zayne Usarei oq então??

Como o Zayne diz usar a L2JDREM v2 e a melhor to so esperando sair para mim usar também ,BIX e merda não presta so pensamos em mod saõ baseado em 2 projetos Frozen e Sigmo , Sigmo refazendo toda parte java e Frozen rev 1118 niguem quer saber ,então esperar a Dream que nem e considerada mais java e sim c++

 

 

Piada do dia

Editado por Shevenic

6599897_orig.gif


MELHOR INTERLUDE DE TODOS OS TEMPOS ACESSEM http://www.brthunder.net/

Link para o comentário

Uai Zayne Usarei oq então??

Define o seu projeto, rates, mods, custons, etc..

Depois pergunta novamente ai quem sabe você receba uma resposta mais direta.

Como alguém vai indicar algo se a pergunta não tem profundidade alguma?

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado (editado) · Desaprovada por Nattan Felipe, Fevereiro 2, 2015 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Fevereiro 2, 2015 - Nenhuma razão informada.

Uai Zayne Usarei oq então??

Melhor e Dream apagaram o post mais a dream e melhor

Editado por Shevenic

6599897_orig.gif


MELHOR INTERLUDE DE TODOS OS TEMPOS ACESSEM http://www.brthunder.net/

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Nattan Felipe, Fevereiro 2, 2015 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Fevereiro 2, 2015 - Nenhuma razão informada.

Melhor e Dream apagaram o post mais a dream e melhor

Mano fica calado, tu sabe de nada inocente KKKK.

 

Aconselho no momento usar a Acis

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Nattan Felipe, Fevereiro 2, 2015 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Fevereiro 2, 2015 - Nenhuma razão informada.

Mano fica calado, tu sabe de nada inocente KKKK.

 

Aconselho no momento usar a Acis

Se eu sei ou não sei isso e só você que sabe kkkkk mais minha opinião e minha e niguem muda recomendo L2JDream

6599897_orig.gif


MELHOR INTERLUDE DE TODOS OS TEMPOS ACESSEM http://www.brthunder.net/

Link para o comentário

Uai Zayne Usarei oq então??

 

Pra low rate completo não tem nenhum projeto disponível no fórum para downloads no momento.

Se o pessoal colaborasse mais ao invés de ficar o dia todo só cobrando, a l2jdream v2 já teria sido liberada pra um low rate pois já temos todas as quests e os bosses que foram refeitos e já testamos e estão funcionando perfeitamente..

Só falta mesmo o pessoal testar pra ter certeza que n tem nada faltando antes de lançar o projeto.

 

Atualmente estamos com problemas nos servidores de testes mas os mesmo serão resolvidos em breve...

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pra low rate completo não tem nenhum projeto disponível no fórum para downloads no momento.

Se o pessoal colaborasse mais ao invés de ficar o dia todo só cobrando, a l2jdream v2 já teria sido liberada pra um low rate pois já temos todas as quests e os bosses que foram refeitos e já testamos e estão funcionando perfeitamente..

Só falta mesmo o pessoal testar pra ter certeza que n tem nada faltando antes de lançar o projeto.

 

Atualmente estamos com problemas nos servidores de testes mas os mesmo serão resolvidos em breve...

Entendo Wallace , Mais assim mano Quero mecher em um Servidor 500x Me indicaria Qual Projeto??

Editado por samuel Playsson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu sei ou não sei isso e só você que sabe kkkkk mais minha opinião e minha e niguem muda recomendo L2JDream

Obrigado por reconhecer a capacidade da staff Dream.

Mas se for recomendar eu recomendo que você não perca tempo procurando debates sem valor e busque melhorar seus trabalhos.

Ai quem sabe eu venha a reconhecer a capacidade da BiX para servidores low rate e retail, pois nos testes que executei me decepciona a quantidade de problemas nos leveis mais baixos;

E isto eu digo sobre: skills, quests, sistemas básicos como a navegação, drops, loteria, etc...

Visando o lado retail do jogo realmente você tem razão em recomendar a DreamV2 mas infelizmente o usuário não terá acesso a mesma, pois estamos em beta test.

 

Enquanto a resposta ao tópico:

- Aguardo informações do projeto para então recomendar algo que se encaixe nas necessidades dele.

 

EDIT:

Para 500x qualquer projeto esta ótimo, mas recomendo aCis por ser mais estável entre as free até o dia de hoje.

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado · Desaprovada por Nattan Felipe, Fevereiro 2, 2015 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Fevereiro 2, 2015 - Nenhuma razão informada.

Obrigado por reconhecer a capacidade da staff Dream.

Mas se for recomendar eu recomendo que você não perca tempo procurando debates sem valor e busque melhorar seus trabalhos.

Ai quem sabe eu venha a reconhecer a capacidade da BiX para servidores low rate e retail, pois nos testes que executei me decepciona a quantidade de problemas nos leveis mais baixos;

E isto eu digo sobre: skills, quests, sistemas básicos como a navegação, drops, loteria, etc...

Visando o lado retail do jogo realmente você tem razão em recomendar a DreamV2 mas infelizmente o usuário não terá acesso a mesma, pois estamos em beta test.

 

Enquanto a resposta ao tópico:

- Aguardo informações do projeto para então recomendar algo que se encaixe nas necessidades dele.

 

EDIT:

Para 500x qualquer projeto esta ótimo, mas recomendo aCis por ser mais estável entre as free até o dia de hoje.

Então recomendo a dream que tanto dizem , mais não sai do papel fica só fix e imaginação ,vamos fazer o seguinte morre aqui pq a Dream tem Staaf no fórum e eu posso ser banido novamente

6599897_orig.gif


MELHOR INTERLUDE DE TODOS OS TEMPOS ACESSEM http://www.brthunder.net/

Link para o comentário

eu não recomendo nem Frozen, aCis, ICP, Dream e nem L2J FULANO DE TAU porque existe 1 bilhão de servidores abrindo acada 10 segundos e mais 1 bilhão de servidores fechando acada 1 segundo

fora a polição de cadastro de domínio ultrapassa Quintilhões 1 000 000 000 000 000 000

Editado por L2-Windows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não recomendo nem Frozen, aCis, ICP, Dream e nem L2J FULANO DE TAU porque existe 1 bilhão de servidores abrindo acada 10 segundos e mais 1 bilhão de servidores fechando acada 1 segundo

Belos números...

Não é flood,essa é uma maneira muito rude de defini-la....é a arte de postar coisas desnecessárias.

Estude o mínimo de português antes de solicitar ajuda.
Somente para fins de entendimento.

https://www.youtube.com/watch?v=_Z1Krfww5eE
https://www.youtube.com/watch?v=k78OjoJZcVc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não recomendo nem Frozen, aCis, ICP, Dream e nem L2J FULANO DE TAU porque existe 1 bilhão de servidores abrindo acada 10 segundos e mais 1 bilhão de servidores fechando acada 1 segundo

Brother... deixa o cara realizar o sonho dele...

Mesmo que com um 500x ele será só mais um em milhões, mas é o desejo dele... deixe ele ser feliz "mesmo que por algumas horas".

Odeio servidores "pão com ovo" , mas não tenho nada contra quem faz o seu e vai lá ser o GM ralar e aprender para crescer.

Sou contra leachers que querem roubar o trabalho alheio, renomear "e muito mal feito!" depois vender enganando os outros....

E isso temos aos montes por aqui.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother... deixa o cara realizar o sonho dele...

Mesmo que com um 500x ele será só mais um em milhões, mas é o desejo dele... deixe ele ser feliz "mesmo que por algumas horas".

Odeio servidores "pão com ovo" , mas não tenho nada contra quem faz o seu e vai lá ser o GM ralar e aprender para crescer.

Sou contra leachers que querem roubar o trabalho alheio, renomear "e muito mal feito!" depois vender enganando os outros....

E isso temos aos montes por aqui.

Verdade. Acho que cada um aqui no Forum tem um objetivo niguem aqui é melhor do que niguem , Cada um querendo consquistar o seu Espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade. Acho que cada um aqui no Forum tem um objetivo niguem aqui é melhor do que niguem , Cada um querendo consquistar o seu Espaço.

Entra em contato comigo pelo Fórum da Dream que vou liberar uma release pra você testar e ver como funciona porque o pessoal ai fala fala fala e mal sabe copiar e renomear os projetos alheios e falar que estão fazendo vou lhe mostrar como funciona 1 projeto de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo utilizar L2JFrozen.

 

L2JFrozen

É mais pesada. Vai precisar de uma máquina melhor para suportar o mesmo número de players que alguns outros projetos.

Para um server com rates altos, funciona decentemente.

Tem muitos Mods. Você decide se isso é bom...

Tem muito suporte em Mods e correções (verifique a área Java Mods). Basicamente, se precisar de alguma coisa, é mais fácil encontrar para L2JFrozen que para os outros projetos listados.

 

L2JBrasil

O ultimo commit que achei foi a 9 meses atrás:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Basicamente, todo Hack ou problema que já existia nela a 9 meses atrás ainda existe. É possível que continue assim por muito tempo.

 

aCis

Ainda com baixo nível de maturação. Muita coisa por fazer. Para o momento, ainda não serve.

Possivelmente, no futuro, será melhor que qualquer uma das outras listadas.

 

L2JDream

Ainda não foi lançada. Pode ser lançada amanhã ou daqui da 6 meses, já que não há previsão (eu não achei).

O Source é privado. Caso queira modificar qualquer coisa no Core (adicionar algum mod, corrigir algum Bug), não será fácil. Estará sujeito aos preços e disponibilidade dos desenvolvedores.

 

BiX GAME

É baseado na L2JFrozen. Então, basicamente, tem os mesmos pontos positivos e negativos.

Tem muitos Mods (mais que L2JFrozen) e praticamente nada mais. Se você não precisa deles, então recomendo utilizar a L2JFrozen mesmo.

 

 

Não esquenta muito com o que falam sobre Rates, Mods, etc. KetraWars tem mais de 6K online constantemente num server 1200x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo utilizar L2JFrozen.

 

L2JFrozen

É mais pesada. Vai precisar de uma máquina melhor para suportar o mesmo número de players que alguns outros projetos.

Para um server com rates altos, funciona decentemente.

Tem muitos Mods. Você decide se isso é bom...

Tem muito suporte em Mods e correções (verifique a área Java Mods). Basicamente, se precisar de alguma coisa, é mais fácil encontrar para L2JFrozen que para os outros projetos listados.

 

L2JBrasil

O ultimo commit que achei foi a 9 meses atrás:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Basicamente, todo Hack ou problema que já existia nela a 9 meses atrás ainda existe. É possível que continue assim por muito tempo.

 

aCis

Ainda com baixo nível de maturação. Muita coisa por fazer. Para o momento, ainda não serve.

Possivelmente, no futuro, será melhor que qualquer uma das outras listadas.

 

L2JDream

Ainda não foi lançada. Pode ser lançada amanhã ou daqui da 6 meses, já que não há previsão (eu não achei).

O Source é privado. Caso queira modificar qualquer coisa no Core (adicionar algum mod, corrigir algum Bug), não será fácil. Estará sujeito aos preços e disponibilidade dos desenvolvedores.

 

BiX GAME

É baseado na L2JFrozen. Então, basicamente, tem os mesmos pontos positivos e negativos.

Tem muitos Mods (mais que L2JFrozen) e praticamente nada mais. Se você não precisa deles, então recomendo utilizar a L2JFrozen mesmo.

 

 

Não esquenta muito com o que falam sobre Rates, Mods, etc. KetraWars tem mais de 6K online constantemente num server 1200x

FIXED > dyes atributos erro / by shevenic

FIXED >unsomone bos DrChaos e Sailren / by shevenic

FIXED > PHX mod AioSeller e VipSeller / by shevenic

MELHORIA > htmls AioSeller e VipSeller / by Marlon Raveli

ADICIONADO > core NpcBuffer

FIXED > Castle spawn guard npc

 

E um pouco diferente da frozen qual mod que você disse a mais e AIOSELLER E VIPSELLER ?

6599897_orig.gif


MELHOR INTERLUDE DE TODOS OS TEMPOS ACESSEM http://www.brthunder.net/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado (editado) · Desaprovada por Nattan Felipe, Fevereiro 2, 2015 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Fevereiro 2, 2015 - Nenhuma razão informada.

Então recomendo a dream que tanto dizem , mais não sai do papel fica só fix e imaginação ,vamos fazer o seguinte morre aqui pq a Dream tem Staaf no fórum e eu posso ser banido novamente

Primeiro, teu banimento foi por outro motivo e não discussão de opiniões sobre projetos.

 

Segundo, quer ver uma verdadeira lista de correções? Esta é nossa svn atual (5ª SVN desde que paramos os trabalhos na v1 e iniciamos a v2)

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Quem sabe algum dia você possa chegar neste nível de correções e não ficar apenas renomeando projetos prontos, adicionando mods encontrados já prontos na internet e ficar depois só modificando aparência dos mods pra aumentar o número de commits..
Editado por Wallace Carvalho
  • Gostei 1

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Postado (editado) · Desaprovada por Nattan Felipe, Fevereiro 2, 2015 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Fevereiro 2, 2015 - Nenhuma razão informada.

 

Primeiro, teu banimento foi por outro motivo e não discussão de opiniões sobre projetos.

 

Segundo, quer ver uma verdadeira lista de correções? Esta é nossa svn atual (5ª SVN desde que paramos os trabalhos na v1 e iniciamos a v2)

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Quem sabe algum dia você possa chegar neste nível de correções e não ficar apenas modificando aparências de mods..

 

Você tem toda autoridade moderador ,eu não critico vocês a diferença entre nos dois que posso ser apenas um modificador de mod e ponho minha cara para bater posto oque eu faço.

Aqui não e palanque de políticos para mim ficar em promessas "Servidor teste teve problema" "A drem e o projeto mais estável da atualidade " "todas quest 100%" bla bla bla bla........ mais não tem aee para nos ver ser e veridico

 

E isso aqui

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
para mim e só um link de web inútil , aqui e forum para debater oque pensamos e eu penso assim

Editado por Shevenic

6599897_orig.gif


MELHOR INTERLUDE DE TODOS OS TEMPOS ACESSEM http://www.brthunder.net/

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Nattan Felipe, Fevereiro 2, 2015 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Fevereiro 2, 2015 - Nenhuma razão informada.

Você tem toda autoridade moderador ,eu não critico vocês a diferença entre nos dois que posso ser apenas um modificador de mod e ponho minha cara para bater posto oque eu faço.

Aqui não e palanque de políticos para mim ficar em promessas "Servidor teste teve problema" "A drem e o projeto mais estável da atualidade " "todas quest 100%" bla bla bla bla........ mais não tem aee para nos ver ser e veridico

Faz o seguinte, se quiser mesmo acesso a nossa pack, vá no

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, se inscreve no tópico recrutando testers e, se for aceito na equipe, baixe a pack BETA e veja com seus próprios olhos a diferença entre a Dream V2 BETA e o seu projeto de l2j..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.