Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Project BETA v2.0


Wallz

Posts recomendados

Estou Precisando migrar de Rev, pode ser uma boa oportunidade pra testar a Dream .

As Proteções da mesma estão estaveis ?

Proteção contra Walker, Tower e em especial o Dupe Bug ?

Esta Rev ainda está na Versão Beta ou já é oficial ?

Migrar agora não é recomendado (fica por sua conta e risco) porque estamos fornecendo apenas a pack BETA.

Esta não é a pack final, ou seja pode haver erros e problemas (não esta 99,8% que é a meta da versão final)

Enquanto as proteções default (já esta nesta versão): Ant-PHX, Ant-Inject, Ant-Dupe ninguém conseguiu usar eles na Dream V2 (até o momento)

Walker e Tower são proteções vendidas separadamente em qualquer revisão (são softwares separados)

Já temos prontas estas proteções e estamos trabalhando em melhorias e atualizações.

 

Bom é isso... a revisão oficial será lançada após recebermos o feedback desta versão beta e efetuarmos possíveis correções em erros que não apuramos.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ate agora não achei nada... HAHAHAH :haha: :haha: :haha:

Isso é para você ver que a DreamV2 não tá ai para brincadeira...

E aqueles babacas que falavam "!a dream ilusória!" agora estão sonhando em ter a capacidade que tivemos!

Vamos testar ai povo!!! reportem em nosso tracker (de preferência) qualquer erro ou diferença com o Interlude Oficial de época que encontrar.

 

Aguardamos por vocês para lançar "se não for a melhor do planeta que entre no TOP 5 revisões de Interlude". :) :onda:

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta difícil de mais achar alguma coisa na rev..eu que fiz, por pouco tempo, um dos quadros de tester do projeto, testei varias coisas aqui e esta perfeita... to suando aqui pra tentar achar alguma coisa !! :kkk:


seguinte eu dei rr em meu pc e fui liga o server e agora ta dando um erro que eu creio que seja no java,mais não sei do que se treta....

 

se alguém puder dar um help por favor ...

 

no começo quando server esta ligando...

ZGC2qCd.png?1

 

e quando tento criar a conta...

ZGC2qCd.png?1

Editado por Supremo0

8wdTgT5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta difícil de mais achar alguma coisa na rev..eu que fiz, por pouco tempo, um dos quadros de tester do projeto, testei varias coisas aqui e esta perfeita... to suando aqui pra tentar achar alguma coisa !! :kkk:

 

seguinte eu dei rr em meu pc e fui liga o server e agora ta dando um erro que eu creio que seja no java,mais não sei do que se treta....

 

se alguém puder dar um help por favor ...

 

no começo quando server esta ligando...

ZGC2qCd.png?1

 

e quando tento criar a conta...

ZGC2qCd.png?1

Estou com o mesmo problema.
By: Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema.

 

Vou reporta-ló ao pessoal aqui, logo volto com reposta no mesmo post..

Mas me parece um erro de SQL...

 

 

Zayne respondeu embaixo, e siga os passos dele...

Como ele disse se continua torne reporta.

Editado por DarkEvolution

peaky blinders GIF By: FelipeRamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

 

 

..

 

Por desencargo de duvidas, atualizem o Java 8 e façam a system em um cliente limpo (edit: verifiquem também o mySQL se é a ultima versão)

(edit2: Segundo o Fabbian vocês devem também conferir à instalação e as tabelas do mySQL, pois isto não é erro na revisão)

Alguns testers que tiveram este problema foi solucionado com essa limpeza e atualização.

Se permanecer reportem novamente por favor, os desenvolvedores estão off-line, mas em breve entram em contato conosco.

Obrigado por reportar.

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Por desencargo de duvidas, atualizem o Java 8 e façam a system em um cliente limpo (edit: verifiquem também o mySQL se é a ultima versão)

(edit2: Segundo o Fabbian vocês devem também conferir à instalação e as tabelas do mySQL, pois isto não é erro na revisão)

Alguns testers que tiveram este problema foi solucionado com essa limpeza e atualização.

Se permanecer reportem novamente por favor, os desenvolvedores estão off-line, mas em breve entram em contato conosco.

Obrigado por reportar.

Continuo na mesma...rsrsr vo fica no aguardo de mais respostas

8wdTgT5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Por desencargo de duvidas, atualizem o Java 8 e façam a system em um cliente limpo (edit: verifiquem também o mySQL se é a ultima versão)

(edit2: Segundo o Fabbian vocês devem também conferir à instalação e as tabelas do mySQL, pois isto não é erro na revisão)

Alguns testers que tiveram este problema foi solucionado com essa limpeza e atualização.

Se permanecer reportem novamente por favor, os desenvolvedores estão off-line, mas em breve entram em contato conosco.

Obrigado por reportar.

Amanhã irei testar mais...questao ao java 8 o meu é recente coloquei as variaveis tudo certinho, mais em questao do mysql eu uso 5.1 pode cer ate isso voce recomenda o 5.5 ou 6.0 pra eu usa?

 

Outra coisa dava um erro quando ia carregar os bosses.

By: Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usem JRE 8u31 e MySql 5.6 Certifiquem de adicionar todas as tabelas incluindo as custom para funcionar perfeitamente.

 

Esses erros ai ainda não foram reportados podem ser má configuração ou alguma tabela faltando por favor verifiquem e me retornem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu estava lendo no Site da Dream, essa versão beta está travada com um limite de 100 players, certo? e isso não foi citado aqui no tópico, queria saber o por que disso, acho que não a necessidade, assim algumas pessoas vão pensar que na versão final vai estar da mesma forma.

Aincrad

 

BdDXV0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu estava lendo no Site da Dream, essa versão beta está travada com um limite de 100 players, certo?

e isso não foi citado aqui no tópico, queria saber o por que disso, acho que não a necessidade,

assim algumas pessoas vão pensar que na versão final vai estar da mesma forma.

Foi claramente dito: "Esta é uma versão Beta"

Por não se tratar do release oficial e para o pessoal montar servers de teste o limite de 100 players é até mais do que muito VPS alugado suporta.

Alias... tem muito server ai nos top200 que não suporta isto!

E justamente é uma versão "lacrada" para que ninguém monte "pré-configurado" para sair vendendo na net como ocorria com a V1 e ocorre com outras revisões;

O intuito aqui é: "soltamos uma revisão Beta para todos experimentar a capacidade da V2 e reportarem erros e ou bugs para corrigirmos tudo a ai lançar a versão oficial"

Agora se você achou ruim que um produto BETA ou TRIAL vem com limitações então mude o mundo dos softwares pois isso é pratica comum em qualquer empresa séria... "lança o beta ou trial, corrige os problemas e ai sim entrega ao mercado a versão completa e perfeita" e se você não esta de malandragem ou com "segundas intenções" já entendeu, vai respeitar e colaborar se assim desejar, caso não desejar ajudar por favor não fique levantando duvidas sem necessidade por aqui.

 

Tudo o que fizemos esta publico, vejam nossa timeline e bug tracker, não estamos escondendo nada!

E estamos entregando uma versão BETA melhor que 90% das revisões pagas que estão na internet hoje em dia.

Então compreendam que este é um produto TRIAL com curta vida útil distribuído justamente para localizarem problemas e assim fazermos correções e nada mais!

 

Espero que tenha ficado claro, e que por favor não se repita esse tipo de questionamento sem fundamento neste tópico.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Pessoal, a Dream ainda tem alguns detalhes muitos peculiares e bem legais que serão lançados de uma vez só em algumas autalizações futuras. Tem um novo painel Admin, que é algo show de bola que será lançado em breve. Estou bem ocupado corrigindo alguns problemas e detalhes e vou lançar na Dream, é algo que vocês nunca viram em projeto algum, rsrs.

Abraço e bons testes!



Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu estava lendo no Site da Dream, essa versão beta está travada com um limite de 100 players, certo? e isso não foi citado aqui no tópico, queria saber o por que disso, acho que não a necessidade, assim algumas pessoas vão pensar que na versão final vai estar da mesma forma.

Se você tivesse feito o esforço de ler a mensagem até o final não seria nem preciso postar isso aqui..

 

Pra quem não sabe do que eu to falando segue abaixo a print da mensagem no fórum da dream..

fUSchhc.png

 

Se não gostaram da pack ser limitada, reportem o mais rápido possível para que a gente possa liberar a release oficial, pois essa limitação é permanente em todas as releases BETA disponíveis no nosso fórum pois antes as packs BETA eram de acesso restrito apenas para os Testers..

Ta difícil de mais achar alguma coisa na rev..eu que fiz, por pouco tempo, um dos quadros de tester do projeto, testei varias coisas aqui e esta perfeita... to suando aqui pra tentar achar alguma coisa !! :kkk:

seguinte eu dei rr em meu pc e fui liga o server e agora ta dando um erro que eu creio que seja no java,mais não sei do que se treta....

 

se alguém puder dar um help por favor ...

 

  1. Antes de tudo, reinstale a database incluindo as tabelas custom (opção 1 do dbinstall é a database e opção 2 é para as tabelas custom)
  2. Depois de reinstalar a database, atualize o java e tente novamente, caso dê erro desinstale o mysql e instale o novo mysql 5.6 e siga o passo 1..
  3. Caso o erro persista após completar os passos 1 e 2 reporte no tracker no fórum da dream e nós iremos dar uma olhada e encontraremos solução para este problema.

Nunca foi encontrado este tipo de erro com os nossos testers, mas todos utilizam os sistemas atualizados de acordo com nossas normas padrões...

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo Certo Problema resolvido !!! :onda: Obrigado e voltando aos testes...


Seguinte...o char aqui esta catando loucamente os itens no chão, o correto e ele cata 1 item por vez,sendo que, se na rev vc segurar o 'pick up' o char cata os itens muito rápido...

 

deem uma olhada nesse vídeo que eu fiz de uma outra rev que eu estava com o mesmo problema,na rev v2 o problema e o mesmo.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

---------------------------

 

o escape /unstuck tbm esta com problema, se o char usar o /unstuck não é possível cancelar usando a tecla 'Esc'.

Editado por Supremo0

8wdTgT5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o escape /unstuck tbm esta com problema, se o char usar o /unstuck não é possível cancelar usando a tecla 'Esc'.

Bom até no servidor Oficial NCSoft Interlude na época onde o unstuck demorava 5 minutos era possível ser cortado com a tecla "esc", mantém a originalidade do jogo então esta correto.

O comando de emergência "/unstuck" tem cancelamento na tecla "esc" e esta então no padrão retail.

 

Alias esse comando a NCSoft criou para casos de emergência onde o char enrosca em texturas e não consegue usar o item "SOE" Schroll of Scape.

SOE que é um item praticamente obrigatório de andar em ma bag de players em servidores retail (retail é 1x ou jogar como era no oficial)

 

Bom é isso, mais alguma duvida enquanto ao funcionamento do jogo como retail?

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom até no servidor Oficial NCSoft Interlude na época onde o unstuck demorava 5 minutos era possível ser cortado com a tecla "esc", mantém a originalidade do jogo então esta correto.

O comando de emergência "/unstuck" tem cancelamento na tecla "esc" e esta então no padrão retail.

 

Alias esse comando a NCSoft criou para casos de emergência onde o char enrosca em texturas e não consegue usar o item "SOE" Schroll of Scape.

SOE que é um item praticamente obrigatório de andar em ma bag de players em servidores retail (retail é 1x ou jogar como era no oficial)

 

Bom é isso, mais alguma duvida enquanto ao funcionamento do jogo como retail?

Ele reportou que o "/unstuck" não ta sendo cancelado ao apertar ESC. Acabei de verificar e realmente não está.

Estaremos resolvendo esse problema o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele reportou que o "/unstuck" não ta sendo cancelado ao apertar ESC. Acabei de verificar e realmente não está.

Estaremos resolvendo esse problema o mais rápido possível.

Okay, então entendi errado, desculpem.

A correção já esta sendo feita agora pelo Fabbian que localizou o problema, a correção sai na próxima revisão BETA.

Obrigado por reportar.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se e erro no meu pc mas nao to conseguindo instala as data base pelo dbinstall algum ae poderia posta um backup

Deve ser o seu pc mesmo ou voce nao configurou direito.

nao sei se e erro no meu pc mas nao to conseguindo instala as data base pelo dbinstall algum ae poderia posta um backup

Deve ser o seu pc mesmo ou voce nao configurou direito.
By: Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem a pasta loginSERVE quanto eu extraio o pack

so vem somente o gameserve e outros arquivos

Realmente não vai ter mesmo!!! A Dream não tem login server tem AuthenticServer (Auth) que faz a autenticação de contas.

Gente não vai achando que a DreamV2 é igual aos outros porque não é!!! aqui é tudo diferente (principalmente a qualidade e velocidade de processamento "muito mais leve")

Então antes de sair perguntando o que esta na cara, analisem e façam a instalação corretamente.

Duvidas sobre a instalação ou criar seu GM/ADM veja no fórum da Dream tem tutoriais (link na primeira postagem)

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pegar os itens dessa forma não é normal...

 

deem uma olhada em outro servidor que tenho aqui como o drop é correto e comparem com o outro vídeo...

 

"Modo Correto"

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

"Modo errado"

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Supremo0

8wdTgT5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pegar os itens dessa forma não é normal...

 

deem uma olhada em outro servidor que tenho aqui como o drop é correto e comparem com o outro vídeo...

 

"Modo Correto"

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

"Modo errado"

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Agora sim ta explicado oque tu quer dizer pensei que era outra "Coisa" ta corrigido já upando o vídeo já já posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.