Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Project BETA v2.0


Wallz

Posts recomendados

Bian , parabens pelo projeto sou homem de criticar mais tambem de ver a qualidade do proximo.

Minha contribuição , ja que vai emular o java igual o off vamos por inicio .

Quando você criar um char e vai aventurar a sua village, o guard te ensina a matar os mobs para aprender atacar isso não esta sendo executado no seu projeto

exemplo você criou o char e sai para upar ate o lvl 9 você vai atacando perto do guarda ele vai te ajudando matar os mobs , no projeto lucera tem isso o RoOT developers conseguiu fazer essa escrita no java de uma olhada sobre isso

 

fake deth do interluder o l2 off ativa e desativa skill o java não quando você ativar a skill fake deth você finge de morto mais para levantar precisar da /stand

Eu vou lhe responder algumas coisas, outras não porque envolve core e programação da parte do Bian.

Primeiro:

Nunca ouvi falar que o guarda ensina ou ajuda o player a mobar até level 9 - Interlude Oficial isto nunca existiu e joguei com todas as raças lá!

Segundo:

Fake Dead sempre foi e sempre será uma skill Toogle (ativa e desativa que consome mp constante quando ativada) nunca vi isso de dar /stand nem na Dream nem no Oficial.

E por último:

Não me leve a mal, mas não sei o que você fumou para ver o guarda ajudar player!!!

Que eu saiba sempre foi e será o guarda atacar mobs agressivos quando estes chegam no seu raio de ação.

 

O projeto Dream busca as informações para se aproximar ao máximo do que foi um dia o Oficial da NCSoft;

Sendo assim muito ainda existe e será aproveitado do L2Off (informação apenas) e assim eu que estou a anos no projeto vejo acontecer.

Like L2off significa "como no l2off" e o projeto sempre será em uma plataforma legalizada Java, não mudaremos isto jamais.

 

Acredito que você deveria experimentar a DreamV2 antes de fazer criticas ou elogios e nada mais tenho a lhe dizer.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Equipe Dream, porque toda vez que eu mudo algum html apareci isso?
Chat: I have nothing to say to you
Quest
caminho: HTML: data/html/npcdefault.htm
so volta ao normal quando eu dou spawn no npc novamente.
Guardinha de Gludio ta aparecendo essa msg.

Town Gludio,
Nome ID Loc
(Bathis) (30332) (-14435,121070,-2991)
Editado por Kula
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Tio Tem certeza que testo isso na Dream? pois oque você diz não funcionar eu já corrigido isso a anos você esta comparando com outra revisão e não a Dream.

 

Quanto aos Guardas a Unica função deles é ATACAR MOB's Agressivos próximos ao Range deles.

 

Aos Demais erros que você reportou nenhum acontece na Dream eu corrigi isso a muito tempo por favor quando for postar algum erro teste primeiro antes de reportar.

 

Sobre o fakedeath só na frozen que é bugado deste modo que só levanta com /stand do modo que você reportou.

 

 

Kula o Cache de HTML é Sensível se ficar resetando ele vai travar e acaba tendo que dar spawn novamente por o Cache não fica armazenado eu desativei essa função pra não consumir muita memória o Ideal é ficar modificando e resetar quando for necessário.

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tio Tem certeza que testo isso na Dream? pois oque você diz não funcionar eu já corrigido isso a anos você esta comparando com outra revisão e não a Dream.

 

Quanto aos Guardas a Unica função deles é ATACAR MOB's Agressivos próximos ao Range deles.

 

Aos Demais erros que você reportou nenhum acontece na Dream eu corrigi isso a muito tempo por favor quando for postar algum erro teste primeiro antes de reportar.

 

Sobre o fakedeath só na frozen que é bugado deste modo que só levanta com /stand do modo que você reportou.

Kula o Cache de HTML é Sensível se ficar resetando ele vai travar e acaba tendo que dar spawn novamente por o Cache não fica armazenado eu desativei essa função pra não consumir muita memória o Ideal é ficar modificando e resetar quando for necessário.

Oks

Sobre o frotess 98% vocês disseram que estava funcional ,agora você disse que ainda não ta pronto 98% e muita coisa era para ta quase perfeito.

tumblr_mr1r9ul8H41ru64ono2_500.gif


StephenKing-Developers Java Brazil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oks

Sobre o frotess 98% vocês disseram que estava funcional ,agora você disse que ainda não ta pronto 98% e muita coisa era para ta quase perfeito.

98% Funcional não quer dizer que esteja tudo funcionando até porque nem existe Fortress no IL eu fiz uma adaptação do Sistema inteiro e esta funcionando sim oque falta arrumar são detalhes que não tive tempo pra fazer e esta quase perfeito sim todas as funções estão OK só os NPC de fora que tenho que pensar em 1 modo de fazer porque a função deles é somente para Kamael+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bian , parabens pelo projeto sou homem de criticar mais tambem de ver a qualidade do proximo.

Minha contribuição , ja que vai emular o java igual o off vamos por inicio .

Quando você criar um char e vai aventurar a sua village, o guard te ensina a matar os mobs para aprender atacar isso não esta sendo executado no seu projeto

exemplo você criou o char e sai para upar ate o lvl 9 você vai atacando perto do guarda ele vai te ajudando matar os mobs , no projeto lucera tem isso o RoOT developers conseguiu fazer essa escrita no java de uma olhada sobre isso

 

fake deth do interluder o l2 off ativa e desativa skill o java não quando você ativar a skill fake deth você finge de morto mais para levantar precisar da /stand

Antes de vir reportar bugs que acontecem no seu projeto base aCis ou Frozen aqui no tópico da Dream, peço que teste no projeto L2JDream v2 antes de vir falando bugs que você vê nos outros projetos pois o nosso projeto não é uma cópia renomeada de qualquer coisa.

Teste com nossa pack L2JDream v2 e tenha certeza absoluta que o erro existe antes de vir postar aqui. Caso contrário peço que não polua mais o tópico pois ao invés de ajudar você estará atrapalhando o entendimento do público e poluindo o fórum L2JBRASIL.

Grato!

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Bian , parabens pelo projeto sou homem de criticar mais tambem de ver a qualidade do proximo.

Minha contribuição , ja que vai emular o java igual o off vamos por inicio .

Quando você criar um char e vai aventurar a sua village, o guard te ensina a matar os mobs para aprender atacar isso não esta sendo executado no seu projeto

exemplo você criou o char e sai para upar ate o lvl 9 você vai atacando perto do guarda ele vai te ajudando matar os mobs , no projeto lucera tem isso o RoOT developers conseguiu fazer essa escrita no java de uma olhada sobre isso

 

fake deth do interluder o l2 off ativa e desativa skill o java não quando você ativar a skill fake deth você finge de morto mais para levantar precisar da /stand

 

Na verdade o que há é uma quest para os "Beginners" é isso que você se refere ao guarda ensinar o player a jogar? Pq o que faz esse tutorial é uma enginer própria da interface do jogo... tipo um Tur, não me recordo bem.

 

Essa questão de sair atacando os mobs junto com o player é um bug, porque na verdade os guardas da cidade, e somente os das cidade atacam os mobs que entram nela... porque o pessoal começava a levar mobs agressivos para lá ou com aoe para matar as lojas, isso é uma forma de proteção.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enganação no interlude , amigo a Ncsoft não faz nada que não e funcional ou eganação o frotess no pack official funciona perfeitamente ,você esta toamndo char de liro neh!

 

Bian

Vou fazer comparação e video e mostrar o erro em detalhes em off e java oks

 

O que aconteceu no oficial foi:

-"colocaram os Fortress, porém sem operação durante quase toda vida do Interlude... somente quando o IL recebeu seu último update no cliente e por um curto período eles funcionaram como um PTS CT1 dentro do Interlude e ainda assim sem maquinários apenas soldados como se fosse um "clan hall" conquistável como acontece em Devasted Castle...

... E isto é uma história que somente os veteranos de época como eu e o Marcio Hattori podemos testemunhar até porque raramente quem vivenciou estes eventos em 98% esta afastado do Interlude e até dos jogos, ou é gringo ou até nem se lembra mais.... no meu caso é resenha então absorvi e guardei essa informação à anos pensando em uma aplicação da mesma no futuro pois já era ADM de server private."

 

Na Dream os Fortress já funcionam como aconteceu no oficial de época o que falta são pequenas melhorias como correção de range, dano e htmls dos npcs, até porque essa informação é rara de se encontrar para podermos replicar e aplicar no nosso projeto e assim deixar ele como à última versão do último update oficial de Interlude feito pela NCSoft.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia coloca ese limite de players pelomenos pra uns 400 players .

porque to querendo lansa meu server com esa rev,

so em um face divugador meu da pra por 200 on ae fica tenso.

mas o sorce e sua ae vc faz oque quiser so acho que nos ajudaria mais e ajudaria a vcs tam os desinvolvedores do projeto, nao vim aki criticar e sim da uma opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia coloca ese limite de players pelomenos pra uns 400 players .

porque to querendo lansa meu server com esa rev,

so em um face divugador meu da pra por 200 on ae fica tenso.

mas o sorce e sua ae vc faz oque quiser so acho que nos ajudaria mais e ajudaria a vcs tam os desinvolvedores do projeto, nao vim aki criticar e sim da uma opinião

A pack está na versão beta amigo, não irá ser lançada uma versão com mais limites de players até que esteja 100% ok.

Editado por zpac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia coloca ese limite de players pelomenos pra uns 400 players .

porque to querendo lansa meu server com esa rev,

so em um face divugador meu da pra por 200 on ae fica tenso.

mas o sorce e sua ae vc faz oque quiser so acho que nos ajudaria mais e ajudaria a vcs tam os desinvolvedores do projeto, nao vim aki criticar e sim da uma opinião

Entendemos seu desejo, porém...

Favorecendo você complicaremos o desenvolvimento geral das correções "porque"...

A turma do baixa, renomeia e vende faria a festa antes mesmo de lançarmos oficial a revisão free.

 

Espero que compreenda e se tiver com vontade de acelerar o lançamento da revisão oficial basta nos reportar os bugs e erros encontrados para corrigirmos!

Apenas isto.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia coloca ese limite de players pelomenos pra uns 400 players .

porque to querendo lansa meu server com esa rev,

so em um face divugador meu da pra por 200 on ae fica tenso.

mas o sorce e sua ae vc faz oque quiser so acho que nos ajudaria mais e ajudaria a vcs tam os desinvolvedores do projeto, nao vim aki criticar e sim da uma opinião

Sim claro entendo perfeitamente não é porque a source é nossa que fazemos oque bem entender fizemos de um modo para beneficiar não somente a gente e sim vocês quanto mais reports tivermos mais rápido liberaremos a revisão oficial, vejo que tem poucos usuários que reportaram problemas quanto mais problemas forem reportados melhor pra vocês então vai dar umas testadinhas que agiliza o meu e o seu lado. Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre os mobs e as skills, futuramente vocês pensam em passar tudo para xml? outra coisa, algumas skills estão com delay errado pois mesmo com o cast alto e buffado o mago parece ter um certo nível de atk mágical no cast baixo. e tbm tem alguns mobs de toi 13 no chão, os anjos.

Editado por Revolution-

"The difficulty is not so great to die for a friend, as to find a friend worth dying for" - Homer

"We don't know what kind of people we truly are until the moment before our deaths" - Itachi

KANA-BOON - Silhouette

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre os mobs e as skills, futuramente vocês pensam em passar tudo para xml? outra coisa, algumas skills estão com delay errado pois mesmo com o cast alto e buffado o mago parece ter um certo nível de atk mágical no cast baixo. e tbm tem alguns mobs de toi 13 no chão, os anjos.

desenha essas Skills por favor? Passar Oque para XML?e Pode tirar print dos NPC que estão no chão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre os mobs e as skills, futuramente vocês pensam em passar tudo para xml?

outra coisa, algumas skills estão com delay errado pois mesmo com o cast alto e buffado o mago parece ter um certo nível de atk mágical no cast baixo.

e tbm tem alguns mobs de toi 13 no chão, os anjos.

 

Sobre passar skills dos mobs para xml... eu não entendi a pergunta já que todas skills são no xml.

Sobre o cast/delay esta correto!!! o que não acontece é de bugar cast pois a Dream usa o padrão NCSoft que respeita o "minimal animation time".

Sobre Tower Of Insolence andar 13 vamos conferir sim e se estiver afundados no chão ai arrumaremos eles.

 

Pessoal reportem erros e bugs sempre, mesmo que vocês achem ser bug....

Mesmo como o caso do "animation time" que lhe informamos o que é bug e o que é correção que só a Dream tem!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse projeto esta quase perfeito nao encontrei muitos erros bugs oq achei ja foram relatados mas achei alguns erros

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

acredito q isso era pra ser silence ou algo do tipo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
q os dinos dao vou procurar mas erros acredito q nao tenha mas pq vcs sao feras msm ansioso para o oficial :)

Procuro da o Meu Melhor :feliz:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I have only a ask and I'm sorry for it noob ask, so sorry !

about balence class .. is it balanced or i have to do it ?

We do all of the hard work, but if u add any kind of custom will have to balance everything again.

PS: Full buffer players also count as a custom, because on retail servers you will never have all buffs at the same time..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh so thx men !

how can i help ? I have a machinne.. PC dual xeon in EE.UU. , 50 Mb bandwidth and i can to have it online 24 hours

If you want Ican to put server on my pc and everybody can test over it here.
Do u want I run server on it and test it here? would be my way of helping.

 

Sorry for my bad english.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh so thx men !

how can i help ? I have a machinne.. PC dual xeon in EE.UU. , 50 Mb bandwidth and i can to have it online 24 hours

If you want Ican to put server on my pc and everybody can test over it here.

Do u want I run server on it and test it here? would be my way of helping.

 

Sorry for my bad english.

 

We already have an TEST SERVER running on a 14gb ram dedicated server..
If u want to open a private server and ask your players to report bugs that would be your call..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.