Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Project BETA v2.0


Wallz

Posts recomendados

alguem da um help fui baixar esse mysql ae e tem 2 opção = qual devo baixar?

Seu sistema é 64Bits então vc deve baixar o x64 '-'

 

Quanto as opções uma é o downloader pra baixar da internet e o outro já baixa o pacote completo e só precisa instalar...

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Galera o Register para criar o hedix esta dando um erro e fecha sozinho.

Você deve ter configurado o auth errado verifica as configurações da Database.

 

Gostaria de saber se a quela frase quando coloca pra dar RR no serve vai ficar na pack final "o servidor Dream vai dar restarte bla bla bla bla..." ?

Tem uma Config que da pra mudar o Nome do Servidor.

 

os horarios das sieges, quando entrei estava de manhã, 9 da manhã, dei /unstuck quando criei um char, só viajou na segunda vez , ñ testi mais, foi só uma vez

Os Horários estão Configurados corretamente 16 18 e 20 de acordo com o horário de brásilia, quanto ao Unstuck esta normal aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber se depois que a pack final tiver pronta voces vao lançar pack com mods pre confg etc... que nem na versao DreamV1 ?

Amigo os Mod você pode encontrar na config mods.properties e vão ser somente esses que já estão lá caso queira algo mais, nós vamos abrir a loja com os adicionais.

Editado por Wallace Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei um erro no npc de registrar nas olympiadas.. quando voce vai em: i want to particip....>how many are on... Ae tem o botao (Back) quando clica nele nao ta voltando.

 

//edit

 

tem um npc atras da igreja de giran loc: 87555, 149627, -3404

ele ta dando a quela msg: i have nothing to say to you

 

Quest

Editado por sigano
936722_377739219011127_231368342_n.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei um erro no npc de registrar nas olympiadas.. quando voce vai em: i want to particip....>how many are on... Ae tem o botao (Back) quando clica nele nao ta voltando.

 

//edit

 

tem um npc atras da igreja de giran loc: 87555, 149627, -3404

ele ta dando a quela msg: i have nothing to say to you

 

Quest

Eu já tinha visto esse error... só que esqueci de commitar a correção KKK...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só observo a dream v2 com desejos :G kk

Devo liberar a nova release com limite maior, talvez 150 ou 200 players...

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo liberar a nova release com limite maior, talvez 150 ou 200 players...

hehe ja da pra por um servidor basiquinho Online com ela , lendo o tópico a gente pensa :

 

- MEU DEUS ACABARAM MINHAS DORES DE CABEÇA , A DREAM VEIO SALVAR O INTERLUDE .

 

 

parabéns cara, A Ncsoft deveria dar um tofreu pra vocês! :cool:

JXhaFtQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe ja da pra por um servidor basiquinho Online com ela , lendo o tópico a gente pensa :

 

- MEU DEUS ACABARAM MINHAS DORES DE CABEÇA , A DREAM VEIO SALVAR O INTERLUDE .

 

 

parabéns cara, A Ncsoft deveria dar um tofreu pra vocês! :cool:

Só estou sem computador para copilar, senão já teria feito uma alteração no limite de usuários, nós só vamos remover essa limitação por completo na pack Oficial que está perto de ser liberada, faltam pequenos detalhes como os Siege Hall, painel admin e outras coisas bobas que precisam estar prontas antes de liberarmos pra sair a pack completa pra vocês desfrutarem do nosso projeto :wink:

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só estou sem computador para copilar, senão já teria feito uma alteração no limite de usuários, nós só vamos remover essa limitação por completo na pack Oficial que está perto de ser liberada, faltam pequenos detalhes como os Siege Hall, painel admin e outras coisas bobas que precisam estar prontas antes de liberarmos pra sair a pack completa pra vocês desfrutarem do nosso projeto :wink:

Nao se esqueçar os bosses ;) ,nao olhei todos mais o baium tem um problema,na verdade nao é nem o baium e sim a gk....ja falei com bian sobre isto

By: Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao se esqueçar os bosses ;) ,nao olhei todos mais o baium tem um problema,na verdade nao é nem o baium e sim a gk....ja falei com bian sobre isto

Bem lembrado, os bosses precisam de uma revisão completa também..

 

E em relação aos que vieram mandando MP pedindo para adicionar mais mods:

 

Nosso foco não são mods e sim jogabilidade e estabilidade, mods são opcionais e não são nossa prioridade.

Nossa prioridade é terminar as correções do projeto, liberar a revisão oficial e deixar a L2JDREAM como o melhor, mais eficiente e mais estável projeto L2J..

E estamos quase lá :)

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem lembrado, os bosses precisam de uma revisão completa também..

 

E em relação aos que vieram mandando MP pedindo para adicionar mais mods:

 

Nosso foco não são mods e sim jogabilidade e estabilidade, mods são opcionais e não são nossa prioridade.

Nossa prioridade é terminar as correções do projeto, liberar a revisão oficial e deixar a L2JDREAM como o melhor, mais eficiente e mais estável projeto L2J..

E estamos quase lá :)

falou tudo ! esquece essas coisas de mods tem que ter só os essenciais , l2 quando mais original mais gostos de jogar fica!

JXhaFtQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae equipe Dream esta faltando um npc de registro da siege hall que fica proximo a Dion --> Frotress of Resistence !!

vou tentar acha mais algum erro e passo aqui Abraço !

Esta faltando não tio, Esse ai dai spawn quando o game anuncia a siege dele '-' só não me lembro o dia e horário .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae equipe Dream esta faltando um npc de registro da siege hall que fica proximo a Dion --> Frotress of Resistence !!

vou tentar acha mais algum erro e passo aqui Abraço !

 

Esta faltando não tio, Esse ai dai spawn quando o game anuncia a siege dele '-' só não me lembro o dia e horário .-.

 

Não sabia '-' suavee então (y).

Ae por que vocês não deixa uma opção de desativa/ativar teleporte na hora da siege as vezes acaba sendo chato quando o player que ir para uma siege e nao tem como teleporta !!

Tambem não seria uma ma ideia deixa os npc de cada castle na cidade de giran um do lado do outro que nem no l2off. :aqui:

Apenas um noob com uma boa ideia :aqui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Não sabia '-' suavee então (y).

Ae por que vocês não deixa uma opção de desativa/ativar teleporte na hora da siege as vezes acaba sendo chato quando o player que ir para uma siege e nao tem como teleporta !!

Tambem não seria uma ma ideia deixa os npc de cada castle na cidade de giran um do lado do outro que nem no l2off. :aqui:

tu ta jogando l2off editado ein? Não existe isso amigo, a config eu posso pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Não sabia '-' suavee então (y).

Ae por que vocês não deixa uma opção de desativa/ativar teleporte na hora da siege as vezes acaba sendo chato quando o player que ir para uma siege e nao tem como teleporta !!

Tambem não seria uma ma ideia deixa os npc de cada castle na cidade de giran um do lado do outro que nem no l2off. :aqui:

Nao tem isso no l2off nao...como brian falou "tu ta jogando l2off editado ein?"so voce mesmo pega e colocar fii

By: Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.