Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Project BETA v2.0


Wallz

Posts recomendados

Não sei se é um bug, mas quando eu tava em cima do wyvern e fui sair dele, não dava, nem pelo painel de admin, nem por "Mount/Dismount", a mensagem sempre é a mesma "Um Strider faminto não pode ser montado ou desmontado" e o Super Haste também não desativa quando está em cima do wyvern, nem pelo painel de admin nem pela skill.

Editado por FilipiAranha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


tinha que liberar mais acesso , uns 300

300 pessoas online tem mto mais chances de achar bugs do que a gente aqui do forum , só acho não me crucifiquem rs.

 

Já foi dito que iria aumentar esse limite quando "bla bla bla leiam o topico", só não sei pra quanto... porque pedir todos sabem , mas ajudar " :xiu:" #tenso

E vocês reclamam de barriga cheia.... eu to a 3 meses sem uma cópia da DreamV2 para se quer trabalhar em coisas que estão mega atrasadas em meu projeto....

Isso porque sou contribuidor desde a V1 rev.400 e pouco em!!! vai vendo :)

 

Paciência e reportem problemas porque esperando sem ajudar só vai demorar mais @FOR_ALL

!calma jovens vocês não vão se aposentar do L2 e dos jogos em geral este ano!

 

Mas eu vou e ainda assim não to aqui o tempo todo apertando ninguém para correr com nada, porque o que é bom leva tempo para fazer...

Aquelas Revs "pão com ovo" cheias de bugs e problemas ninguém mais quer né?

- Então aguardem igual eu com calma e paciência e ajudem no máximo possível que a coisa toda vai fluir mais rapidamente. :)

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu li! mas talvez tenha me expressado mal..é uma observação acho que se alguns de nós colocar um servidor online usando a dreamv2 ia ser muito mais fácil encontrar bugs por que os players iriam reportar isso e nós postariamos as infos. aqui entende? é uma observação tenho certeza que nem todo mundo pensa assim.

flwww

Editado por bieelfr

JXhaFtQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu li! mas talvez tenha me expressado mal..

é uma observação acho que se alguns de nós colocar um servidor online usando a dreamv2 ia ser muito mais fácil encontrar bugs por que os players iriam reportar isso e nós postariamos as infos. aqui entende?

é uma observação tenho certeza que nem todo mundo pensa assim.

flwww

Sobre isto o WALLACE CARVALHO esta preparando uma surpresa agradável...

Não posso comentar nada ainda porque esta em processo de construção , então aguarde os fundadores comentar o assunto.

Continuem reportando que boas novas vem por ai fiquem tranquilos.

Abração lelekes!!!!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre isto o WALLACE CARVALHO esta preparando uma surpresa agradável...

Não posso comentar nada ainda porque esta em processo de construção , então aguarde os fundadores comentar o assunto.

Continuem reportando que boas novas vem por ai fiquem tranquilos.

Abração lelekes!!!!

hehe tmj abraçs

JXhaFtQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova revisão disponível

r2158BETA com limite de 400 players online..

Baixem no fórum L2JDream

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

ou pelo MEDIAFIRE

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova revisão disponível

r2158BETA com limite de 400 players online..

Baixem no fórum L2JDream

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

ou pelo MEDIAFIRE

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

baxando

JXhaFtQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova revisão disponível

r2158BETA com limite de 400 players online..

Baixem no fórum L2JDream

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

ou pelo MEDIAFIRE

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Baixando para teste online ;)

Apenas um noob com uma boa ideia :aqui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaa li, e o melhor jeito de achar bugs e ai tem como mandar copilada para mim?

procura no tópico que tem o link de download da revisão. na primeira página no post principal inclusive também tem o link de download...

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais cabe qtos?

Lê que a pergunta já foi respondida mais de seilá quantas vezes

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Demonika

Eu tenho essa skill aqui vou testar para ver se funciona na V2 (bem lembrado pois gosto dela)

E também tem o recurso na janela .help se não me engano que desativa/ativa buffs de uma conferida ai.

 

Abraço

 

 

Tem sim a Mistic Immunity usa a mesma função, se não em engano o nome do efeito é BuffImmunity vou olhar qualquer coisa respondo.

 

WaN202, em 17 Mar 2015 - 13:44, disse:snapback.png

Tem nao amigo isso vc pode fazer pos aqui no forum tem ensinando como fazer skill AntiBuff sem mexer no core

Que bom isso obrigado, hoje eu estou um pouco mais tranquilo, depois de me reunir com meu advogado, estou finalizando a aplicação de um servidor DB para escritórios, após terminar testarei a nova Beta, conseguindo criar a skill Ant Buff personalizada que eu usava, posto pra quem faz uso da mesma.

Até....

Editado por demonika

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas uma pergunta, sem querer ser rude ou coisa assim ! (Não posso testar o server, ainda, pois estou com mysql desatualizado e vou formatar o PC.)

Mas GERALMENTE é um detalhe que pode ter sido esquecido... Vou arriscar ser xingado e tudo mais...Lá vai...

 

Os Grand Bosses estão dando os respectivos CIRCLETS após serem mortos ? Recordo-me eu, que eles davam o pequeno suvenir após serem abatidos.

Como: Valakas Slayer Circlet

 

Um detalhe bobo, mas sou bastante apegado a detalhes.

 

Se eles estiverem, por favor, peço que ignorem/deletem esta mensagem. KKKKKKKK' :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falto só um tvtzinho pros players distrairem a cabeça de vez em quando , fora isso ta perfeito mto leve ... a ultima frozen que eu tava usando consumia 622mb de memoria

Vdd,,ta exelente o projeto(MAIS NAO SEI POR NPC KKK,PQP).Fora Isso Ta De Boa

By: Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você instalou a tabela custom_npc ? é o mesmo processor brow! hehe só algumas coisas foram mudadas pra xml , agora o que me complica são os imports pra colocar nos scripts custom :(

Fiz tudo certinho manow,mais in-game,nao amostra nenhum npc...diz que esse id nao existe

By: Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho :eu até fiz 2 npcs , adicionei normal só tive que adicionar a sql manualmente mas funcionou de boa..


 

wallz mods como tvt ctf dm entre outros eventos, aqueles que o zayne citou no forum a dream.

Esses eventos serão a parte também ? ou vão vir no pack oficial ? não me lembro se alguem ja perguntou isso..

JXhaFtQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Eu finalmente pude testar a L2JDream. Algumas coisas que percebi assim que loguei. (Como um Elfo.)

 

Como eu já havia dito, sou bastante detalhista e notei que estão faltando algumas falas no tutorial, como quando você mata o Gremlin e a voz te da parabéns e quando você recebe os "Soulshot for Beginners" do Newbie Helper e a voz novamente lhe da congratulações. Notei que há alguns erros momentâneos acontecendo... Uma hora não pude deletar os Enchant Armor D-Grade, e depois pude.

 

Usei Demon Tunic e a mana estava bugando quando se usava antes do lvl 40, pouco depois normalizou, apos editar classe do personagem e etc pelo painel.

Editado por Arcanjo - =P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado por testar , tambem irei baixar e ajudar os desenvolvedores do projeto, seria bom você postar os erros que encontrar não aqui e sim no tracker deles, segue o link abaixo

 

Para contribuir, teste e

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
.

uputnIy.jpg

Não Tiro Duvidas Por Pm !! Se Ajudei Clique Em xBzrTCH.jpgaqui não burro no outro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Pessoal,

 

preciso de uma ajudinha.

 

Acabei fazendo o download pra teste da rev, só que como eu trabalho mais com freya do que interlude, preciso de uma ajuda pra colocar os IP's.

 

Tentei fazer como no tutorial do Kelvin mas não deu certo, quando coloco minha conta e minha senha não acontece absolutamente nada.

 

Eu já dei uma olhada na configuração do login server e esta la como auto create true.

 

Edit: Uso dedicado, então todas as portas do modem já se encontram abertas e editei o l2.ini para o IP do meu server

 

Desde já agradeço a ajuda.

 

Abraços, JawZ.

Editado por JawZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.