Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Project BETA v2.0


Wallz

Posts recomendados


o meu Mysql é 6.0 , Interfere em algo então Biaan ? :O_O:

Isso sim interfere baixa o 5.6 e instala e faz a configuração correta o 6.0 é antigo, e não é compatível com a revisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Por isso não ta indo . tipo tenho o 5.1 , mas alguma coisa ta errada , pq estalo e mesmo assim , nao ta dando pra acessar !

vou tentar resolver aqui , se nao conseguir , da um help dps :D

Você ta configurando a senha e o nome da DB no DBInstaller.bat?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Consegui estalar , a Dbinstall , mais hora que abro o Loguin , pra dar o REGISTER

 

Fica subindo um monte de coisa , " ERROR " nao fica Fixo como na Imagem do Topico da Dream , =/

parada complicada ....

 

@Bian lhe mandei um MP.

Editado por NaRcOtIcOs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Consegui estalar , a Dbinstall , mais hora que abro o Loguin , pra dar o REGISTER

 

Fica subindo um monte de coisa , " ERROR " nao fica Fixo como na Imagem do Topico da Dream , =/

parada complicada kkkk

Você configurou o nome e a senha da database dentro das config do auth?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NaRcOtlcOs

Então é por isso que não está funcionando, todas as configurações para com o banco de dados são essenciais.

 

@Bian @Wallace

O que implicaria a implementação e o uso de uma engine para a Geo do L2Off? como recentemente a jaCis fez.

Gostaria de saber, pois atualmente estou convertendo a geodata depmax para o l2j e veio em minha mente a possibilidade do projeto aceitar esse tipo de geodata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NaRcOtlcOs

Então é por isso que não está funcionando, todas as configurações para com o banco de dados são essenciais.

 

@Bian @Wallace

O que implicaria a implementação e o uso de uma engine para a Geo do L2Off? como recentemente a jaCis fez.

Gostaria de saber, pois atualmente estou convertendo a geodata depmax para o l2j e veio em minha mente a possibilidade do projeto aceitar esse tipo de geodata.

geodata L2J nós temos de graça na internet, só precisa alguém ter paciência de pegar e abrir com o editor para corrigir as pequenas imperfeições que vocÊ vai encontrar sempre nas geodatas gratuitas, implementar sistema pra pegar geodata do l2off não vai adiantar de nada se essa geodata que forem utilizar não estiver 100% perfeita. Se a mulecada pegar geodata de graça ainda aí que vai bugar tudo nas rotas...

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq na frozen nao existe na tabela de arquivos (Itens) crateor_id e first_owner_id e crateion_time e com isso na nova database vai ficar (null) em vez dos id... como meu servidor ja ta online e impossivel add uma por uma sem perder itens. a nao ser se tiver essa opcao pra nao limpar a tabela itens.. na parte de id factory..

como ta no print..pby3EgX.png

POR Q VC NAO FAIZ TIPO SO 1 DATABASE L2JDB1 FAZ BACKUP NORMAL VAI NA DATABASE L2JDB ONDE TA SEUS ITES E DA 1 CONTRA + A E DPS DA UM CONTRA + C E NA L2JDB1 VC FAIZ OQ TEM QUE FAZER AE SE LIMPAR OS ITES VC SO COLA LA OQ VC PEGO DA DATABASE L2JDB TENTA FAZER ISSO AE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu configuro o AuthServer no Site? :aO

do mesmo jeito q configura o login.. num muda praticamente nada, só o nome

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus, Buylist em XML, = migração de todos os meus npcs que usavam Merchant_buylist.sql, porém muito bom que seja em XML matando o SQL que demora pra carregar, e em XML é mais LEVE, mais estável, e melhor para editar, notei uma boa atualizada no banco. gostaria de saber sobre uns pequenos detalhes, ou lembra-los. (LIKE L2OFF)

1 - Olympiad estilo V.1 (ainda não testei).

 

2 - O Som de compras, emitido ao negociar com os NPCS.

 

3 - Ao colocar uma Arma (exemplo Arcana +10) em Buy Store. (sentado no chão comprando item) o item deveria ser mostrado para o player que olha a barraca, com o numero de encantes correspondente (+10) este item caso o player tenha na bolsa uma AM+10 ela é mostrada com icone aceso na store, e caso o player tenha uma AM de qualquer outro numero de encantes ou não tiver nenhuma, o icone mostrado fica escoru, não sendo possivel o trade. no L2J ele só mostra uma Arma +0. e se o comprador tiver uma AM+0 na bolsa, pode vender ao player. (esta função nunca vista em um L2J, só no L2OFF "Desafio interessante".

 

​Com tudo, a ultima atualização está como a Monalisa. uma obra de arte. Da até pena tentar melhorar mais alguma coisa...

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus, Buylist em XML, = migração de todos os meus npcs que usavam Merchant_buylist.sql, porém muito bom que seja em XML matando o SQL que demora pra carregar, e em XML é mais LEVE, mais estável, e melhor para editar, notei uma boa atualizada no banco. gostaria de saber sobre uns pequenos detalhes, ou lembra-los. (LIKE L2OFF)

1 - Olympiad estilo V.1 (ainda não testei).

 

2 - O Som de compras, emitido ao negociar com os NPCS.

 

3 - Ao colocar uma Arma (exemplo Arcana +10) em Buy Store. (sentado no chão comprando item) o item deveria ser mostrado para o player que olha a barraca, com o numero de encantes correspondente (+10) este item caso o player tenha na bolsa uma AM+10 ela é mostrada com icone aceso na store, e caso o player tenha uma AM de qualquer outro numero de encantes ou não tiver nenhuma, o icone mostrado fica escoru, não sendo possivel o trade. no L2J ele só mostra uma Arma +0. e se o comprador tiver uma AM+0 na bolsa, pode vender ao player. (esta função nunca vista em um L2J, só no L2OFF "Desafio interessante".

 

​Com tudo, a ultima atualização está como a Monalisa. uma obra de arte. Da até pena tentar melhorar mais alguma coisa...

1- Ainda não tive tempo para colocar = a V1

 

2- Já esta funcionando.

 

3- Não me lembrei de testar kkk caso não esteja eu boto pra funcionar '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo projeto parabéns '-' .

infelizmente não tenho mais o cliente interlude e não to mais mechendo com o mesmo,mais quando tava on lá dei uns testes e realmente tá perfeita.

parabéns novamente a equipe dream ^^ segura meu like

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que a versão Premium demora muito ?

Boa tarde Amigão

Releases Oficiais:

  • Nenhuma disponível até o momento, só liberaremos uma release oficial depois dos testes gerais com a rev BETA.

Como foi exposto acima, o projeto depende apenas de vocês.

Para contribuir, teste e

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
.

Tenhamos paciência, vamos reportar erros e dar pequenas sugestões para terminar a fase Beta o mais rápido possível. O projeto está a todo vapor. :aqui: abraços!

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.