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L2JDream Project BETA v2.0


Wallz

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Boa tarde Zayne

Amigo, seria muito útil esta informação, você que como eu e muitos aqui do fórum, conhece os antigos clientes, pode ajudar muito, não é a primeira vez que esta discussão vem a tona.

Assim que obter alguma informação mais, eu reporto para todos, por hora to completamente envolvido com o servidor de uma loja que está me atazanando.

Abraços. nos vemos amanhã.

 

Vamos lá então, segundo o assessor da NCsoft ele me explicou o seguinte...

Sobre o tamanho variável dos equipamentos é feito fundamentalmente no cliente e não no server (apesar de haver pequenas correções no servidor enquanto a isto) mas...

Os clientes em sua linha de produção aconteceram o seguintes fatores:

Vou usar as siglas (ko) coreano (ru) russo (en) americano para facilitar o entendimento de todos okay.

 

Prelude: todos eram igual apenas sofriam tradução ou adição de idioma, e todos tinham tamanho de equipamento diferenciado e havia somente humanos e elfos.

 

C1: (ko) e (ru) mantiveram o mesmo cliente com apenas adição de idioma e o (en) tinha modificações próprias e recebiam texturas diferenciadas (o tamanho dos equipamentos mudavam para orcs e anões)

 

C2: (ko) manteve tudo e (ru) & (en) tinham clientes próprios e ainda mantinham texturas separadas para anões e orcs com tamanhos diferentes.

(até aqui até as roupas das humanas e delfas tinham textura separadas e nos clientes (en) cobriam mais as coxas e os seios)

 

C3: (ko) mantendo tudo e o (ru) as delfas tinham mais roupas e no (en) estava tudo diferente e recebe produção independente porém todos mantinha o tamanho diferenciado para anões e orcs.

 

C4: (aqui vira bagunça porque o setor de produção (en) e (ru) são independentes do (ko) que fabrica e os outros adaptam ao seu pais)

(ko) mantém tudo até o tamanho dos mobs muda com might

(ru) remove a mudança de tamanho dos mobs sob efeito de might.

(en) não adiciona a mudança de tamanho nos novos equipamentos.

 

C5: segue o exemplo do C4 e daqui por diante os clientes (ru) e (en) ficam a cada cliente mais pobres em relação a quantia de texturas.

Acontece que no Interlude há um resgate das texturas em comum que existiam até o C3 (vide detalhe armor Karmian H.mage e Bows D&Cgrade) porém é só isto.

 

Nos clientes acima a prática comum é:

(ko) cria completo com muito mais texturas incluindo detalhes sensuais nas armors femininas.

(ru) não usa tudo e apenas adapta 70% do que recebe do cliente (ko) em relação as tais texturas.

(en) edita tudo e abandona as texturas de tamanho diferente para "enxugar o tamanho do cliente" e assim tapar seios das personagens femininas.

 

Resumindo:

Até o C3 é tudo igual só muda o idioma, no C4 já tem grandes variações em cada idioma e do C5 em frente é duro de entender porque parece faltar texturas nos clientes além do coreano.

Obs: os sexy e nude patchers são todos com texturas coreanas e alguns poucos são trabalhos de fã aprovado pela NCsoft.

É possível resgatar até o CT2.1 o tamanho diferenciado de armas e armaduras mais detalhadas do cliente coreano e aplicar nos demais fazendo de próprio punho as traduções para outros idiomas;

Após o CT2.2 até o cliente coreano abandona o trabalho de texturas diferentes no novos equipamentos e assim vai até o último cliente.

 

Bom é isso, qualquer duvida podem perguntar no tópico e por favor nada de MP porque enche a paciência responder 50x a mesma coisa, ABRAÇO! :)

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

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outra coisa o painel admin eu adiciono drops normal , mas quando tento editar um drop que ja tem ele não abre ele pede pra usar o comando //edit_drop ..

 

 

@EDIT

tem como adicionar o comando

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?

Editado por bieelfr

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Bian, Por favor na próxima Release, não esqueça do report que fiz em relação a BuyList. Deu trabalho passar 20 Tabelas de compra para XML.

 

Estes NPCs, estarão disponíveis de alguma forma?

 

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Vamos lá então, segundo o assessor da NCsoft ele me explicou o seguinte...

Sobre o tamanho variável dos equipamentos é feito fundamentalmente no cliente e não no server (apesar de haver pequenas correções no servidor enquanto a isto) mas...

Os clientes em sua linha de produção aconteceram o seguintes fatores:

Vou usar as siglas (ko) coreano (ru) russo (en) americano para facilitar o entendimento de todos okay.

 

Prelude: todos eram igual apenas sofriam tradução ou adição de idioma, e todos tinham tamanho de equipamento diferenciado e havia somente humanos e elfos.

 

C1: (ko) e (ru) mantiveram o mesmo cliente com apenas adição de idioma e o (en) tinha modificações próprias e recebiam texturas diferenciadas (o tamanho dos equipamentos mudavam para orcs e anões)

 

C2: (ko) manteve tudo e (ru) & (en) tinham clientes próprios e ainda mantinham texturas separadas para anões e orcs com tamanhos diferentes.

(até aqui até as roupas das humanas e delfas tinham textura separadas e nos clientes (en) cobriam mais as coxas e os seios)

 

C3: (ko) mantendo tudo e o (ru) as delfas tinham mais roupas e no (en) estava tudo diferente e recebe produção independente porém todos mantinha o tamanho diferenciado para anões e orcs.

 

C4: (aqui vira bagunça porque o setor de produção (en) e (ru) são independentes do (ko) que fabrica e os outros adaptam ao seu pais)

(ko) mantém tudo até o tamanho dos mobs muda com might

(ru) remove a mudança de tamanho dos mobs sob efeito de might.

(en) não adiciona a mudança de tamanho nos novos equipamentos.

 

C5: segue o exemplo do C4 e daqui por diante os clientes (ru) e (en) ficam a cada cliente mais pobres em relação a quantia de texturas.

Acontece que no Interlude há um resgate das texturas em comum que existiam até o C3 (vide detalhe armor Karmian H.mage e Bows D&Cgrade) porém é só isto.

 

Nos clientes acima a prática comum é:

(ko) cria completo com muito mais texturas incluindo detalhes sensuais nas armors femininas.

(ru) não usa tudo e apenas adapta 70% do que recebe do cliente (ko) em relação as tais texturas.

(en) edita tudo e abandona as texturas de tamanho diferente para "enxugar o tamanho do cliente" e assim tapar seios das personagens femininas.

 

Resumindo:

Até o C3 é tudo igual só muda o idioma, no C4 já tem grandes variações em cada idioma e do C5 em frente é duro de entender porque parece faltar texturas nos clientes além do coreano.

Obs: os sexy e nude patchers são todos com texturas coreanas e alguns poucos são trabalhos de fã aprovado pela NCsoft.

É possível resgatar até o CT2.1 o tamanho diferenciado de armas e armaduras mais detalhadas do cliente coreano e aplicar nos demais fazendo de próprio punho as traduções para outros idiomas;

Após o CT2.2 até o cliente coreano abandona o trabalho de texturas diferentes no novos equipamentos e assim vai até o último cliente.

 

Bom é isso, qualquer duvida podem perguntar no tópico e por favor nada de MP porque enche a paciência responder 50x a mesma coisa, ABRAÇO! :)

Exelente explicação como sempre Zayne, agradecido por todo este conteúdo, porque apesar de ser algo simples, é o que deixa mais rico e com melhor qualidade um servidor de L2. Obrigado!

 

 

 

tamanho de arma e facil de mexer so ir em Char_templaters pqp se nao me engano e no M_COL_R

 

Boa tarde Amigo, esta config seria interessante, poderia nos mostrar uma aplicação da mesma em prática?

fique na paz!

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

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e muito simples, vai em char_template depois acha a linha M_COL_R la vai mostrar por numero caso quer almentar so coloca numero maior diminui so abaixar

 

 

<class Id="0" name="Human Fighter" RaceId="0">
<stats str="40" con="43" dex="30" _int="21" wit="11" men="25"
p_atk="4" p_def="80" m_atk="6" m_def="41" p_spd="300" m_spd="333"
acc="33" critical="44" evasion="33" move_spd="105" _load="81900" x="-71338"
y="258271" z="-3104" canCraft="0" m_unk1="1.1" m_unk2="1.188"
m_col_r="9" m_col_h="23" f_unk1="1.1" f_unk2="1.188" f_col_r="8"
f_col_h="23.5">
<lvlup hpbase="80" hpadd="11.83" hpmod="0.37" cpbase="32"
cpadd="4.73" cpmod="0.22" mpbase="30" mpadd="5.46" mpmod="0.14"
class_lvl="1">
<item item1="1147" item2="1146" item3="10" item4="2369" item5="5588" />

Aonde estar em Vermelho que muda e muito simples para anao eu coloco 5 ^^

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e muito simples, vai em char_template depois acha a linha M_COL_R la vai mostrar por numero caso quer almentar so coloca numero maior diminui so abaixar

 

 

 

 

 

 

<class Id="0" name="Human Fighter" RaceId="0">

 

 

 

<stats str="40" con="43" dex="30" _int="21" wit="11" men="25"

p_atk="4" p_def="80" m_atk="6" m_def="41" p_spd="300" m_spd="333"

acc="33" critical="44" evasion="33" move_spd="105" _load="81900" x="-71338"

y="258271" z="-3104" canCraft="0" m_unk1="1.1" m_unk2="1.188"

m_col_r="9" m_col_h="23" f_unk1="1.1" f_unk2="1.188" f_col_r="8"

f_col_h="23.5">

<lvlup hpbase="80" hpadd="11.83" hpmod="0.37" cpbase="32"

cpadd="4.73" cpmod="0.22" mpbase="30" mpadd="5.46" mpmod="0.14"

class_lvl="1">

<item item1="1147" item2="1146" item3="10" item4="2369" item5="5588" />

 

 

 

Aonde estar em Vermelho que muda e muito simples para anao eu coloco 5 ^^

 

Mas que safadinho você em... Alguém testa e avisa pra gente se deu certo =)

Editado por Marlon Raveli
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safado nda cara, hauehuaea isso descobri por causa dos NPC que tinha a mesma coisa ^^

 

 

Ai, Queria saber como poem auto anuncio na rev mais pela cor do critical que tem la e mais uma coisa tem a opçao de aio?

 

 

Esqueci de falar tem qe mudar todas as classe exemplo a do anao, tem qe trochar Dwarven Fight, Scarvenger, bounty hunter, artisan, warsmith fortune seeker e maestro


DoRJ4rj.png

 

Ta Ai Viu, nao tem como da errado Espero ter ajudado Valeu Ai !!

Editado por vitorraposo77
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safado nda cara, hauehuaea isso descobri por causa dos NPC que tinha a mesma coisa ^^

 

 

 

Ai, Queria saber como poem auto anuncio na rev mais pela cor do critical que tem la e mais uma coisa tem a opçao de aio?

 

 

Esqueci de falar tem qe mudar todas as classe exemplo a do anao, tem qe trochar Dwarven Fight, Scarvenger, bounty hunter, artisan, warsmith fortune seeker e maestro

DoRJ4rj.png

 

Ta Ai Viu, nao tem como da errado Espero ter ajudo Valeu Ai !!

Exelente, um detalhe, muitas vantagens. Obrigado por colaborar

 

A propósito, ja vi este nick "PayBoyZinha" em algum server....

 

 

Editado por demonika

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

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Perfeito aqui hehe fica parecendo brinquedo as weapons nos anoes , nem lembrava disso tempo bom de l2 kk

 

 

//edit

equipe dream

Queria dar uma opnião ao invés de se concentrar em mods por que não eventos ? o proprio zayne tem varios eventos legal demais !

isso faz muita falta hoje em dia, mods todos os dias brotam 131313092783 mods do chão , mas eventos diferente são cada vez mais raros..

JXhaFtQ.png

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Olá, Como anda a questão da segurança?

Como informado por vocês terá uma revisão melhor para os que podem pagar, Ele tambem será melhor em questão de segurança?

na rev BETA mesmo vocÊ pode tentar usar PHX e DUPE itens.. Só tentar pq num pega não kkkkkk :lala:

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

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Um dos eventos mais dificies de se conseguir num servidor de L2 são o Zaken's Curse e o Trick transmutation surgiram ambos no interlude oficial. Já vi alguns servers com o Transmutation e squash event mas o zaken's curse é foda de mais

De fato, eu procuro ver a estabilidade de um pack, antes de por mods, mas estes mods são muito diferentes e podem ser realmente utilizados.

Particularmente, gostaria de um certo evento como mod, seria mais ou menos assim:

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CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

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não recebi ate hoje a confirmação do cadastro que fiz pra poder baixar o beta pq ?

q cadastro? no fórum?

Olha a caixa de email, isso se vocÊ não colocou email errado pois é o único que não recebeu email de confirmação de conta...

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

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De fato, eu procuro ver a estabilidade de um pack, antes de por mods, mas estes mods são muito diferentes e podem ser realmente utilizados.

Particularmente, gostaria de um certo evento como mod, seria mais ou menos assim:

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pois é .. em um monde onde Lineage 2 virou Mu online Eventos Legais Ainda podem Salvar o L2..

q cadastro? no fórum?

Olha a caixa de email, isso se vocÊ não colocou email errado pois é o único que não recebeu email de confirmação de conta...

Wallz , fiz o teste no TVT usei o .tvtjoin funciono normal mas quando não tinha nenhum player registrado so eu ! ele deu recall pra giran????

tem como mudar ? queria que nao desse respawn quando so tivesse 1 player registrado e quando for dar respawn , que de pra aden ..

JXhaFtQ.png

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uma dica para o shop offline, uma opção para colocar a quantidade máxima de pessoas em cidades ou vilarejos !? como por exemplo máximo 150 pessoas, ao passar disso o shop off-line não ativa. o player s´consegue se outro shop off-line acabar o tempo ou se o personagem sair do modo shop off-line.

exemplo:


-#=============================================================

-# Limits system of shop offline in cities or villages

-#=============================================================

-# these settings are to put a limit vendors in certain cities or villages selected below.

-enable shop off-line: True

-default: 0 <-- 0 retail, se você colocar 0 vai desativa o mode, e assim pode colocar quantos quiser na cidade.

- max shop off-line in giran: 30

- max shop off-line in aden: 35

- max shop off-line in goodard: 36

- max shop off-line in gludin: 40

- max shop off-line in floran: 20

- max shop off-line in oren: 30

- max shop off-line in rune: 0

- max shop off-line in schuttgart: 30

- max shop off-line in hunters: 60

- max shop off-line in heine: 60

- max shop off-line in dion: 30


# preguiça de escrever todos os nomes de vilas e cidades kkkk: 9999

e com essa opção podemos tirar aqueles 5.000 shops of de giran.

pois as vezes o player mal pode andar sem esbarar e clicar em um shop of. :@



vamos lá essa restrição seria um boa?! :boxing:

Editado por RootZerO
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Muito bom seria msm, mais tambem uma opcao boa e trocar coloca a opçao de colocar o shop por farm exemplo tu cria 1 custom ai a cois e Coin of Seila ai na hora do shop em vez de adena coloca essa Coin of Seila seria muito bom porqe ai qer por baium para vender coloca exemplo 20 coin of seila e tambem um item especial qe tu clica sai do jogo e fica no offline ^^

Editado por vitorraposo77
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Mob de Cruma: Porta ( Golem de Pedra )


Quando ele usa Aquela Skills que te puxa atè ele o char meio que buga,

talvez possa ser por que nao estou com Geodata ativado nem pathnode..



Quando ele usa a skill nada acontece mas o char meio que fica pesado! eu tentei a uma boa distancia e aconteceu a mesma coisa

pode nao ser nada , mas nao custa reportar ne !

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Mob de Cruma: Porta ( Golem de Pedra )
Quando ele usa Aquela Skills que te puxa atè ele o char meio que buga,
talvez possa ser por que nao estou com Geodata ativado nem pathnode..
Quando ele usa a skill nada acontece mas o char meio que fica pesado! eu tentei a uma boa distancia e aconteceu a mesma coisa
pode nao ser nada , mas nao custa reportar ne !

 

Se me lembro bem o Golen te dá um recall, no seu cliente você só vê se tiver muita RAM sobrando mas se tiver em party o grupo todo vê você sendo puxado.

Isso é um bug no cliente Interlude que só foi resolvido lá pelo Hellbound ou um pouco depois (não lembro exatamente quando mas tenho certeza que foi bem depois)

Se isso pode ser resolvido pelo servidor?

-não sei! seria com o Fabbian somente, neste caso.

 

Além deste tem outro mob que apesar de ser retail usar esse "recall" ou se preferir "instant teleport" é aqueles undead gordão de ruined village.

Quando tu tenta fugir ou atacar de longe ele usa uma skill inversa onde é ele quem teleporta para cima de você, mas esse não "buga" se a internet for boa, somente quando tem ping alto que tu recebe umas 4 porradas e só depois ele aparece em cima de você, mas ai é culpa do lag e não do cliente ou do servidor okay ;)

 

Bom é isso na parte que me cabe de feedback / acervo o restante realmente é só com Bian (que esta de férias) :P

prja.png
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