Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Project BETA v2.0


Wallz

Posts recomendados

Eu quero dizer Mano segura a source da rev agora, quando tive com 98 % + sem bug libera a source, pois não tem condições de eu abrir um server sem a source, oque eu só quero esculta de vocês isso se vão liberar um dia sim ou não..

Qual das trocentas respostas que você leu que tinha como SIM a sua resposta? desde a V1 é source privada, se não tem condições de você abrir sem a source usa a L2JFrozen e seja feliz e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Qual das trocentas respostas que você leu que tinha como SIM a sua resposta? desde a V1 é source privada, se não tem condições de você abrir sem a source usa a L2JFrozen e seja feliz e pronto.

Bian você já falo para as pessoas que ajuda a L2jDream a encontra os bug e reportar, que não vai Liberar source? si falo tudo bem, mais você informou também a desvantagem de uma rev sem a source? peço a você que informe pois se não quem vai informa só eu, espero que eu não seja censurado...

Editado por boladinhoxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bian você já falo para as pessoas que ajuda a L2jDream a encontra os bug e reportar, que vai Liberar a rev sem a source? si falo tudo bem, mais você informou oque é a desvantagem de uma rev sem a source? peço a você que informe pois se não quem vai informa só eu, espero que eu não seja censurado...

Todos já sabem que sempre foi e sempre será sem a source o fórum é livre você não paga nada para usar, tem várias outras revisões ai para você usar caso você queira informar peço até aos Administradores do fórum pra avisar aqui quer que eu faço isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Bian você já falo para as pessoas que ajuda a L2jDream a encontra os bug e reportar, que não vai Liberar source? si falo tudo bem, mais você informou também a desvantagem de uma rev sem a source? peço a você que informe pois se não quem vai informa só eu, espero que eu não seja censurado...

Já chega desse assunto de source né? Ficar pedindo novamente vou suspender você por flood.

 

A source não será liberada ao público e pronto.

 

 

---

Quando eu e o @Wallace Carvalho criamos a estrutura dos tópicos de desenvolvimento e o das revisões compiladas, essa foi a primeira regra ou condição.

C8WMwNe.png

 

Quer conferir: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/109158-l2j-dream-v2-testes/ (Tópico de Desenvolvimento do projeto l2jdream)

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/110264-l2jdream-project-v20 (Tópico de revisões compiladas l2jdream)

 

 

Editado por Nattan Felipe

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero dizer Mano segura a source da rev agora, quando tive com 98 % + sem bug libera a source, pois não tem condições de eu abrir um server sem a source, oque eu só quero esculta de vocês isso se vão liberar um dia sim ou não..

Essa maconha que tu tá usando é da boa, nunca falamos que vamos liberar, não agora no BETA e muito menos depois de corrigida tudo certinho,se não tem condição de abrir server com o nosso projeto só pq não vamos liberar a source o problema é só seu e do seu servidor, não estamos obrigando ninguém a usar o projeto, caso queira source aberta usa a L2JFrozen pois é source aberta e entupida de mod..

Já cansamos de falar que não vai ser liberada a source. Não insista !

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai sim cara, como o Bian falou lá tras, vai ter uma revisão com mod's, e também tem o programa de parceria de servidores do Wallace.

Tradução : Não há razão para mimimi, vai ter de tudo que é tipo, e sobre essas histórias de source é muito simples, o jovem ali em cima diz que os novatos não sabem o prejuízo que estão tendo ao usar uma revisão sem source, então se eles não sabem, com certeza também não sabem utilizar uma source, vai ser um motivo para gerar encomodos, além de tudo que já falam sobre a source, a dream não é um projeto simples, é bem complexa e vocês deveriam dar graças a deus de o Bian fazer o trabalho pesado pra vocês, pra que querem tanto uma source se ele está fazendo tudo? Antes eu não entendia o por que da svn, mas depois de um tempo eu comecei a entender perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu penso quando vejo uma insistência grande a pedido de liberar a source do projeto: "Pegar um projeto que em breve irá ficar realmente muito bom > Entupir de mods > colocar como de 'minha autoria'> vender se dizendo desenvolvedor do próprio."

 

E eu apoio essa decisão. Como já disseram a cima que não vou liberar a source, fico bastante feliz que não irei ver ela sendo comercializada por terceiros.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É não liberem a sourcer não,pois tem muito sangue suga aqui que pegam os projetos dos outros e dizem que é de sua autoria --'

parabéns mano pelo projeto,irei utiliza-lo com certeza.

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses pidonxo viaja tio KKKKKKK, os cara não cansa de ouvir NÃO!

E o pior de tudo é que a desculpa mais comum que dão é que é pra adicionarem proteção. A L2JDream não tem patch de proteção clientside na rev free, mas do mesmo jeito tenta usar algum hack de dupe itens aí, PHX, Multiplex, etc.. Não funcionam...

 

A proteção eu já fiz, vai ser só pra cortar os bot mesmo pros mais exigentes..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentei também não funciona mesmo kkk não tem mais desculpa pra eles usarem

 

E o pior de tudo é que a desculpa mais comum que dão é que é pra adicionarem proteção. A L2JDream não tem patch de proteção clientside na rev free, mas do mesmo jeito tenta usar algum hack de dupe itens aí, PHX, Multiplex, etc.. Não funcionam...

 

A proteção eu já fiz, vai ser só pra cortar os bot mesmo pros mais exigentes..

JXhaFtQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o pior de tudo é que a desculpa mais comum que dão é que é pra adicionarem proteção. A L2JDream não tem patch de proteção clientside na rev free, mas do mesmo jeito tenta usar algum hack de dupe itens aí, PHX, Multiplex, etc.. Não funcionam...

 

A proteção eu já fiz, vai ser só pra cortar os bot mesmo pros mais exigentes..

A private vai ter mais proteções de segurança? Principalmente contra bot é isso? Desculpe se entende mal.

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu penso quando vejo uma insistência grande a pedido de liberar a source do projeto: "Pegar um projeto que em breve irá ficar realmente muito bom > Entupir de mods > colocar como de 'minha autoria'> vender se dizendo desenvolvedor do próprio."

 

E eu apoio essa decisão. Como já disseram a cima que não vou liberar a source, fico bastante feliz que não irei ver ela sendo comercializada por terceiros.

Concordo contigo, tambem acho que teem muito nego que faz isso '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A private vai ter mais proteções de segurança? Principalmente contra bot é isso? Desculpe se entende mal.

A proteção com patch clientside é para adquirir separadamente...

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já existe previsão de data para ser dado as informações sobre essa proteção e valores?

Ainda não tive oportunidade de terminar o sistema da loja web, em breve vou retomar o trabalho.

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vão liberar a souce e tbm n vou liberar revs boa...

se quiser uma rev boa paga pra eles ai seus bobo....

 

mas se for pra pagar paga 30 reais e vc tem acesso a source da acis .....

 

L2 Interlude diga não a venda.... :aqui:

Sinto cheiro de inveja no ar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.