Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Project BETA v2.0


Wallz

Posts recomendados

Olá...

Está dando esse erro referente ao ItemsAutoDrestoy... não ativei a função para "True". Quando matei uns mobs em Talking Island não catei os drops e ficou dando esse erro:

Obs: na linha AutoDestroyDroppedItemAfter = 300 mudei para zero e não ocorreu mais o erro.

xhSmuy.jpg

Editado por Mwac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Engraçado que o pessoal afirma com tanta convicção que a L2JDream é vendida sendo que eu nunca coloquei um centavo no bolso com o projeto..

Eu já disse anteriormente e vou repetir pra ver se entra na cabeça desses alucinados: L2JDream sempre foi, é e sempre será Gratuito. Revisões grátis e source não liberado para ninguém além da staff do projeto.

 

O foco do projeto é estabilidade retail like, ou seja, deixar as funcionalidades 100%, tirar os bugs que aparecerem e não entupir de mods. Nada haver com os projetos meia boca que quanto mais bug aparecem mais adicionam mods prontos com dezenas de gambiarras pensando que vai sanar o problema..

 

E quanto aos rumores.

Eu pretendo colocar uma loja online sim mas para adicionais como a proteção que fiz (client-server), programas de administração remota e talvez uns mods, TALVEZ.

 

No mais parem de inventar história pra boi dormir, se não gosta do projeto não use, se quer a source peça pra receber o nosso querido NÃO, mas parem de contar essas mentiras aí.

 

Beijundas.


postei logo cedo e ninguem deu uma resposta então vou deixa o link aquii..

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O Fabbian voltará a mexer no projeto a partir do dia 4 de maio. Até lá peço paciência.

Nós vimos o report e já está na fila para correção.

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto cheiro de inveja no ar....

Eu também, que cara sem noção, ninguém aqui ta preocupado da Source ser privada, precisamos de um pack descente isso sim, mas deixa estar.

Bian e Staff, também demais membros. Estarei um pouco ausente por uns dias, (não estou abandonando o projeto e testando outro :kkk: caso alguém pense isso) Apenas estou com uma estrutura nova na empresa, e preciso coordenar isto com um foco maior. ao término, voltarei ao fórum, para continuar contribuindo. Abraços.

 

PS: Estarei de olho aqui nas novidades.

 

postei logo cedo e ninguem deu uma resposta então vou deixa o link aquii..

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Calma jovem, eu já havia reportado isto, Dia 4 o Bian estará de volta e vai por a casa em ordem, fique sossegado.

Editado por demonika

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também, que cara sem noção, ninguém aqui ta preocupado da Source ser privada, precisamos de um pack descente isso sim, mas deixa estar.

Bian e Staff, também demais membros. Estarei um pouco ausente por uns dias, (não estou abandonando o projeto e testando outro :kkk: caso alguém pense isso) Apenas estou com uma estrutura nova na empresa, e preciso coordenar isto com um foco maior. ao término, voltarei ao fórum, para continuar contribuindo. Abraços.

 

PS: Estarei de olho aqui nas novidades.

Sussa, o bian está meio ausente tb pois conseguiu uma folga pra espairar. Eu tô sem computador desde fevereiro, devemos voltar agora a partir de maio/junho na ativa com o projeto. Tem muitas novidades pra sair pra galera...

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu coloquei 100 pessoas ON no meu server!

com a DREAMS e digo uma coisa: o processamento de dados, da dream é o mais excelente que eu ja VI NA VIDA!

e olha que eu tenho em meu dominio 4 REV PAGAS!!

dentre ela esta a LIONA! e a tao falada AciS PAGA!

e digo mais ...

o gerenciador de geodata da dreams eh realmente algo INACREDITAVEL!

 

querem mais : ENTAO VAMOS LA:

 

a dreams processa o banco de dados diretamente no XML ou seja: os packads JAVA nao fica lotado de informação! sendo assim executado com MENOS HARDWARE e mais RAPIDAMENTE.

 

a dreams atende de modo INDIVIDUAL o tratamento de direcionamento de IPS dos USUARIOS. ou seja: para cada cliente ela usa uma conexão de bancos de dados diferente! ASSIM, nao tem como vc injetar itens DUPLICATE e ETC! porq ? por que na hora em que o sistema ve que se trata de uma conexão REPETIDA ele da DISCONECT na pessoa! eh KICK NA VEIA!

 

se eu fosse falar iria passar minutos aqui escrevendo, e olha EU NAO SOU DA STAFF da dreams sou apenas TESTERS!!! TESTERSSSS!!!!!

 

coisas que vcs mesmo podem VER COM SEUS OLHINHOS DE ANJINHOS!

passar bem! xD

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu coloquei 100 pessoas ON no meu server!

com a DREAMS e digo uma coisa: o processamento de dados, da dream é o mais excelente que eu ja VI NA VIDA!

e olha que eu tenho em meu dominio 4 REV PAGAS!!

dentre ela esta a LIONA! e a tao falada AciS PAGA!

e digo mais ...

o gerenciador de geodata da dreams eh realmente algo INACREDITAVEL!

 

querem mais : ENTAO VAMOS LA:

 

a dreams processa o banco de dados diretamente no XML ou seja: os packads JAVA nao fica lotado de informação! sendo assim executado com MENOS HARDWARE e mais RAPIDAMENTE.

 

a dreams atende de modo INDIVIDUAL o tratamento de direcionamento de IPS dos USUARIOS. ou seja: para cada cliente ela usa uma conexão de bancos de dados diferente! ASSIM, nao tem como vc injetar itens DUPLICATE e ETC! porq ? por que na hora em que o sistema ve que se trata de uma conexão REPETIDA ele da DISCONECT na pessoa! eh KICK NA VEIA!

 

se eu fosse falar iria passar minutos aqui escrevendo, e olha EU NAO SOU DA STAFF da dreams sou apenas TESTERS!!! TESTERSSSS!!!!!

 

coisas que vcs mesmo podem VER COM SEUS OLHINHOS DE ANJINHOS!

passar bem! xD

 

 

Carregar dados de XML sempre que necessário consome menos Memória RAM (porém mais processamento) mas NÃO torna a execução mais rápida. Torna mais lenta. Ler do HD/SSD é MUITO mais lento que ler da Memória RAM.

 

Sempre quando você chama o método getConnection() do L2DatabaseFactory ele te entrega uma conexão limpa do pool (sem transações ativas). Em todos os projetos que já trabalhei é assim (L2JDream deve ser a mesma coisa). E isso não torna invulnerável a duplicação de itens. Se exploits de duplicação não funcionam na L2JDream, não é esse o motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Carregar dados de XML sempre que necessário consome menos Memória RAM (porém mais processamento) mas NÃO torna a execução mais rápida. Torna mais lenta. Ler do HD/SSD é MUITO mais lento que ler da Memória RAM.

 

Sempre quando você chama o método getConnection() do L2DatabaseFactory ele te entrega uma conexão limpa do pool (sem transações ativas). Em todos os projetos que já trabalhei é assim (L2JDream deve ser a mesma coisa). E isso não torna invulnerável a duplicação de itens. Se exploits de duplicação não funcionam na L2JDream, não é esse o motivo.

Ele é apenas tester, não está por dentro do sistema que evita o dupe itens, na verdade nem é um sistema em si. É mais a eliminação das gambiarras que foram feitas com packet desde lá nos primórdios da L2JServer...

 

Não compartilhamos aqui até porque não tem como compartilhar isso, é praticamente necessário a reescrita da source toda pra remover os bug de duplicar os packets, dentre outras gambiarras e códigos não otimizados que reinam desde o início do L2J..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Carregar dados de XML sempre que necessário consome menos Memória RAM (porém mais processamento) mas NÃO torna a execução mais rápida. Torna mais lenta. Ler do HD/SSD é MUITO mais lento que ler da Memória RAM.

 

Sempre quando você chama o método getConnection() do L2DatabaseFactory ele te entrega uma conexão limpa do pool (sem transações ativas). Em todos os projetos que já trabalhei é assim (L2JDream deve ser a mesma coisa). E isso não torna invulnerável a duplicação de itens. Se exploits de duplicação não funcionam na L2JDream, não é esse o motivo.

 

1 - concordo que executar um arquivo do HD seja mais lento do que a memoria, porem a quantidade de dados que uma PACK pega na memoria é desproporcional quando se trata de quantidade de players, vc quis argumentar falando de processamento, entao vamos la: pra a pessoa que quer ter um bom servidor tem que ter no MINIMO um quad-core 2.8 a 3.3 ( processadores de servidor ) com uma boa arquitetura de administração de memoria. um SSD de qualidade, pra rodar o sistema e a rev. e pelo menos 8 GB de ram. é preferivel que vc deixe a memoria RAM pra a transação de dados entre os players ( para o players jogar com mais FLUIDEZ do que pra rev, ou seja, ou vc tem uma coisa ou outra, nessa questao. EU PREFIRO ter mais RAM LIVRE, mesmo que pra isso algumas coisas no servidor venha a carregar mais devagar. e uma maquina que TENHA UM CONFIGURAÇÃO PELO MENOS DESSAS nao vai ter gargalo para processar XMLs!

 

2 - vc falou do metodo de fazer login, mas conversando com o BIAN ele me falou que a forma da dream fazer o LOGIN eh muito diferente da padrao, por que de alguma forma o AUTH LOGIN que ele fez, verifica o retorno de dados de pacote. e nessa verificação se as credenciais nao baterem ou fizer-se ficar dupla ELE DA KICK na hora.

agora DUPE de exploit, que nem vc falou, nao se faz no LOGIN, e sim no GAME PLAY em si. o que eu quis dizer foi na forma mais PADRAO que as pessoas usam ( no geral ) para atacar de PHX ( que na verdade nem eh ) so dizem que eh. fazer dual LOGIN e assim duplicar os itens! entendeu agora ?

Editado por BFMV

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de saber se nessa Rev, o status do Raid e GrandBoss ira ser atualizado na mesma hora que o Boss for morto e no mesmo instante que eles nascem?

Além de acompanha o projeto também estou testando e estou muito satisfeito com o trabalho de vocês estão de parabéns. :bom: .

Obrigado por compartilhar! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou tendo problemas com Imports

 

como seria este import configurado

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

como foi alterado de sql para xml, não faço ideia de como fica, me explique por favor

 

_____________________

 

editado

_____________________

 

 

RESOLVIDO

 

Resolução do import abaixo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

 

Quando eu vou me registrar no forte aparece isso aqui.

 

11150627_10203861983021504_1877553238719

 

òtimo irei testar.

 

Voltando ao projeto ainda esta semana!

 

@Bian

 

Apenas é um pequeno problema na configuração de skill, vou fazer uma analise das skills de efeito decrease/increase/Debuff. O Anchor do Nekro/Soultaker não está legal, o efeito pega e ao mesmo tempo se anula, consegui corrigir em casa, mas to no escritório ainda (serão). Posto uma alternativa de correção depois, e vou testar o restante das skills, no novo servidor que montei ontem de madrugada. (03:45)

abraços...

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuste simples.

 

Cada detalhe é que faz a diferença :)

 

"Weapon Monster"

 

 

Shot00000.jpg

Tenho 90% de certeza que isso é no cliente, não ?

 

A menos que esteja errado o local onde é equipado na tabela sql, o bug é no cliente..

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 90% de certeza que isso é no cliente, não ?

 

A menos que esteja errado o local onde é equipado na tabela sql, o bug é no cliente..

Concordo , a duvida me veio quando tinha usado essas weapons em outros servidores.

Mas confirmei e vi que tem este bug mesmo, apenas ela.

 

 

 

 

EDIT//

 

Obs me recordo de ter lido algumas paginas atras de que o TVT era beta mas não custa perguntar.

Sobre o Evento TVT está em fase beta ? ou vai ficar esse mesmo na oficial ?

 

 

se for beta ignore o que está escrito abaixo.

 

* Entrei no TVT ganhei a partida porém não ganhei adena (PREMIO) ( Ou não veio a mensagem que recebi adena )

* A char que perdeu o TVT apenas sentou e não teleportou pra cidade novamente, apenas o char que ganhou. ( Tento relogar ou sair do jogo e me vem uma mensagem de que não posso sair )

 

Obs não me lembro se estava atacando o outro char e quando o time ganhou os dois sentaram e só um teleportou.

 

Vou testar novamente aqui .

Shot00000.jpg

Editado por SlayerBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

 

@Bian @Wallace

 

Seria possivel fazer o mesmo em relação a execução de skills magicas? (que usam o cast speed)

 

# Physical attack speed multiplier
# Default: 1.00
AltAttackDelay = 1.00
# Magical M.attack speed multiplier POR EXEMPLO
# Default: 1.00
AltMagicAttackDelay = 1.00
Achei esta configuração muito interessante para ajudar a corrigir o tempo de execução de skills, que diferente do l2off executar uma skill magica no "J" é muito mais rápido.
Editado por demonika

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada de novidades?

Infelizmente nós estamos um pouco ausentes, problemas na vida pessoal.

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.