Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Project BETA v2.0


Wallz

Posts recomendados


passei por acidente e vi uma descução sobre tamanho de armas eu como um cara que gosta de esclarecer as coisas mostrarei que não tem nada a ver com bug ou algo relacionado a revisão, o print abaixo mostra o modo Developer do cliente interlude mostrando o tamanho do draconic bow na mão da FDwarf e na mão do MOrc, na minha opinião eles estão certos em mudar o tamanho de uma arma em certas classes pelo motivo que se você ja imaginou o Orc segurando o bow que ta na mão da anã ?kkkk- enfim ne :p

e a proposito otima revisão estão de parabéns .

 

 

Mt4KM7I.jpg

 

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor eu vi nas configs do projeto uma opção pra ativar o shop offline, só não percebi se havia um item para tal, agora estou no trabalho e não posso confirmar pra você, mas da uma analisada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passei por acidente e vi uma descução sobre tamanho de armas eu como um cara que gosta de esclarecer as coisas mostrarei que não tem nada a ver com bug ou algo relacionado a revisão, o print abaixo mostra o modo Developer do cliente interlude mostrando o tamanho do draconic bow na mão da FDwarf e na mão do MOrc, na minha opinião eles estão certos em mudar o tamanho de uma arma em certas classes pelo motivo que se você ja imaginou o Orc segurando o bow que ta na mão da anã ?kkkk- enfim ne :P

e a proposito otima revisão estão de parabéns .

 

 

Mt4KM7I.jpg

 

Bom dia SHEV, a discursão em si, tinha como objetivo, mostrar uma diferença sim, porém o tamanho das armas é descrito da seguinte maneira.

 

HUMANO FIGHT m_col_r="9"

HUMANO MISTIC m_col_r="7.5"

 

ELF FIGHT m_col_r="7.5"

ELF MISTIC m_col_r="7.5"

 

D.ELF FIGHT m_col_r="7.5"

D.ELF MISTIC m_col_r="7.5"

 

ORC FIGHT m_col_r="11"

ORC MISTIC m_col_r="7"

 

DWARFS m_col_r="9"

 

(Este tamanho para anões, está relativamente errado, idêntico a humano Fighter, e todo pack vem de "fabrica" neste padrão), a discussão atingiu seu objetivo, quando nosso amigo @vitorraposo77, sitou que isto seria ajustável em uma configuração no pack, e não no client e que não seria uma diferença no L2OFF ou Bug que não pudesse ser adaptável no L2J. Bastando modificar a linha responsável por este efeito em "char_template.xml" foi possível obter o resultado desejado. Agradecemos sua colaboração nesta questão, a dúvida disto tudo era minha. Abração :aqui:

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem me respondeu o qe perguntei acima sobre o Shop offline

E queria saber como poem auto anuncio, com a cor do critical e annuncements rs

 

Não respondi porque estava procurando saber, mas como não deu tempo.... eis o que sei:

OffShop (abre loja ou craft normal, digita .offline e o cliente fecha automaticamente para você entrar em offshop mode)

Auto Anuncio (não sei se tem automático, não tive tempo de falar com quem tem acesso ao core porque eu não tenho mais esse acesso para ver isso)

Cores no critical e tals é na System não tem nada a ver com o projeto!

 

Mais alguma coisa ou vai esperar a informação evitando forçar a staff responder antes de ter certeza do que esta falando?

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok certo, faltou uma resposta so, como poem um Item Custon Coin no shop offline, nao quero por adena quero por coin custom, na frozen existe essa opçao

 

Ai estar achei em allsettings na frozen

 

# Custom Private store SELL/BUY
# For example you can use private store with Event Medal or Gold Bar
# Default: False (Adena)
SellByItem=true
# Custom Item ID
SellItem=6392
Queria saber se teria essa opçao na Dream !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ok certo, faltou uma resposta so, como poem um Item Custon Coin no shop offline, nao quero por adena quero por coin custom, na frozen existe essa opçao

 

Ai estar achei em allsettings na frozen

 

# Custom Private store SELL/BUY
# For example you can use private store with Event Medal or Gold Bar
# Default: False (Adena)
SellByItem=true
# Custom Item ID
SellItem=6392
Queria saber se teria essa opçao na Dream !!

 

RGkpKtz.png

 

Acho que isso responde a sua duvida, agora quanto ao item que Vende/Compra não tem como modificar.

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais essa opçao e de qe nao entendi?

e como coloca shop offline tava dando exit e fala can't you server treco assim sento que estava ativado '-'

 

 

 

OffShop (abre loja ou craft normal, digita .offline e o cliente fecha automaticamente para você entrar em offshop mode)

 

Vai cobrar conforme a config e encerrar o cliente porque é off line e não precisa manter cliente aberto.

Puts! não e possível.... volto a perguntar a mesma coisa :aff:

 

Mais atenção nas respostas amigo, assim você vai passar por burro sendo que não é.

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais essa opçao e de qe nao entendi?

e como coloca shop offline tava dando exit e fala can't you server treco assim sento que estava ativado '-'

A opção que o Bian citou, é utilizada para usar um item diferente para ativar o offline trade/Craft (valor pago quando se usa o comando .offline) o ID do item que é 57 500000, 500k de adena será debitado de sua BAG. se entendi bem, você desejava um item para comprar o item vendido certo? bom nunca vi isto se conseguirem isto seria de fato inédito no mundo L2.

Editado por demonika

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele está falando do java mod que altera a moeda do buy quando se abre uma lojinha de comércio, isso já existe, mas não tem na dream por enquanto, talvez saia nessa revisão com mods que o bian comentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu removi a configurações na próxima revisão eu coloco ela de volta .-.

:@ :@ :@

 

vlw , outra coisa você vio o que eu postei sobre o tvt la no forum a dream?ele ta dando recall mesmo quando só tem 1 player registado ele me da recall pra giran.

 

queria saber se tem como arrumar ou configurar esse "recall"

JXhaFtQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bian

 

O som de compra, só é ouvido quando se compra em um npc usando multisell, em vendas utilizando BuyList não é ouvido o som.

 

Lembrando o que já mencionei anteriormente.........

 

7pkdObz.jpg1r5TJdS.jpg

 

 

Editado por demonika

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Instalei tudo corretamente, Acompanhei ate o seu totorial para ter certeza que estava sendo tudo feito corretamente, Quando fui executar o game serve venho a seguinte mensagem :

 

 

 

 

=============================================================-[ Word's Filter ]

[iNFO 22:41:12]: Chat Filter: Filter is disabled.
===========================================================-[ Database Engine ]
[iNFO 22:41:13]: L2DatabaseFactory: Connected to database server
[FATAL 22:41:15]: Could not delete restart task:
com.mysql.jdbc.exceptions.jdbc4.MySQLSyntaxErrorException: Table 'dream.global_t
asks' doesn't exist
at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance0(Native Method)
at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance(Unknown Source)
at sun.reflect.DelegatingConstructorAccessorImpl.newInstance(Unknown Sou
rce)
at java.lang.reflect.Constructor.newInstance(Unknown Source)
at com.mysql.jdbc.Util.handleNewInstance(Util.java:408)
at com.mysql.jdbc.Util.getInstance(Util.java:383)
at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLError.java:1062)
at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:4226)
at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:4158)
at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sendCommand(MysqlIO.java:2615)
at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sqlQueryDirect(MysqlIO.java:2776)
at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.execSQL(ConnectionImpl.java:2840)
at com.mysql.jdbc.PreparedStatement.executeInternal(PreparedStatement.ja
va:2082)
at com.mysql.jdbc.PreparedStatement.executeUpdate(PreparedStatement.java
:2334)
at com.mysql.jdbc.PreparedStatement.executeUpdate(PreparedStatement.java
:2262)
at com.mysql.jdbc.PreparedStatement.executeUpdate(PreparedStatement.java
:2246)
at org.apache.commons.dbcp.DelegatingPreparedStatement.executeUpdate(Del
egatingPreparedStatement.java:105)
at org.apache.commons.dbcp.DelegatingPreparedStatement.executeUpdate(Del
egatingPreparedStatement.java:105)
at com.dream.game.util.PcAction.clearRestartTask(PcAction.java:185)
at com.dream.game.L2GameServer.main(L2GameServer.java:218)
=============================================================-[ Script Engine ]
[iNFO 22:41:15]: Initializing Script Engine Manager.
[iNFO 22:41:21]: Script Engine: Oracle Nashorn 1.8.0_45 - Language: ECMAScript -
Language Version: ECMA - 262 Edition 5.1
[iNFO 22:41:21]: Script Engine: java 1.8 - Language: java - Language Version: 1.
8
*sys-package-mgr*: processing new jar, 'C:\Users\Ti\Desktop\server\libs\auth.jar
'
*sys-package-mgr*: processing new jar, 'C:\Users\Ti\Desktop\server\libs\commons-
dbcp-1.4.jar'
*sys-package-mgr*: processing new jar, 'C:\Users\Ti\Desktop\server\libs\commons-
io-1.4.jar'
*sys-package-mgr*: processing new jar, 'C:\Users\Ti\Desktop\server\libs\commons-
pool-1.5.4.jar'
*sys-package-mgr*: processing new jar, 'C:\Users\Ti\Desktop\server\libs\core-3.3
.0.jar'
*sys-package-mgr*: processing new jar, 'C:\Users\Ti\Desktop\server\libs\dream-co
mmons.jar'
*sys-package-mgr*: processing new jar, 'C:\Users\Ti\Desktop\server\libs\game.jar
'
*sys-package-mgr*: processing new jar, 'C:\Users\Ti\Desktop\server\libs\java-eng
ine-1.8.jar'
*sys-package-mgr*: processing new jar, 'C:\Users\Ti\Desktop\server\libs\javoluti
on-5.5.1.jar'
*sys-package-mgr*: processing new jar, 'C:\Users\Ti\Desktop\server\libs\junit-3.
8.1.jar'
*sys-package-mgr*: processing new jar, 'C:\Users\Ti\Desktop\server\libs\jython-e
ngine-2.2.1.jar'
*sys-package-mgr*: processing new jar, 'C:\Users\Ti\Desktop\server\libs\jython.j
ar'
*sys-package-mgr*: processing new jar, 'C:\Users\Ti\Desktop\server\libs\lameguar
d-1.9.5.jar'
*sys-package-mgr*: processing new jar, 'C:\Users\Ti\Desktop\server\libs\log4j-1.
2.17.jar'
*sys-package-mgr*: processing new jar, 'C:\Users\Ti\Desktop\server\libs\mysql-co
nnector-java-5.1.31.jar'
*sys-package-mgr*: processing new jar, 'C:\Program Files\Java\jre1.8.0_45\lib\re
sources.jar'
*sys-package-mgr*: processing new jar, 'C:\Program Files\Java\jre1.8.0_45\lib\rt
.jar'
*sys-package-mgr*: processing new jar, 'C:\Program Files\Java\jre1.8.0_45\lib\js
se.jar'
*sys-package-mgr*: processing new jar, 'C:\Program Files\Java\jre1.8.0_45\lib\jc
e.jar'
*sys-package-mgr*: processing new jar, 'C:\Program Files\Java\jre1.8.0_45\lib\ch
arsets.jar'
*sys-package-mgr*: processing new jar, 'C:\Program Files\Java\jre1.8.0_45\lib\jf
r.jar'
*sys-package-mgr*: processing new jar, 'C:\Program Files\Java\jre1.8.0_45\lib\ex
t\access-bridge.jar'
*sys-package-mgr*: processing new jar, 'C:\Program Files\Java\jre1.8.0_45\lib\ex
t\cldrdata.jar'
*sys-package-mgr*: processing new jar, 'C:\Program Files\Java\jre1.8.0_45\lib\ex
t\dnsns.jar'
*sys-package-mgr*: processing new jar, 'C:\Program Files\Java\jre1.8.0_45\lib\ex
t\jaccess.jar'
*sys-package-mgr*: processing new jar, 'C:\Program Files\Java\jre1.8.0_45\lib\ex
t\jfxrt.jar'
*sys-package-mgr*: processing new jar, 'C:\Program Files\Java\jre1.8.0_45\lib\ex
t\localedata.jar'
*sys-package-mgr*: processing new jar, 'C:\Program Files\Java\jre1.8.0_45\lib\ex
t\nashorn.jar'
*sys-package-mgr*: processing new jar, 'C:\Program Files\Java\jre1.8.0_45\lib\ex
t\sunec.jar'
*sys-package-mgr*: processing new jar, 'C:\Program Files\Java\jre1.8.0_45\lib\ex
t\sunjce_provider.jar'
*sys-package-mgr*: processing new jar, 'C:\Program Files\Java\jre1.8.0_45\lib\ex
t\sunmscapi.jar'
*sys-package-mgr*: processing new jar, 'C:\Program Files\Java\jre1.8.0_45\lib\ex
t\sunpkcs11.jar'
*sys-package-mgr*: processing new jar, 'C:\Program Files\Java\jre1.8.0_45\lib\ex
t\zipfs.jar'
[iNFO 22:41:57]: Script Engine: jython 2.2.1 - Language: python - Language Versi
on: 2.2.1
========================================================-[ ThreadPool Manager ]
[iNFO 22:41:57]: ThreadPoolManager: Initializing.
[iNFO 22:41:57]: General Thread :3.
[iNFO 22:41:57]: Effect Thread : 4.
[iNFO 22:41:57]: AI Thread : 4.
[iNFO 22:41:57]: Packet Thread : 2.
[iNFO 22:41:57]: Total Thread : 13.
===========================================================-[ Lineage 2 World ]
[ERROR 22:41:57]: ServerData: Unable to retrive server data, exiting...
com.mysql.jdbc.exceptions.jdbc4.MySQLSyntaxErrorException: Table 'dream.server_d
ata' doesn't exist
at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance0(Native Method)
at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance(Unknown Source)
at sun.reflect.DelegatingConstructorAccessorImpl.newInstance(Unknown Sou
rce)
at java.lang.reflect.Constructor.newInstance(Unknown Source)
at com.mysql.jdbc.Util.handleNewInstance(Util.java:408)
at com.mysql.jdbc.Util.getInstance(Util.java:383)
at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLError.java:1062)
at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:4226)
at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:4158)
at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sendCommand(MysqlIO.java:2615)
at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sqlQueryDirect(MysqlIO.java:2776)
at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.execSQL(ConnectionImpl.java:2840)
at com.mysql.jdbc.PreparedStatement.executeInternal(PreparedStatement.ja
va:2082)
at com.mysql.jdbc.PreparedStatement.executeQuery(PreparedStatement.java:
2212)
at org.apache.commons.dbcp.DelegatingPreparedStatement.executeQuery(Dele
gatingPreparedStatement.java:96)
at org.apache.commons.dbcp.DelegatingPreparedStatement.executeQuery(Dele
gatingPreparedStatement.java:96)
at com.dream.game.datatables.sql.ServerData.<init>(ServerData.java:36)
at com.dream.game.datatables.sql.ServerData$SingletonHolder.<clinit>(Ser
verData.java:18)
at com.dream.game.datatables.sql.ServerData.getInstance(ServerData.java:
25)
at com.dream.game.L2GameServer.main(L2GameServer.java:227)
Pressione qualquer tecla para continuar. . .

o que pode ser?

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, passando aqui só pra lembrar que é sempre bom atualizar o Java e os drivers da sua máquina !! Isso evita que apareçam erros inexistentes no projeto e drivers atualizados garantem melhor resposta do seu hardware

 

Po12cP9.png

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

@Bian

 

O som de compra, só é ouvido quando se compra em um npc usando multisell, em vendas utilizando BuyList não é ouvido o som.

 

Lembrando o que já mencionei anteriormente.........

 

Isso é o correto like a off. Testamos até em vários servidores l2 off e o som é apenas quando se compra via multisell e não com buylist.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, passando aqui só pra lembrar que é sempre bom atualizar o Java e os drivers da sua máquina !! Isso evita que apareçam erros inexistentes no projeto e drivers atualizados garantem melhor resposta do seu hardware

 

Po12cP9.png

 

tem um serial ae pra min nao ? :)

936722_377739219011127_231368342_n.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Isso é o correto like a off. Testamos até em vários servidores l2 off e o som é apenas quando se compra via multisell e não com buylist

hun... bom neste caso ok, manterei o Buylist por questões próprias, obrigado Nattan.

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.