Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ICP


Marcell_xD

Posts recomendados

a ICPNetWorks saiu fora do ar ? projeto abandonado ? quem tem a rev como eu não consegue coloca mais on devido a conexão que era estabelicida atravês de um painel de licença.


meu servidor ta off e não obtive resposta do Ivan =/ ...


Alguem tem informações ?


Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu tinha falado com ele, disse ele que iria pagar o boleto ontem, mas até agora parece que não conseguiu ter tempo pra isso...

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é foda infelizmente que se fodeu com isso foi quem comprou a rev e precisa da licença para poder ligar o servidor.... infelizmente já fechei até meu server

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, peço desculpas pelo ocorrido.

Deixei o projeto de lado para resolver alguns problemas pessoais(trabalho e saúde) e acabei esquecendo de pagar a hospedagem do site. :S

Porem, nada dura para sempre, o próprio L2java praticamente já morreu. Tanto que não tem mais mercado para L2j, a procura caiu drasticamente nos ultimos 6 meses.

Mas a boa notícia é que eu não abandonei o projeto, eu vou retomar ele de onde eu parei e continuar o trabalho que estava indo muito bem.

Eu não vou retomar o projeto com intuito de "ganhar dinheiro", até pq, como eu falei acima o mercado pra l2j morreu.

Esse projeto, pra mim é uma realização pessoal, eu vou dar continuidade nele pois apesar de tudo eu amo o Lineage 2 e quero muito poder fazer um bom projeto. (mesmo que eu não tenha mais clientes o projeto vai continuar)

Tenho a intenção de fazer uma versão limitada e liberar parar todos que quiser testar e ajudar no projeto. Mas isso ainda vai levar um tempo.

O site eu vou colocar ele online essa semana sem falta, vou efetuar o pagamento do boleto hoje e em no máximo 48 horas estará online.

Obrigado pela compreensão de todos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.