Jump to content

* Configurado Frozen * 2015 Custom

Recommended Posts

03K0qwY.png

. :excl: Revisão 1004 By Marcos-sayan

. :excl: Armor

Vesper Black LvL 1 ~ Free

Dark Knight Armor TOP ~ Player

:excl: Weapon's

Lindvior LvL 1 ~ Free

Antharas TOP ~ Player

ImGur

65XiANN.jpg

jBfpc8E.jpg

ZmQLBfX.jpg

BtIrtXS.jpg

deP3D9J.jpg

863dwyU.jpg

OdxunIY.jpg

6RO5Gvw.jpg

FoFlmDv.jpg

j5LEWFS.jpg

EIix4WP.jpg

jqkZJrc.jpg

Download Server 30.46 MB

System 25.49 MB

Tex Patch 53.56 MB

Ass: L2-Vanper

• Like 14

3rQnuhn.gif

Mensagens Pedindo Ajuda serão ignoradas
Caixa de PM não e central de Duvidas ou Pedidos

Meu Pastebin

Um belo pre configurado removendo essas armas ai fica show de boa com weapon icarus e dynasty servidores originais

Fica mesmo, mas e muito repetido.

melhor fazer um que talvez um nunca viu

fico da hora, parabens mano

Tmj maninhow (8)

• Like 1

3rQnuhn.gif

Meu Pastebin

poste mais informações mods etc...

da uma olhada no inicio do tópico. click em By Marcos-Syam

3rQnuhn.gif

Meu Pastebin

Pre config top , tirando as weapon e asa ( L2MU ) sem ofensas husahasusa

obrigado pelo share vanper ^_^

Tmb adoro o jeito tradicional mas ja que e pra mexer em muita coisa porque não uns custom massa

3rQnuhn.gif

Meu Pastebin

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...

em relação aos Status & Classes estão OK's ?? o Pre e S I N I S T R O ^^ , Más queria saber mais sobre os Status ...

Status ta ate bacana cara, pois nao coloquei nada abusivo

cara me da uma ajuda como faço pra deixar o efeito das minhas armas q nem as da foto? vlw pelo pré show de b

poste mais informações mods etc...

TEM MOD DE AIO CLAN ?? AS SKILS ESTAO TODAS OK , OLLY TBM, PVP TA BALANCEADO?

Varios mods
.menu
.info
.globalgk
.buffs
xpon e xpoff
aio melhorado e muito mais
  • Like 1

3rQnuhn.gif

Meu Pastebin

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

não tor consiguindo acha a html dessa npc maluco ae gmshop pode me ajuda e a.vlw

dentro de Html/teleporte

3rQnuhn.gif

Meu Pastebin

• 1 month later...
  • 1 month later...

Amigo, tem proteção de PHx e duplicar itens?

Amigo, tem proteção de PHx e duplicar itens?

Te sim amigo.

3rQnuhn.gif

Meu Pastebin

• 4 years later...

intao mano voltei como prometido o servidor esta muito top agradeço por ser honesto  e deixar o servidor igual o que vc posto servidor e 90% e so mudar o preço das armas que estao invertido mais isso e facio obrigado 

Em 27/05/2015 at 16:45, admlobo disse:

qual java ele requer ?

java developer 7

posta a id dos iten para nois por favor 

⭐ Links Úteis

⚔️ Server Patrocinador

🎁 Ofertas

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Você vai precisar fazer uma instalação da DB, acredito que deve esta usando alguma antiga postada aqui. Pelo que me lembro esta desativado a opção skill para Premium nesse revisão.  essa opção e o amount RateDropAdena = 1.
    • Alguém me ajuda, por favor...
    • unica coisa que senti falta nao encontrei em outro arquivo foi a falta do rateDropAdenaAmout.   # Rate control, float values. RateXp = 100. RateSp = 100. RatePartyXp = 2. RatePartySp = 2. RateDropAdena = 1. RateDropItems = 1. RateRaidDropItems = 1. RateDropSpoil = 1. RateDropManor = 1 # Quest configuration settings. RateQuestDrop = 1. RateQuestReward = 1. RateQuestRewardXP = 1. RateQuestRewardSP = 1. RateQuestRewardAdena = 1.  
    • Rapaz, o meu ta encrencado até agora, não quer ligar o gameserver, aguardando um de bom coração pra me ajudar !!!
    • mais alguem esta com problema cm essa opcao ?   Characters Premium: Privilégios: Bônus rates diferenciado, itens e skills configurável, name/title color configurável. char nao ganha uma determinada skill   
    • Alexandre, peço mil desculpas mano, meu GM me passou as observações do server anterior, foi mal, ele não tinha jogado nesse quando tava online.   Me desculpe, to ligando esse server agora, ai vou pedi ele pra realizar os testes novamente !!!   To tendo um problema nele, da outra vez q coloquei ele online eu tinha conseguido arrumar os erros de ligar, mais agora não lembro mais, já mudei aquele comando no startserver e mesmo assim, da esse erro ai... http://prntscr.com/uhtw4o
    • certeza que esta falando desse projeto? Qual torneio voce fala? Não tem gk com farme spot (não existe nem uma área editada nessa rev). Nao tem mobs editado com moedas ou gmshop com moedas custom.
    • Pronto, é que acabei tirando o server, achei que n iria vigorar...   Mais ta aqui os que descobri: Npc buff, "max slots de buff do servidor 32+4 " slots do npc(56) acima de 40 42 slots de buff, o npc qnd clicar na opçao de buff o jogo fecha, limitar os buff do npc pra 36 ou 37 slots , falta 2 npc's na area de torneio um de buff e um GK de teleport farm spot 1(dando crash no jogo)  Npc GM shop dando crash quando clica na opção de Armor's Evento TVT bugado, qnd encerrados os jogadores não sao teleportados pra cidade Moeda de Drop dos Mob's diferentes das moedas de compra no NPC GM SHOP
    • Se você achou os bugs e erros, por que não citas todos eles aqui para o Alexandre e nós e inclusive eu saber quais são esses bugs? Assim fica bem mais fácil do rapaz fixa ou corrigir bugs no servidor não acha? É outra esse top ainda é o que mais é movimentado fora o jorg community que é da plataforma JFrozen assim eu acho. Então amigo poste todos esses bugs fazendo o favor.  Este erro está pedindo para você cria uma nova hexid ok. 
    • Ta bom Alexandre, voltei o server de novo, coloquei um outro aqui ficou foi pior ^^
  • Create New...