Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Compilada Rev 1118 com MODS


Posts recomendados


faz o que te falei , desinstala tudo e instala o jdk 7 e seu problema será resolvido.

Editado por Tayran.Cannabis

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeça o Tayran, rs, mais qualquer coisa estamos ai.

( ) Ser Apenas Um Membro da L2JBrasil !

(x) Ser Reconhecido Pelos Meus Trabalhos!

(x) Ajudar a L2JBrasil Crescer Cada Dia Mais !

 

"O mundo da voltas, Ontem eu precisava de ajuda, Hoje Eu ajudo o Próximo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso sabe se essa rev estar boa pra coloca um servidor low rate ou qual estar boa pra um deter low bem low mesmo .

Vey rev boa pro low rate era a dream,mais ai ja nao sei se ta boa ainda.

Mais o jeito é voce pega a acis,ajustar erros,por seus mods e ser feliz!?

By: Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém testou o mod PvpFlagZone? Onde eu mecho nessa area!?

 

Olha ae no tópico que eu criei !

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/113593-zona-flag/&do=findComment&comment=707670

( ) Ser Apenas Um Membro da L2JBrasil !

(x) Ser Reconhecido Pelos Meus Trabalhos!

(x) Ajudar a L2JBrasil Crescer Cada Dia Mais !

 

"O mundo da voltas, Ontem eu precisava de ajuda, Hoje Eu ajudo o Próximo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ai testou bem o attack speed? fiz uns testes aqui e está estranho, as vezes ele fica meio lento com delay e outras vezes fica rápido demais.

 

Não importa o valor, seja 1500 ou 6000, uma hora ta lento e outra muito rápido.

Editado por brunoronning
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz isso e continua dando o mesmo erro.

Agradeça o Tayran, rs, mais qualquer coisa estamos ai.

Deu certo, valeu galera!

Agradeça o Tayran, rs, mais qualquer coisa estamos ai.

Amigos, quem estava com erro ao criar novas contas irei passa a Correcao, nao era bem erro.

Explicação :

Quando enviei a rev para vocês junto mandei algumas configurações do meu servidor e uma delas era a de custom start item, coloquei os id dos meus itens lá e quando cria uma nova conta ele tenta adicionar os itens porem nao existem por isso da erro, basta retirar os id e pronto vai fica 100%.

Fica em head/other.properties acho que e nesse caminho qualquer duvida so falar

Editado por xvitorx1

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ai testou bem o attack speed? fiz uns testes aqui e está estranho, as vezes ele fica meio lento com delay e outras vezes fica rápido demais.

 

Não importa o valor, seja 1500 ou 6000, uma hora ta lento e outra muito rápido.

 

Aqui ta normal mano, já testei o atack speed e o cast speed, com 1200 de atack speed e 1500 da a diferença normal.

 

e o cast com 1600 da pra ver as skill passando quando ataca, ja com 1k800 pra cima ele concentra :)

( ) Ser Apenas Um Membro da L2JBrasil !

(x) Ser Reconhecido Pelos Meus Trabalhos!

(x) Ajudar a L2JBrasil Crescer Cada Dia Mais !

 

"O mundo da voltas, Ontem eu precisava de ajuda, Hoje Eu ajudo o Próximo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Aqui ta normal mano, já testei o atack speed e o cast speed, com 1200 de atack speed e 1500 da a diferença normal.

 

e o cast com 1600 da pra ver as skill passando quando ataca, ja com 1k800 pra cima ele concentra :)

Testei atack speed: 2200 e cast speed: 2800. As vezes concentra o ataque normalmente como era para ocorrer nesse stats, mas tem vezes que fica lento com um tipo de delay.

 

Para melhor explicação, gravei esse vídeo mostrando o problema: (Como podem ver no vídeo, no começo estava lento e depois de um tempo atacando outro player, ficou rápido)

[YOUTUBE]

[/YOUTUBE]

 

Obs1: Unica coisa que editei foi uns NPCs, HTMLs e adicionei uns Itens Custom.

Obs2: Não reparem no status ultra bugado, server local para zoar com os amigos.

Editado por brunoronning
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei atack speed: 2200 e cast speed: 2800. As vezes concentra o ataque normalmente como era para ocorrer nesse stats, mas tem vezes que fica lento com um tipo de delay.

 

Para melhor explicação, gravei esse vídeo mostrando o problema: (Como podem ver no vídeo, no começo estava lento e depois de um tempo atacando outro player, ficou rápido)

[YOUTUBE]

[/YOUTUBE]

 

Obs1: Unica coisa que editei foi uns NPCs, HTMLs e adicionei uns Itens Custom.

Obs2: Não reparem no status ultra bugado, server local para zoar com os amigos.

Cara coloca 1800 a 2000

Editado por Williams Stifler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

faz esse mesmo teste mas com ambas as contas fleg pois se nao me engano a jfrozen tem um "delay" para attack nao estando fleg, voce precisa ficar clicando para ataca tanto flag nao ele da ataques continuos faça o teste e me fala ae

Editado por xvitorx1

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalá 6.1 ou versão maior.

Frozen = mysql 5.1 .

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

239q53.jpg

esta dando esse erro pode me ajuda resolver

Ta faltando alguma tabela no navicat baixa o backup do topico principal e ve se resolve

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

estou com mesmo erro e ja baixei o backup do topico e nada de resolver to quebrando a cabeça nessa paste kk

Nosso amigo acima postou a sql que esta faltando amigo, pergue ela salve como sql e execute no navicat

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.