Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 1

Melhor File Edit para Interlude


Marco Santos

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

 

Você que está tentando salvar arquivos que estão com erros, leia os comentários acima.

Infelizmente tem alguns conteúdos com problemas em suas linhas de chamada, por isso causa alguns errors no FileEdit.

Made in Brazza

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

quem faz o file edit 100% é você...qual problema está tendo com file edit ? vai aí o download de um também.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

as vezes é o que você está tentando salvar que está com erro , eu nunca tenho erro com fileedit , a não ser que o arquivo que quero salvar tenha algum erro ai refaço ele e o problema sai.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

as vezes é o que você está tentando salvar que está com erro , eu nunca tenho erro com fileedit , a não ser que o arquivo que quero salvar tenha algum erro ai refaço ele e o problema sai.

nao, existem file edit com erros por ai na net, eu tinha um que nao salvava os armorgrp, outros que nao salvava etcitemgrp, demorei pra achar um 100%

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nao, existem file edit com erros por ai na net, eu tinha um que nao salvava os armorgrp, outros que nao salvava etcitemgrp, demorei pra achar um 100%

 

Amigo já usei todos os file edit que pensar , até hoje só achei 1 com erro , e eu estava me referindo ao file edit que eu postei , que não iria ter erro que as vezes é o arquivo que ele quer salvar que está com as colunas erradas.

Editado por Tayran.Cannabis

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois como ele falo nao e simplesmente baixa o custom e adicionar, as vezes sempre vem com colunas ou espaços qur da erro ao salvar, pois ja apalhei de um item que sempre dava erro, ralando ajeitei e salvou, eu poseria vim aqui e posta que era o file edit com erro *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vei nao tem um edit que presta afs

 

Você que está tentando salvar arquivos que estão com erros, leia os comentários acima.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

as vezes é o que você está tentando salvar que está com erro , eu nunca tenho erro com fileedit , a não ser que o arquivo que quero salvar tenha algum erro ai refaço ele e o problema sai.

Olá, resumindo, você falou que os erros acontecem nas linhas e não no próprio file edit, creio que é este problema que estou tendo ao tentar adicionar uma custom, no arquivo itemname eu consertei os espaços e deu certo porém no weapongrp eu não estou conseguindo consertar estes espaços, teria como me ajudar? tentei no próprio file edit ver o log onde está o erro mais o que eu encontrei foi:
Reading row error:
row: 1316
field: 49 / 49 (name: icons)
e isto não me ajudou em nada.

 

Olá, resumindo, você falou que os erros acontecem nas linhas e não no próprio file edit, creio que é este problema que estou tendo ao tentar adicionar uma custom, no arquivo itemname eu consertei os espaços e deu certo porém no weapongrp eu não estou conseguindo consertar estes espaços, teria como me ajudar? tentei no próprio file edit ver o log onde está o erro mais o que eu encontrei foi:
Reading row error:
row: 1316
field: 49 / 49 (name: icons)
e isto não me ajudou em nada.

 

Ae, consegui resolver meu próprio problema, creio que muitos passam aperreio com esse erro, a solução é simples, pegue toda a lista que está tentando editar pode ser itemname, armorgrp, weapongrp etc e copie, abra o excel e cole, o excel vai organizar as fileiras todas dai vc vai la no final onde está o item que esta tentando editar e veja se esta tudo na fileira correta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.