Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

STAFF L2 SAINTS


caique

Posts recomendados

Nome completo: Raylander H



Informações do servidor: Servidor Interlude, XP: 500x, SP: 500x, DROP: 1000x. SET TITANIUM E ARMA S E MASCARA +300 E JOIAS BOSS



Cargos pretendidos e número de vagas: Não quero nenhum adm. Quero 2 gms e 1 deles serão responsáveis por ficar online in-game atendendo os players, 1 divulgando



Interesses e benefícios: Eu já tenho dedicado, quero pessoal para da so uma Ajuda e divulgar



Equipe atual: [ADM]CLASH



Informações adicionais: Eu quero montar o melhor servidor .


Editado por caique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Jefferson andrade



Idade: 21



Conhecimento: Conhecimentos gerais em servidor de l2, tanto como player quanto administrador. sei mexer com java sei tudo de programação web, incluindo linguagens como: HTML, CSS, Javascript, Jquery, Ajax, PHP, SQL e XML. sei adicionar mods



Informações adicionais: Já tenho experiência de 5 anos com servidor administração de servidor. Estou testando algums pre configurado mais nunca coloquei em pratica !

Tufullador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nome completo: Jefferson andrade

Idade: 21

Conhecimento: Conhecimentos gerais em servidor de l2, tanto como player quanto administrador. sei mexer com java sei tudo de programação web, incluindo linguagens como: HTML, CSS, Javascript, Jquery, Ajax, PHP, SQL e XML. sei adicionar mods

Informações adicionais: Já tenho experiência de 5 anos com servidor administração de servidor. Estou testando algums pre configurado mais nunca coloquei em pratica !

 

mim manda seu contato via MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.