Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Mudar Ids SQL


nicroterio

Pergunta

Olá,alguem com + inteligencia que eu poderia alterar os Ids dos shilds de buffs

Esse e o Post http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/23208-interludeshields-que-envocam-buffs/?hl=shield

 

Gostaria de alterar as Ids pq essas tão em uso em armas epics,e se eu coloco outra ''acho que pela minha burrice'' na hora de colocar no itenname da erro al salvar...... Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados

Seus itens estão usando as skills de GM amigo , era pra ter os ícones normais , então você deve trocar os arquivos da system referente as skills.

E que não sei te dizer se e as de Gm ou não que devo usar,e muito menos trocalas,essas skils são como a do KOSGLAD já deve ter ouvido falar,vc coloca o escudo ativa o buf que é melhor do que o do aiox no caso,ele dura um certo tempo....em fim... por onde devo começar pra resolver esse problema? algum tutorial pra eu aprender a mudar essa'' skil gm'' ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigo você tem que fazer o que te falei pegando arquivo de outra system e assim vai voltar o ícone original , que é o mesmo dos buffs.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você tem que fazer o que te falei pegando arquivo de outra system e assim vai voltar o ícone original , que é o mesmo dos buffs.

não entendi muitoo bem,maisss to baixando o patch do kos,lá tme os shilds,vo substituir a textures pela de lá e ver se funciona...

too com vontade de choraa de tanta burrice :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo isso não vai adiantar , e não tem a ver com textures por que ela usa as mesmas textures dos buffs originais , você vai ter que pegar o id das buffs comuns duplicar a skill em skillgrp e skillname-e e colocar o ID da skill que está no shield , aí vai aparecer certinho.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo isso não vai adiantar , e não tem a ver com textures por que ela usa as mesmas textures dos buffs originais , você vai ter que pegar o id das buffs comuns duplicar a skill em skillgrp e skillname-e e colocar o ID da skill que está no shield , aí vai aparecer certinho.

Usei a skillgrp e skillname-e de outro server,agora ta funcionando perfeitamente os shilds,porem o buf ant buf está bugado agora,está preto como era os do shilds...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.