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Skill Argument


ManeGalinha

Pergunta

7 respostass a esta questão

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  • 1

Não entendi o que quis dizer , o que você quer seria um npc que você escolhe a arma e o argument e add aquele argument na arma certo ?

Mas o por que quer tirar o efeito desses arguments ? isso que não entendi.

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Tem configuração de chance de skill e chance de modificar os status base...

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

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argument é feito para ser da seguinte forma no retail , um argument ativo você só consegue usar 1 por que ele sai junto com a arma quando você retirar ela , ou seja ela é vinculada a arma , a desvantagem dela é que ocupa 1 slot de buff e tem menos status que o passive , já o passive também sai junto com a arma mas dá mais status e não gasta slot de buffs fazendo você ter mais buffs , agora se vai fazer um server full buff com 4 a 5 linhas de slots vai desbalancear com certeza , ainda mais que os buffs não foram feitos para ser usados todos ao mesmo tempo.

Editado por Tayran.JavaDev

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argument é feito para ser da seguinte forma no retail , um argument ativo você só consegue usar 1 por que ele sai junto com a arma quando você retirar ela , ou seja ela é vinculada a arma , a desvantagem dela é que ocupa 1 slot de buff e tem menos status que o passive , já o passive também sai junto com a arma mas dá mais status e não gasta slot de buffs fazendo você ter mais buffs , agora se vai fazer um server full buff com 4 a 5 linhas de slots vai desbalancear com certeza , ainda mais que os buffs não foram feitos para ser usados todos ao mesmo tempo.

Não se Precipite com essa Ideia Maluca da Sua Cabeça . Perguntei qual os melhor i os que bugãm o server !

 

Naum falei que o server e full Buff Full Argument . Nao Fale Coisa que não Sabe . Agradeço !

 

Se Poderia me ajuda te Agradeço de Novo .

 

Queria coloca npc pra argumentar e selecionar uns para ganha i os outros skill que bugam o server queria proibir a chance de ganha eles .

Editado por ManeGalinha
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Não se Precipite com essa Ideia Maluca da Sua Cabeça . Perguntei qual os melhor i os que bugãm o server !

 

Naum falei que o server e full Buff Full Argument . Nao Fale Coisa que não Sabe . Agradeço !

 

Se Poderia me ajuda te Agradeço de Novo .

 

Queria coloca npc pra argumentar e selecionar uns para ganha i os outros skill que bugam o server queria proibir a chance de ganha eles .

 

Por que essa ignorância amigo ? em qual lugar eu disse que você vai fazer isso ? que hora eu fiz tal afirmação ? Me trate na mesma moeda que te tratei e eu não lhe faltei com respeito , eu fiz uma suposição do que desbalanceia , pode ver que falei como deve ser e depois falei como deve não ser , em momento algum falei que você estava pensando em fazer de tal forma , só dei a resposta mais adequada a sua pergunta , o npc argument acho que você tem que programar isso , já vi isso em algum lugar mas não lembro onde , o argument é reconhecido por um ID extenso , eu já postei um tutorial falando como vender ou adicionar argument em arma de alguém e com os ID's e todos os arguments mais usados passivos e ativos...

 

Me desculpa qualquer coisa em momento algum quis te ofender e sim te ajudar , Espero que me entenda , parece que você interpretou o que falei de forma errada , mas tudo bem o que espero é que o que eu falei tenha sido válido para você entender bem de como deve ser os arguments...

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

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Porq se eu coloca o npc no meu projeto desse Jeito que vem Retail pode ter , i vem skill bugado ii tbm tem 200 skill se nao me engano .

Se tivesse um mod java pra configurar quais skill nao tivese chance de vir ajudaria .

Caso vc conheça me informe Porfavor...

 

Me informa aqui . Unico jeito int e eu editar um por um Skill Argument . Abaixo aqui tem 2 skill como editar para esses skill nao dar efeito algum .

 

 

<skill id="3100" levels="10" name="Item Skill: Sleep">

<table name="#chance">2 2 2 3 3 3 4 4 5 5</table>
<table name="#triggeredLevel">1 2 3 4 5 6 7 8 9 10</table>
<set name="triggeredId" val="5170"/>
<set name="triggeredLevel" val="#triggeredLevel"/>
<set name="target" val="TARGET_SELF"/>
<set name="skillType" val="BUFF"/>
<set name="operateType" val="OP_CHANCE"/>
<set name="reuseDelay" val="30000" />
<set name="chanceType" val="ON_MAGIC_OFFENSIVE"/>
<set name="activationChance" val="#chance"/>
<set name="saveVs" val="MEN" />
<set name="lvlDepend" val="1" />
</skill>
<!-- Status:Fixed Pack:l2jfrozen author:Nefer -->
<skill id="3101" levels="10" name="Item Skill: Paralyze">
<table name="#chance">2 2 2 3 3 3 4 4 5 5</table>
<table name="#triggeredLevel">1 2 3 4 5 6 7 8 9 10</table>
<set name="saveVs" val="MEN" />
<set name="triggeredId" val="5171"/>
<set name="triggeredLevel" val="#triggeredLevel"/>
<set name="target" val="TARGET_SELF"/>
<set name="skillType" val="BUFF"/>
<set name="operateType" val="OP_CHANCE"/>
<set name="lvlDepend" val="1" />
<set name="reuseDelay" val="30000" />
<set name="chanceType" val="ON_MAGIC_OFFENSIVE"/>
<set name="activationChance" val="#chance"/>
</skill>

 

Grato!

Editado por ManeGalinha
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Não entendi o que quis dizer , o que você quer seria um npc que você escolhe a arma e o argument e add aquele argument na arma certo ?

 

Mas o por que quer tirar o efeito desses arguments ? isso que não entendi.

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Nao quero adicionar argument para players nao . nem ne armas . (isso quando argumentar ja é automatico, ja vai na arma que ele argumento.)

No Server mesmo ja existe Npc nas City para argumentar .

Oq eu queria é que vc me ajude .

 

Ex: Qual parte desse xml que eu edito para que esses skills não ter efeito . ( o players pode ate ganha ele mais nao valerá NADA . Ai o players ira que tirar o argument da arma porq esse ai nao vale NADA .

 

 

<skill id="3100" levels="10" name="Item Skill: Sleep">

<table name="#chance">2 2 2 3 3 3 4 4 5 5</table>
<table name="#triggeredLevel">1 2 3 4 5 6 7 8 9 10</table>
<set name="triggeredId" val="5170"/>
<set name="triggeredLevel" val="#triggeredLevel"/>
<set name="target" val="TARGET_SELF"/>
<set name="skillType" val="BUFF"/>
<set name="operateType" val="OP_CHANCE"/>
<set name="reuseDelay" val="30000" />
<set name="chanceType" val="ON_MAGIC_OFFENSIVE"/>
<set name="activationChance" val="#chance"/>
<set name="saveVs" val="MEN" />
<set name="lvlDepend" val="1" />
</skill>
<!-- Status:Fixed Pack:l2jfrozen author:Nefer -->
<skill id="3101" levels="10" name="Item Skill: Paralyze">
<table name="#chance">2 2 2 3 3 3 4 4 5 5</table>
<table name="#triggeredLevel">1 2 3 4 5 6 7 8 9 10</table>
<set name="saveVs" val="MEN" />
<set name="triggeredId" val="5171"/>
<set name="triggeredLevel" val="#triggeredLevel"/>
<set name="target" val="TARGET_SELF"/>
<set name="skillType" val="BUFF"/>
<set name="operateType" val="OP_CHANCE"/>
<set name="lvlDepend" val="1" />
<set name="reuseDelay" val="30000" />
<set name="chanceType" val="ON_MAGIC_OFFENSIVE"/>
<set name="activationChance" val="#chance"/>
</skill>
Editado por ManeGalinha
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Essa é a linha do efeito dela , no caso 5171 é a skill paralize que ela busca para adicionar o efeito no player , em muitas revs essa skill não tem efeito já outras tem , no exemplo que vou te mostrar a primeira está sem efeito nenhum ou seja o player pode usar um milhão de vezes e não vai gerar erro nenhum mas também não vai gerar efeito nenhum , ou seja vai ser uma skill que dá para usar mas que não tem resultado nenhum no final já a outra vai produzir o efeito desejado que seria paralisar o player , no caso é só você deixar as triggered skills como a primeira opção ao invés da segunda.

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Faça os testes e olhe o resultado , qualquer dúvida posta aqui que te ajudo a resolver.

 

Boa sorte.

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