Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Npc enchant skill


l2darkcid

Pergunta

iaew galera bom estou com problema aqui.... seguinte eu adicionei o npc enchante skill dei spawn nele e quando vou clica na opção de enchantar aparece seguinte menssage

''' icannot teach you ay skills. you must find your current class teachers.''

 

gostaria de sabe como resolvo isso e isso é com 2 npc de enchatn skill que botei

 

 

 

Esperando resposta :/

Editado por l2darkcid

E5Qo1Gh.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

"Tabela enchant_skill_trees do seu DataBase;

Procure o Skill;
Skill encontrado, procure as colunas success_rate76, success_rate77 e success_rate78.
Sendo success_rate76 a chance de Enchantar o Skill com o Char estando level 76.
As outras acho que não preciso explicar.

Oriente-se pelas colunas name, que é o nome do Skill e enchant_type que é o que o Enchant dará"

 

ta mas me diz o onde eu tenho que mudar ? ...... e outra fui ver nos npc retail ta normal tipo assim '' fui em hunter enchantar as skill de arqueiro humano no npc humano ta blz deu certo ... pra matar a curiosidade fui no npc elf pra ver oque ele fala e disse ''' icannot teach you ay skills. you must find your current class teachers.'' então acho que falta algu no npc custom ...não ta permitindo todas as classe de enchantar skill nesse npc custom .

 

vou deixar o link do npc que baixei http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/47230-interlude-npc-skill-enchant-by-cymbals/?hl=%2Bnpc+%2Benchant

 

Observação: executei a sql Skill_learn e sim tenho a tabela..

 

agora se alguem souber ou indicar o npc completo 100 % funcionando me mande ai o link

E5Qo1Gh.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

iaew galera bom estou com problema aqui.... seguinte eu adicionei o npc enchante skill dei spawn nele e quando vou clica na opção de enchantar aparece seguinte menssage

''' icannot teach you ay skills. you must find your current class teachers.''

 

gostaria de sabe como resolvo isso e isso é com 2 npc de enchatn skill que botei

 

 

 

Esperando resposta :/

ae amigo como vc resolveu o problema do npc enchante skill q aparece essa mensagem???

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tive esse mesmo problema, na tabela skill_learm do meu npc tinha 136 skill sendo que o correto seria 118, deletei as skill que passava disso, resolveu meu problema, testei com todas clesses e ficou bom.. Espero ter ajudado em algo

nd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.