Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Balanceamento e Tattoos 5 e 6 - duvida.


Chamone

Pergunta

Gente preciso de Tattos 5 e 6 que pegue no l2jfrozen, comecei meu projeto tem um mês e já fiz o mundo lá, preciso de Tattoo 5 e 6, tipo kosglad, e preciso saber como balacear todas as classes pos meu projeto é pvp e preciso balancear pra equilibrar o pvp, gente preciso de uma força ai.
Valeu mesmo.

Um dia você terá tudo, e o que terá, terá você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

é amigo eu estava vendo mais oque achei aqui no fórum da jbrasil elas estão sempre com algum erro, agora balancear classe já que seu server terá custom consequentemente necessitará de um massivo teste nos ClassDmg testar cada classe vs cada classe deixar passar nada ja tive um projeto custom leve e consegui balancear perfeitamente baste ter paciência e entender um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Bom a parte de equilibra as classe ta ai skill pra frozen editei uma por uma skill

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Algumas pessoa testou e não reclamou .

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom a parte de equilibra as classe ta ai skill pra frozen editei uma por uma skill

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Algumas pessoa testou e não reclamou .

a questão não é só as skills williams colocando custom tem que mexer nas ClassDmg para regular o Dmg entre as classes, servidores custom não custumam serem balanceados por esse motivo 90% + dos donos não sabe nem oque é ClassDmg e pra que serve...

mas as skills já é uma grande ajuda mais ClassDmg é o principal, ele que define o balanceamento de hi's base e critico entre as classes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eita, pensei que já não tinha mais brothers nesse forum já que todo mundo migro pra face e whatsapp, enfim.
Obrigado pelas resposta e essa atenção ai, Williams, vou dar uma verificada e fazer um teste, Dieguinho, valeu pela dica mano, é meu primeiro projeto e to aprendendo tudo na marra a base te tutorias e leituras de xml e html. Valeu.

Um dia você terá tudo, e o que terá, terá você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano é assim, essas Tattoos é uma das que achei no fórum, este é meu link que upei ela lá no 4shared*

Se poder é editar e você já repara se pega realmente pra l2jfrozen, eu to atrás e to baixando todas de interlurde mais a melhorzinha foi essa ai.

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Download.

 

 

 

Valeu irmão pelo trabalho.

Um dia você terá tudo, e o que terá, terá você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a galera põe qualquer status e não compara com os itens retail nem fazem um plano de balanceamento , simplesmente adiciona o item e põe qualquer status que quiser , fazendo assim vai dar merda mesmo...

sem falar das tattos que dão um monte de status...cara o problema maior é o usuário(admin).

Desculpa a sinceridade mas isso não é direcionado a você e sim um toque para todos que ler isso.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.