Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Failed to load class "org.slf4j.impl.StaticLoggerBinder".


Onã

Pergunta

25 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Posta o erro.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Você só precisa dessa API , só essa que é necessária.

 

Tutorial com passo a passo para resolver esse erro :

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/118296-resolvendo-erro-failed-to-load-class-orgslf4jimplstaticloggerbinder/

 

Tópico trancado.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Não é normal tem skill na tua revisão errada

Skill errada ? lol

 

Amigo isso é uma API que está faltando na rev frozen que os DEV usam essa API mas não colocaram a Biblioteca na rev.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Baixa isso e coloca na sua pasta libraries.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Posta o erro.


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Você só precisa dessa API , só essa que é necessária.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

deixa quieto vou deixar do geito que esta..

 

pq li alguns topicos ontem, o proprio smalls falando que nao era bom compilar por que ia aparecer outros erros, igual o mod que adicionei, e que ele mesmo disse que nem ele sabe resolver ..

 

mais vlw

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas o que você leu no tópico é referente a outras coisas , que que tem o compilar a ver com isso ? sua rev já está compilada , to entendendo é nada.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

deixa pra la vou deixar do geito que esta..obg por ajudar..


tava tudo perfeito ate eu substituir esse arquivo --' pqp..

 

depois que coloquei minha pasta lib de volta o serve volto ao normal mais o Mod do Smallz de restringir os bow nas outras classes sumiram --'

 

to desde aquela hora tentando arrumar ou adicionar o mod denovo, mais acho que pra mim isso aqui ja deu --'

 

toda hora tem um erro..

 

agora vou tentar fazer tudo de novo, se nao der certo desisto mesmo..

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nao, o erro foi meu em querer deixar perfeito --'


com a pasta lib da rev original o servidor volta sem o Mod que adicionei (Logico), Só que agora mesmo adicionando de novo o mod e compilando o mod do bow desaparece --'


cara eu meio q entendi que compilando ele retira os mods..

 

mais pq ele nao tirou o mod daquela vez? :S :S :S

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Compilar retira os mods ? nada a ver amigo , ou o mod está adicionado ou não está.

e não há erro nenhum em querer deixar tudo perfeito , eu mesmo no seu lugar iria é remover qualquer vestígio dessa API no código fonte e nunca mais usar isso.

Mas aquilo que você fez não causa outro erro , eu já ajudei outras pessoas com mesmo problema , se quiser posso testar aqui para te mostrar que não causa outros erros.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oks, vou restaurar a pasta lib que tinha deletado -'


amigo achei o erro


mais nao solucionei ainda


entao, eu restaurei a pasta lib, e o mod que eu adicionei esta normal , TUDO esta normal, so o mod das armas que nao voltou, alguma sugestao?


e acho que esqueci de fazer uma coisa que vc falou q nao entendi, como tira todos os vestigios do codigo fonte?

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

entao, eu restaurei a pasta lib, e o mod que eu adicionei esta normal , TUDO esta normal, so o mod das armas que nao voltou, alguma sugestao?

 

A mesma de sempre cria um Link SVN ( controle de versionamento ) adiciona o mod que você quer e da commit no projeto que você nunca mais vai perder ele.

 

 

e acho que esqueci de fazer uma coisa que vc falou q nao entendi, como tira todos os vestigios do codigo fonte?

 

Deixa pra lá essa parte por que você vai embaralhar todo se eu for te explicar isso , mas só estava querendo dizer que o perfeccionismo é uma qualidade e não um defeito e que você não estava errado em querer tirar aquele aviso.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oks obg..eh o que resta ne, deixar do geito que ta e add o mod novamente..


 

A mesma de sempre cria um Link SVN ( controle de versionamento ) adiciona o mod que você quer e da commit no projeto que você nunca mais vai perder ele.

 

 

Deixa pra lá essa parte por que você vai embaralhar todo se eu for te explicar isso , mas só estava querendo dizer que o perfeccionismo é uma qualidade e não um defeito e que você não estava errado em querer tirar aquele aviso.

Consegui adicionar o mod novamente tayran, me deu moh trabalho -'..

mais o bom foi que aprendi algumas coisas =D

agora vou criar um Topico sobre aprender criar link SVN pra ver se eh o que estou pensando mesmo ..

Vlw ai

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.