Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Hamachi, ping tempo limite esgotado.


Michelle

Pergunta

Boa tarde pessoal, sou nova fórum L2JBRASIL esse e meu primeiro post, vim pedir a contribuição de vocês pois não encontro em nenhum outro lugar a resposta para meu problema, eu e + 2 colegas do meu clan montamos um servidor privado para brincar conhecer mais sobre o jogo, poder explorar mais os lugares e tudo mais, quando agente começou com a brincadeira tudo funcionava bem, o servidor ficava em minha casa e as meninas conseguiam entrar normalmente, como minha residencia foi assaltada e eu tive que comprar outro notebook acabei criando outro servidor para o mesmo motivo passar o tempo com as amigas, mas agora estamos tendo um problema de conexão, agente instalou o hamachi perfeitamente, elas entram na minha rede mas quando eu dou um clique duplo sobre o nome de cada uma delas aparece a mensagem " Ping Tempo limite esgotado" eu consigo entrar normalmente no servidor mas elas não conseguem, por favor nos ajudem, agente ja vasculhou o Google inteirinho e não conseguimos resolver, ja vimos videos, ja fizemos tudo que dizem e nada funciona, agente acha que e alguma configuração :(

Obrigada, se meu post estiver fora das regras podem tomar as providencias corretas. *-*

 

voltei para adicionar algumas informações, acredito que sejam uteis para ficar mais declarado.

 

IP GERADO PELO HAMACHI 25.2.250.240, foi adicionado no L2.ini com file edite, o mesmo foi enviado para minhas amigas.

 

 

LOGIN SERVER

 

# ================================================================

# General server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!!
# ================================================================
# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname
ExternalHostname = 25.2.250.240 IP GERADO PELO HAMACHI
# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname
InternalHostname = 25.2.250.240 IP GERADO PELO HAMACHI
# Bind ip of the loginServer, use * to bind on all available IPs
LoginserverHostname = *
LoginserverPort = 2106
# How many times you can provide an invalid account/pass before the IP gets banned
LoginTryBeforeBan = 20
# Time you won't be able to login back again after LoginTryBeforeBan tries to login. Provide a value in seconds. Default 10min. (600)
LoginBlockAfterBan = 600
GMMinLevel = 100
# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs
LoginHostname = 127.0.0.1
# The port on which login will listen for GameServers
LoginPort = 9014
# If set to True any GameServer can register on your login's free slots
AcceptNewGameServer = False
GAME SERVER
# Enter here (ip) address of your game server, or use the symbol *
GameserverHostname = *
GameserverPort = 7777
# Configure your external ip
ExternalHostname = 25.2.250.240 IP GERADO PELO HAMACHI
# Configure your internal ip
InternalHostname = 25.2.250.240 IP GERADO PELO HAMACHI
# Bunch ID and game server. It is better not to change.
LoginPort = 9014
LoginHost = 127.0.0.1

 

Boa tarde pessoal, sou nova fórum L2JBRASIL esse e meu primeiro post, vim pedir a contribuição de vocês pois não encontro em nenhum outro lugar a resposta para meu problema, eu e + 2 colegas do meu clan montamos um servidor privado para brincar conhecer mais sobre o jogo, poder explorar mais os lugares e tudo mais, quando agente começou com a brincadeira tudo funcionava bem, o servidor ficava em minha casa e as meninas conseguiam entrar normalmente, como minha residencia foi assaltada e eu tive que comprar outro notebook acabei criando outro servidor para o mesmo motivo passar o tempo com as amigas, mas agora estamos tendo um problema de conexão, agente instalou o hamachi perfeitamente, elas entram na minha rede mas quando eu dou um clique duplo sobre o nome de cada uma delas aparece a mensagem " Ping Tempo limite esgotado" eu consigo entrar normalmente no servidor mas elas não conseguem, por favor nos ajudem, agente ja vasculhou o Google inteirinho e não conseguimos resolver, ja vimos videos, ja fizemos tudo que dizem e nada funciona, agente acha que e alguma configuração :(

Obrigada, se meu post estiver fora das regras podem tomar as providencias corretas. *-*

 

voltei para adicionar algumas informações, acredito que sejam uteis para ficar mais declarado.

 

IP GERADO PELO HAMACHI 25.2.250.240, foi adicionado no L2.ini com file edite, o mesmo foi enviado para minhas amigas.

 

LOGIN SERVER

 

# ================================================================

# General server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!!
# ================================================================
# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname
ExternalHostname = 25.2.250.240 IP GERADO PELO HAMACHI
# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname
InternalHostname = 25.2.250.240 IP GERADO PELO HAMACHI
# Bind ip of the loginServer, use * to bind on all available IPs
LoginserverHostname = *
LoginserverPort = 2106
# How many times you can provide an invalid account/pass before the IP gets banned
LoginTryBeforeBan = 20
# Time you won't be able to login back again after LoginTryBeforeBan tries to login. Provide a value in seconds. Default 10min. (600)
LoginBlockAfterBan = 600
GMMinLevel = 100
# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs
LoginHostname = 127.0.0.1
# The port on which login will listen for GameServers
LoginPort = 9014
# If set to True any GameServer can register on your login's free slots
AcceptNewGameServer = False
GAME SERVER
# Enter here (ip) address of your game server, or use the symbol *
GameserverHostname = *
GameserverPort = 7777
# Configure your external ip
ExternalHostname = 25.2.250.240 IP GERADO PELO HAMACHI
# Configure your internal ip
InternalHostname = 25.2.250.240 IP GERADO PELO HAMACHI
# Bunch ID and game server. It is better not to change.
LoginPort = 9014
LoginHost = 127.0.0.1

 

 

 

 

 

Alguém ?? :(

Editado por Tayran.JavaDev

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

Ola michelle tudo bem? A internet que voce esta usando é sua? Por que ai voce pode deixa on pelo no-ip

Ola Mallone tudo bem sim e com você ? bom a internet e minha sim, mas com no-ip não teria que abrir algumas portas no modem ?

alguem pode me ajudar ? :(

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Utilizando no-ip vai ter que abrir as portas sim.

Pois e, ai ja se torna mais complicado, com o hamachi agente acha mais simples mas tbm n estamos conseguindo conectar, qnd eu tinha meu outro servidor agente conseguia logar nele tranquilamente, mas agora nesse n estamos conseguindo mais

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, O problema que está tendo ao usar o Hamachi parece ser algo no próprio software e como não manjo não posso te ajudar.

Agora por que não abre as portas do modem e usa ele sem hamachi ?

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, O problema que está tendo ao usar o Hamachi parece ser algo no próprio software e como não manjo não posso te ajudar.

 

Agora por que não abre as portas do modem e usa ele sem hamachi ?

Agente já tentou abrir as portas só que eu n consigo ter acesso ao admin do modem, liguei pro meu provedor de acesso e eles dizem q n pode ser alterado portas :( ta difícil poder brincar com minhas amigas novamente, sobre o hamachi o defeito e no programa mesmo ? nossa mais dai entao nao existe outro programa semelhante o ramachi ? :(

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não dá para saber qual o problema exatamente, você pode usar o EasyVPN

Muito obrigada amigo, vou pesquisar sobre esse EasyVPN :rolleyes:

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.