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MOB MONAS !


H4RD3C0R3

Pergunta

8 respostass a esta questão

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Faça dessa forma , esse está pronto já só compilar.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

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Creio eu que isso só possa ser modificado no java, pois é como se fosse uma verificação do player com a weapon equipada, para o mob poder atacar, achei que fosse como um npc walker, mas não é.

 

Disso eu sei !

 

quero saber onde tiro isso!

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existe um arquivo chamado Monastery_l2j.java isso na frozen .que faz isso mais so da para mexer nele se vc tiver o svn edtadopor vc msm pois e no core ou seja usa revisao compilada nao da

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

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existe um arquivo chamado Monastery_l2j.java isso na frozen .que faz isso mais so da para mexer nele se vc tiver o svn edtadopor vc msm pois e no core ou seja usa revisao compilada nao da

 

Sim meu jovem !

 

eu tenho a SVN totalmente editada por min tenho acesso a tudo , sei que é no arquivo ' Monastery.java '.

 

Mais onde que desabilito isso?

 

static final String[] text =
{
"You cannot carry a weapon without authorization!",
Etc...
Já removi 'Apagei' a mensagen i deixei as aspas ( " ) mais ele continua conversando , nao aparece a mensagen mais aparece:
usHyhmr.png
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pode remover toda a String de text .... so nao lembro certo pois nao to com o eclipse aberto mais vou ver certinho

para nao fala besteira mais deve ter algo name

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si liga na string toda !

 

/*
* L2jFrozen Project - www.l2jfrozen.com
*
* This program is free software: you can redistribute it and/or modify it under
* the terms of the GNU General Public License as published by the Free Software
* Foundation, either version 3 of the License, or (at your option) any later
* version.
*
* This program is distributed in the hope that it will be useful, but WITHOUT
* ANY WARRANTY; without even the implied warranty of MERCHANTABILITY or FITNESS
* FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU General Public License for more
* details.
*
* You should have received a copy of the GNU General Public License along with
* this program. If not, see <
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*/
package com.l2jfrozen.gameserver.ai.special;
import java.util.Collection;
import javolution.util.FastList;
import com.l2jfrozen.gameserver.ai.CtrlIntention;
import com.l2jfrozen.gameserver.datatables.SkillTable;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.L2Attackable;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.L2Character;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.L2Object;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.L2Skill;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.L2Skill.SkillType;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.L2Summon;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2NpcInstance;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2PetInstance;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2PlayableInstance;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.Quest;
import com.l2jfrozen.gameserver.network.serverpackets.CreatureSay;
import com.l2jfrozen.gameserver.util.Util;
import com.l2jfrozen.util.random.Rnd;
public class Monastery extends Quest implements Runnable
{
static final int[] mobs1 =
{
22124,
22125,
22126,
22127,
22129
};
static final int[] mobs2 =
{
22134,
22135
};
// TODO: npcstring
static final String[] text =
{
"",
"",
""
};
public Monastery(final int questId, final String name, final String descr)
{
super(questId, name, descr);
registerMobs(mobs1, QuestEventType.ON_AGGRO_RANGE_ENTER, QuestEventType.ON_SPAWN, QuestEventType.ON_SPELL_FINISHED);
registerMobs(mobs2, QuestEventType.ON_SPELL_FINISHED);
}
@Override
public String onAggroRangeEnter(final L2NpcInstance npc, final L2PcInstance player, final boolean isPet)
{
if (Util.contains(mobs1, npc.getNpcId()) && !npc.isInCombat() && npc.getTarget() == null)
{
if (player.getActiveWeaponInstance() != null && !player.isSilentMoving())
{
npc.setTarget(player);
npc.broadcastPacket(new CreatureSay(npc.getObjectId(), 0, npc.getName(), text[0]));
switch (npc.getNpcId())
{
case 22124:
case 22126:
{
final L2Skill skill = SkillTable.getInstance().getInfo(4589, 8);
npc.doCast(skill);
break;
}
default:
{
npc.setIsRunning(true);
((L2Attackable) npc).addDamageHate(player, 0, 999);
npc.getAI().setIntention(CtrlIntention.AI_INTENTION_ATTACK, player);
break;
}
}
}
else if (((L2Attackable) npc).getMostHated() == null)
return null;
}
return super.onAggroRangeEnter(npc, player, isPet);
}
@Override
public String onSpawn(final L2NpcInstance npc)
{
if (Util.contains(mobs1, npc.getNpcId()))
{
final FastList<L2PlayableInstance> result = new FastList<>();
final Collection<L2Object> objs = npc.getKnownList().getKnownObjects().values();
for (final L2Object obj : objs)
{
if (obj instanceof L2PcInstance || obj instanceof L2PetInstance)
{
if (Util.checkIfInRange(npc.getAggroRange(), npc, obj, true) && !((L2Character) obj).isDead())
result.add((L2PlayableInstance) obj);
}
}
if (!result.isEmpty() && result.size() != 0)
{
final Object[] characters = result.toArray();
for (final Object obj : characters)
{
final L2PlayableInstance target = (L2PlayableInstance) (obj instanceof L2PcInstance ? obj : ((L2Summon) obj).getOwner());
if (target.getActiveWeaponInstance() == null || (target instanceof L2PcInstance && ((L2PcInstance) target).isSilentMoving()) || (target instanceof L2Summon && ((L2Summon) target).getOwner().isSilentMoving()))
{
continue;
}
if (target.getActiveWeaponInstance() != null && !npc.isInCombat() && npc.getTarget() == null)
{
npc.setTarget(target);
npc.broadcastPacket(new CreatureSay(npc.getObjectId(), 0, npc.getName(), text[0]));
switch (npc.getNpcId())
{
case 22124:
case 22126:
case 22127:
{
final L2Skill skill = SkillTable.getInstance().getInfo(4589, 8);
npc.doCast(skill);
break;
}
default:
{
npc.setIsRunning(true);
((L2Attackable) npc).addDamageHate(target, 0, 999);
npc.getAI().setIntention(CtrlIntention.AI_INTENTION_ATTACK, target);
break;
}
}
}
}
}
}
return super.onSpawn(npc);
}
@Override
public String onSpellFinished(final L2NpcInstance npc, final L2PcInstance player, final L2Skill skill)
{
if (Util.contains(mobs1, npc.getNpcId()) && skill.getId() == 4589)
{
npc.setIsRunning(true);
((L2Attackable) npc).addDamageHate(player, 0, 999);
npc.getAI().setIntention(CtrlIntention.AI_INTENTION_ATTACK, player);
}
if (Util.contains(mobs2, npc.getNpcId()))
{
if (skill.getSkillType() == SkillType.AGGDAMAGE)
{
npc.broadcastPacket(new CreatureSay(npc.getObjectId(), 0, npc.getName(), text[Rnd.get(2) + 1].replace("name", player.getName())));
((L2Attackable) npc).addDamageHate(player, 0, 999);
npc.getAI().setIntention(CtrlIntention.AI_INTENTION_ATTACK, player);
}
}
return super.onSpellFinished(npc, player, skill);
}
@Override
public void run()
{
}
}
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