Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Crystal Siege Nao Aparecem


Onã

Pergunta

21 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

ona acho que eo Backup mesmo porque refiz um bakup limpo aqui e iniciei a siege e apareceu as stautas


Obrigado ai os cara que tiveram a boa vontade de tentar dar esse suporte

Editado por ADMMAX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

va na pasta gameserver\config\head e veja o arquivo siege.properties e procure por esta parte:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

veja se esta parecido com esta acima

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Todos os Castelos estão sem dono ? acho que o erro está dando por falta de atacantes no castelo. como falta clan para atacar o castelo a siege não inicia.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpem a demora, Tayran minha revisão não é baixada sim comprada.

Igual o ADMMAX postou, esso é o erro exato que esta acontecendo comigo.

Isso nao ocorreu quando iniciei, os players reclamaram que foram nas sieges e nao estavam os devidos crystals.

precisava desse help se nao meu servidor saira fora do ar neste fim de semana :buaa:


l2jfrozen 1118


Tayran.JavaDev Unica coisa que aparece isso

 

2hrk50z.png

Igual o meu erro '-'. Espero que ajudem.

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mais é só você falar com quem você comprou a revisão pois o erro ta no core no caminho com.l2jfrozen.gameserver.model.entity.siege

Sim comprei, porem nao tenho mais contatos com eles, faz muito tempo. por isso nao vou conseguir compilar se fosse o caso =l

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você modificou algo nessa parte ou alguma coisa haver com siege ou clan ? Se modificou e não sabe oque foi aconselho você pega svn da frozen e por numa pasta separada ir nesse caminho que falei cópia a classe siege e cola na sua e ver se funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim mas acho que eo Mod que coloca siege em 7 dias mas ele simples não modifiquei nada alem de ser isso!

 

Williams Silva

 

foi esse mod aqui http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/100341-mod-proxima-siege/

Editado por ADMMAX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenso mas tenta pega os id dos npc e coloca na hora da siege e tira quando acabar


Só que ta esquisito alguns Castelo aparecem outros não

Tayran.JavaDev

 

Williams Silva

vocês tem alguma noção do que possa ser não né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Todos os Castelos estão sem dono ? acho que o erro está dando por falta de atacantes no castelo. como falta clan para atacar o castelo a siege não inicia.

Tayran no meu caso eu achei o problema. Na minha rev que deixei guardada como backup, iniciei ela aqui no meu pc e estao pegando normal as sieges.

E quando levei ao DC eu apaguei algumas colunas, como clans, clanwars do navicat, Devo ter apagado algo que nao devia por isso o erro.

Tem alguma ideia onde posso olhar? Nao vou mecher no navicat do servidor com ele online se der errado --'

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.